Amiga te Conhecer foi um Prazer

Cerca de 371808 frases e pensamentos: Amiga te Conhecer foi um Prazer

Às vezes a memória deixada por um livro é mais importante do que o próprio livro.

A pratica de yoga sem um objetivo final e constante devoção e renovação se torna simplesmente uma prática de alongamento físico não levando a verdadeira busca da prática que é a libertação do seu ego da sua mente do seu Atma (do seu eu).

O problema não é cair em um poço. O problema é nenhuma corda alcançar o fundo desse poço.

Há um amor que não vai
Há solidão que não vem
Diz para a vida "não sai"
Lugar para rotina não tem .

Há um amor guardado
Um rico sempre o tem
E o amor é multiplicado
Quando se divide com alguém.

A gratidão enche um balde; a ingratidão, os oceanos.

A idolatria:

O venerado é tão medíocre, como aquele que o venera. Ser eleito por um medíocre é tão somente, o reflexo conceitualmente melhorado de si mesmo, em um grau baixo e suficiente de satisfação.

Boa tarde 02
Pensamentos perdidos
Parado esta minha mente, parado esta em um tentar viajar fora da sua própria massa cefálica, que vivi a procura de letras jogadas em uma estrada vazia, de vários pensamentos perdidos na sua própria caminhada... (rsm) 07/12/2019

Humano
O humano é um ser bastante insatisfeito, ele não se contenta em apenas viver ,pois quer saber de sua origem de onde veio e pra que vive e tentará de tudo pra dar algum sentido em seu viver e mesmo que consiga nunca se satisfará por que é justamente a insatisfação que o torna humano .

Fostes tolos quando derramastes o sangue sobre a terra para cultuar um senhor do céu. Estavas tu, imitando a morte e jamais imitaria a vida, permitindo que ela escorresse entre seus dedos e imaginasse o bem.

Só há um demônio reinando sobre a terra, espreitando silenciosamente. Seu nome é Ignorância.

Boa tarde 03
Não
Através de um calor constante, caminho em busca do meu lugar preferido, com frases sendo jogados ao vento por casais e outros não, a se misturarem entre a solidão.
Solicito de um garçom uma cerveja BRAHMA, para diminuir o calor e fluir versos diversos de um poeta solitário, através de olhares entre casais e outros não, em mesas distribuídas em um espaço pequeno, mesas com solidão mesas com casais felizes outros não, mesas com uma pessoa a viajar no seu mundo a falar com o vento e outras não... (rsm)08/12/2019

A vida é curta,tempos pouco tempo para seguir em frente, quero tanto um amor sincero,pois de falsidade tem muitas pessoas, esse sentimento que eu preciso, ser abraçada, amada como sou.Vida vem viver comigo???

Boa tarde 04
Seiva
Entre um esquecer de um delírio temporário de um desejo alucinante, que vagueia em um prazer constante de um pensar que chega ao êxtase do desejo, cuja vontade inibe um mostrar de um querer.
Entro em delirio de sentir o seu aroma, a se misturar em um ser da ilusão, de uma excitação por um clímax a se misturar com a minha seiva do prazer, que em um delírio das ambas as partes que chega a molhar uma ânsia do querer ter um grande prazer inesquecível... (rsm) 08/12/2019

Boa tarde 05
Insônia constante
Lagrimas sendo lançadas em direção de um destino vazio de uma saudade constante, vidas em que sempre estará com prazeres incompletos por imaginaçao dependente de um abraço e de um calor constante fora de uma insônia, o que me resta... (rsm) 08/12/2019

Por mais claro que sejam seus olhos eles escondem um mistério, será uma dor? ou será um amor?

Ser corajoso não é se jogar na frente de um carro,mas tentar impedir alguém de se jogar.

Caráter e Inteligência. Um sem a outra é apenas meia felicidade. Não basta ser inteligente; é preciso também ter o caráter apropriado.

Escolha um modelo heróico. Mais para emular do que imitar. Existem exemplos de grandeza, textos vivos de reputação. Cada qual escolha o primeiro em seu campo, não tanto para segui-lo quanto para superá-lo. Alexandre chorou sobre a tumba de Aquiles, não lendário herói grego, mas por si próprio, pois, ao contrário daquele, sua glória ainda não nascera. Nada atiça tanto a ambição do espírito quanto o clarim da glória alheia. O que afugenta a inveja incentiva a generosidade.

Comportar-se sempre como se fosse observado.

Um homem atento percebe que é ou será visto. Sabe que as paredes têm ouvidos e que o que é malfeito acaba por ser conhecido. Mesmo quando está só, comporta-se como estivesse à vista de todos, e sabe que tudo será conhecido. Considera agora como testemunhas aqueles que pela notícia o serão depois. Não se incomoda de ser observado até dentro e sua casa aquele que deseja que todos o notem.

Nem todo mundo que tem um sorriso estampado no rosto é feliz, nem toda mulher que apanha tem cicatriz.
São roupas e maquiagens escondendo as marcas no corpo e a pele esconde as feridas da alma e o sentimento de dor.
Tem que ter olhos de anjo para ver dentro de alguém!


#AgressãoNãoTeFazMasHomem