Amiga te Conhecer foi um Prazer
Não quero um cara perfeito , quero um cara que me faça feliz , que cuide de min , que me de carinho , que me ame de verdade , e que me entenda e me ajude quando eu precisa , que me tire sorrisos quando eu menos percebe que me faça sorrir quando eu menos querer , que me complete e não que seja o mais lindo nem o mais forte nem o mais rico , que apenas me faça feliz .
As palavras machucam , mas com a mesma facilidade pode também curar . Em toda brincadeira tem um pouco de verdade mas qualquer pedido de desculpa e perdão você é perdoado . O silencio é a pior dor que alguém pode sentir por guarda a si mesma .
E o coração partido ? Um coração quebrado , machucado traido uma vez jamais concertado . Nem pedidos de desculpas ou perdões podem voltar a ser o que um dia foi
CARNAVAL
Sidney Santos
Carnaval um desejo
Uma estrela, minha sina
Um doce e gostoso beijo
Você minha colombina
Eu, alegria constante
Você, minha bailarina
Sorriso a todo instante
Você, minha menina
Nesse momento um breu enorme invade minha mente, me encontro preso e sem chaves no vazio do meu sub-consciente. um monstro que até então permanecia adormecido, hoje ele desperta, seu nome é forte e implacável, seu desejo que vingança é frio e imperdoável. ele quer a tudo custo me tirar do pódio, na surdina ele surge e se apresenta como: ódio!!!
Procurei em seu modo de falar
suspeitas que inquietavam minha mente
e percebi um resquício mínimo de lapso em seu olhar
sabia que aquela traição iria ficar perenemente
Não foi o fato de ter ocultado a verdade
que me fez sentir como um lixo
mas porque vi tamanha falta de sensibilidade
e me decepcionei com seu irreconhecível lado promíscuo
Por mais intenso que tenha sido esse falso amor
não chorarei aos prantos por ti
sim, machucou muito meu interior
mas agora, vou cuidar de mim
Sua mentira te deixou louco
até que não conseguiu mais esconder
foi deturpando seu caráter aos poucos
ao proteger, ao manter e finalmente... esvaecer
Não te desejo mal nenhum
sou além dessa atitude infantil
mas não quero ver-te em ouro algum
nem prata, nem bronze, nem em qualquer cor sutil
Não digo que já virei a página
pois não sou tão frívola assim
não se preocupe, não há mais lágrimas
você é meu passado, ponto e fim
E se um dia bateres em minha porta
com um pedido de desculpas numa mão e flores na outra
direi te olhando que a mim, você não me importa
que cansei de ser ingênua, que cansei de ser boba
Não sou símbolo de perfeição
também cometo meus ignorantes erros
mas isso tudo é sobre as dúvidas de um coração
que acreditou no "Te amarei para sempre, eu prometo!"
Não lembro nem mais como se chama
ou como você se parece
suma logo e não faça drama
seu choro inverídico não me amolece
Talvez um dia por aí
minha alma gêmea se esbarre em mim
e ele será o que irá me segurar quando cair
e ele será o homem que vai dizer " Sim!"
Um dia me lembro ter dito que,viveria somente o hj,o amanha não importava.Hoje sei o quanto fui precipitada ao dizer ,afinal vivo tendo a certeza que amanhã será um novo dia para acertar,errar e aprender mais um pouquinho .Refaço minha colocação e digo que VIVO, simplesmente VIVO ,com a certeza que novas chances virão e preciso estar aberta para não perde-las!
As vezes eu não sei se estou bem ou não, mas se estou vivo ainda, então isso já deve ser um bom sinal!!!
Os teus abraços
Preciso de um abraço, e tem que ser o seu
Mas eu não quero um abraço de braços, eu quero o seu;
Preciso dos teus abraços com ouvidos, com sorriso, com acalanto.
Eu quero somente o teu abraço para repousar-me agora
O mundo está desabando lá fora
Mas eu quero abraços com calor, como um cobertor, e que passa segurança
Pois os seus abraços, são mais do que braços, são cheios de amor
Necessito dos teus abraços
Com anseio de não se vá e com o relógio do tempo
Porque permanecer sem os teus abraços (longe de você)
Nem advém aos meus pensamentos.
Quero o teu abraço, quero o seu cheiro, quero o seu carinho
Ambiciono o teu sorriso, desejo estar com você sempre juntinho.
Ah! Os teus abraços...
Sorria com o que tens de mais belo, enfrente com um sorriso largo essas dificuldades da vida, deixe de lado aquele ar de inferioridade que tanto te aprisiona, seja feliz e deixe isso bem claro para as limitações da vida, elas podem lhe tirar qualquer coisa nessa vida, mas jamais seu sorriso e seu carisma contagiante.
Sou comparado a um livro, mesmo me lendo nem sempre entenderás-me, repetindo a leitura talvez possas me compreender, mas tem alguém que nem me viu o bastante e já sabe quem sou e de meus sentimentos, sou tudo e nada, tudo que possas entender e nada que queres ler, tudo é questão de gosto.
Parei de sonhar, já não faço mais planos, sei que se ainda vivo é porque Deus tem um propósito em minha vida, então que seja feita a sua vontade e não a minha!
Escolhas
…são,
momentos de nós.
Únicos…e exclusivos!
É um desejo nosso,
que nos leva onde
desejamos sonhar.
"O carinho sincero de um amigo é a maior recompensa entre os mortais e não há moeda no mundo que possa ser comparado ao valor de uma verdadeira amizade!"
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
