Amiga te Conhecer foi um Prazer

Cerca de 381583 frases e pensamentos: Amiga te Conhecer foi um Prazer

“Cada momento tem um avanço na tecnologia, porem antes que ela avance na sua vida à domine.”

Inserida por OlavoSilva

Inversão

Vivo cada segundo
Como se tivesse um infinito
Vivo cada minuto
Como se houvesse tempo para se pensar
Vivo cada hora
Como se nada um dia pode-se ter partido
Vivo cada dia
Como se o amanha a gente possa avistar

Vivo, porém, não o hoje,
E sim, um futuro incerto,
O qual parece correto; Sim
Um modo para cogitar

Inserida por mercaldi

Um pequeno espaço de tempo.

A vida, espaço de tempo pelo qual todos nós somos destinados a vivenciar com a única certeza que não muito distante está o fim; porem sabe-se de que nada do que se vivencia nesse espaço de tempo pode ser classificado como pequeno ou menos importante, tudo tem seu objetivo, tudo tem seu lugar, tudo tem seu valor. Por que para tudo há um momento; vamos vivendo e aprendendo, errando e aprendendo com os erros, modificando nosso modo de ser a ponto de vivenciarmos hoje o que há algum tempo não estaria presente em nossa realidade; será que evoluímos? Ou simplesmente moldamos nosso modo de ser para que pudéssemos ser aceitos numa sociedade tão impar, incógnita e enigmática como essa em que por o caso nascemos ou por destino isso não sai e também não me estou aqui para falar de destino, pois não me compete, existem coisas que não cabem ao homem sequer saber, apenas lhe é proposto vivenciar cada momento porque no fim deste pequeno espaço de tempo tenhamos algo para nos lembrar, ou apenas algo que alegre o nosso coração, não por soberba ou por ego, mas por exultar-se ao lembrar que quando era o momento de rir se riu, de chorar chorou-se de amar se amou e de viver viveu-se, mas não de uma forma vazia e ambígua, mas de forma veemente como se tudo tivesse um valor único e especial assim deveria ser. Da mesma forma que a vida está para ser vivida; o amor está para ser sentido, exposto e vivenciado, talvez não da forma que os homens acreditam que realmente é, mas sim da forma que se sente. Pois não podemos permitir que sejamos guiados por preceitos estabelecidos ou por uma forma contraditória de pensamentos propostos por pessoas que deixaram de viver o que sentem para sentir o que vivem; nem sempre isso é bom as vezes é necessário, para que assim possamos desenvolver e aflorar a ponto de exteriorizar e desmistificar aquilo que realmente se sente.

Inserida por RodrigoAlbuquerque

Perder algo que amamos não é o fim, mas sim um novo começo.
Que seus olhos só vejam Deus.

Inserida por JairoBackes

Condenar alguém, que se quer sabe o que fez, é o mesmo que condenar um rescenacido, por ter nascido.

Inserida por cello743

O amor um mal necessário!

Inserida por FlavioDeath

Cigarro

Fumo um cigarro
Para me acalmar
Sozinho a caminhar
Ou dirigindo meu carro.

Tenho vozes a me perseguir
Tenho sombras á me acompanhar
Por isso vivo a fumar,
Até a cortina da fumaça me encobrir.

A vida é como um cigarro
No primeiro trago vem o prazer
Depois a tosse traz o escarro
E se perde a vontade de viver.

Não me importa a realidade
Já que sou banido pela felicidade.
Fumo sem razão, sem discriminação
Assim como minha alma, negro está o meu pulmão.

Inserida por lucasantana

Setembro sempre me assusta, vem aquele choque de realidade, mais um ano sem minha tão sonhada conquista. Que ele possa pelo menos me proporcionar sorrisos, por novos motivos.

Inserida por GabrielaStacul

Nunca quis um amor pra chamar de meu, o que eu quero é um amor que entenda meu jeito de amar, meio em silêncio, meio solto, meio desconfiado, e por inteiro verdadeiro.

Inserida por GabrielaStacul

Ei menina, do que adianta todas essas roupas de grifes, cabelos sedosos, pele lisa, e um corpo sarado, na carteira muito dinheiro, na garagem um carrão, se você não sabe viver.

Inserida por GabrielaStacul

Poucas vezes me desesperei na vida, e sabe o que aconteceu em seguida? Achei aquilo um absurdo.

Inserida por GabrielaStacul

Pensar em mim é lembrar você, pensar em você é lembrar-me. Isso justifica sermos dois em um só! Te amo... (:

Inserida por darlanviana

Eu quero realmente acreditar que Deus tem um plano pra mim.

Inserida por GabrielaStacul

Que bom seria se um banho levasse minhas lembranças, que bom seria se o sono me fizesse esquecer você.

Inserida por GabrielaStacul

Quantas batalhas você vai precisar travar consigo mesmo até chegar um dia em que você reconhecerá que está errado, e se ama tanto ao ponto de se aceitar. Suas diferenças, suas indiferenças e a do outro também. Não existe amor não correspondido, o que acontece é que são pessoas que não sabem reconhecer os variados tipos de amor, não se corresponde o que não conhecemos. #fikadika

Inserida por LuanRichard

De que adianta se perder num mar de ilusões vestido um colete a tira colo escrito consciência? Às vezes temos de nos perder realmente sem medo pra encontrar nossos caminhos verdadeiros, temos de nos desgarrar do mesmo. Temos de abrir as asas e nos lançar em direção ao horizonte e desfrutar do novo, do diferente do improvável. Isso é que é viver. #fikadika

Inserida por LuanRichard

cansado

Eu era só mais uma mente brilhante,
mas um dia cansei da mesmice de minhas cóleras,
mergulhei nos balsamos dos teus braços
fui tão profundo que me faltou ar
emergi....
passei as mãos em meus olhos, reparei.
não há coisa melhor do que errar e ser humano, só pra continuar errando.
Bom assim, que toda vez que regresso, encontro abrigo em teus braços. #fikadika

Inserida por LuanRichard

AMANDO-TE...

Vivemos os sonhos dos deuses
onde a ilusão era permitida.
Éramos um vulcão em erupção...
com desejos ardentes.
Abraçados como laço de fita.
Juntos com nossos sussurros.
Desejos incontidos...
Fomos amantes do acaso...
mas permanecendo o amor.
Você é meu raio de sol... é minha luz!
Aquecendo e me conduzindo...
amando-me a cada dia.
Eu amando-te a cada segundo.

Inserida por carlatoscano

Uma dor imensa
Causa um breve momento
De ausência...distância
Uma falta...uma carência
Tamanha é a ansiedade
De rever-te...meu presente
Porque do futuro nada sei
E reverter essa impaciência
Em sua doce presença
Que me acalma
Faz bem para minha alma…
Só de ouvir tua voz
Já me sinto feliz
E teu abraço
Se faz meu!

Inserida por carlatoscano

LEIA-ME!

Entre quatro paredes estou
imersa em meus pensamentos...
Cada canto tem um verso
que eu compus só pra voce!...
Cada linha...cada rima
é a expressão do que sinto...
Junte tudo com muito cuidado
Leia-me com todo carinho
E entenderás o meu amor!

Inserida por carlatoscano