Amiga te Conhecer foi um Prazer
Quero te fazer sorrir, mesmo quando não há graça!
E te fazer voar, mesmos sem um par de asas!
Te tornar especial...
E no amor, ser minha comparsa!
Até os mesmos tiranos se espantavam com a forma como os homens podem suportar um homem que lhes faz mal; utilizavam por isso o disfarce da religião e, se possível, tomavam o aspecto de certas divindades, disso se servindo para proteger a má vida que levavam.
Eu me convenci de que lugar nenhum era pra mim e fiquei esperando que um belo dia tudo mudasse. Mas aí vai uma curiosidade: a palavra “abracadabra” vem da frase árabe “avra kadabra”, que significa “eu crio conforme falo”. Nós criamos nossa própria magia.
Sempre ouvi que deveríamos dizer “sim” para a vida
De lá para cá aceitei de um tudo:
Convites para aniversário de cachorro
Inauguração de prédios comerciais
Comidas com coentro
E presenças vazias
Sem mencionar que nada daquilo me apetecia
Quando decidi, um dia, caminhar na contramão
Decretaram proibida qualquer negação
Desde então reviro os olhos
Cruzo os braços, bato os pés
Giro a cabeça para a direita e esquerda
Faço o movimento de parabrisa com os dedos
Deixo o corpo imóvel, estatelado
E discordo sem o uso da palavra
Durante as frases ainda é difícil deixar de mencioná-la e corro o risco do exagero quando a
substituo por “jamais”, “negativo” ou “nunca”
Mas quando preciso verbalizar deixo que meu corpo fale e a carrego na testa.
Só é imperceptível para aqueles que querem ver
O mundo é o jardim de Deus, e cada criança a muda de uma flor; algumas necessitam de um cuidado especial, mas quando florescem
enfeitam e embelezam não só o jardim de Deus, mas também a nossa Alma.
Os obstáculos existem para serem superados, não para desistir da caminhada. Repouse um pouco, e em seguida volte a caminhar, nunca desista muitos se espelham em você.
"Tente... e se porventura não der certo,
aprenda a fazer um filme bonito disso.
Os poemas inspirados, escreva num livro.
Observe o entrelaçar dos galhos
em um pleno outono.
E sinta o balançar da rede,
a embalar os seus sonhos..."
“Roubar idéias de um ator é plágio, mas de vários é pesquisa”
Dizem os que roubaram esta mesma frase acima, várias vezes.
As visualizações podem sumir, mas e a vergonha não ter sido original?
Original não existe, mas não significa que devemos saturar tanto algo.
Bom dia! Um novo dia chega e nos convida a recomeçar... É necessário acordar, em todos os sentidos, e abraçar com vigor esta nova jornada... Os dias não são iguais e nem nós somos iguais: de um dia para o outro muitas transformações acontecem... Que o nosso crescimento seja dinâmico e alegre, pois viver é muito bom... Feliz dia!
Sorrir é um estado emocional. Assim como chorar. Rimos quando nossa áurea está reluzente. Quando nossa consciência transborda a tranquilidade de um inocente. Sorrimos pelo mero agradecimento de estarmos vivos. Rimos com fervor entusiástico quando nossa cara jamais apareceu no fantástico.
Tive um sonho apavorante. Acordei com o peito em chamas e vi alguém fugindo com um chicote na mão.
O sol nascia.
____
Acredite: a dor que aprisiona é a mesma dor que liberta quando se transforma em amor.
Remisson Aniceto
O mundo quer nos conformar, ou seja, nos dar um formato. A sociedade nos impões inúmeras regras. (...) O mundo quer que você se torne uma pessoa que não é: que emagreça, que siga uma determinada carreira, que nunca projete a sua voz.
A noite escura, longa, profunda, vazia. Um misto de passado, futuro e incertezas se reúnem para atormentar meu coração, momentos de pensamentos insanos onde a loucura se aproxima da genialidade. Pensamentos entorpecentes
extâses furiosos,
confunde-me entre a realidade e o sonho o vento gelado bate na janela avisando que a tristeza, a saudade e o medo desejam marcar presença madrugada á dentro. Então visto-me de um sorriso no rosto agasalho o coração com a esperança, aqueço a alma com a fé fecho os olhos e seja o que Deus quiser boa noite.
As dificuldades dos povos, não podem levar a imensidão de um País a entrar em falência generalizada; pois, caso isso aconteça, o País passa apenas a ser considerado um pequeno lugarejo no mundo.
Posso bem mais que te emprestar um guarda-chuva.
Eu levaria ele, com todo cuidado para você não se molhar.
Eu faria muito mais que colocar um tapete no chão.
Eu te estenderia minha mão, e lhe tirava do chão.
Para você não se cansar.
Posso fazer você sentir o vento, mesmo sem ter asas para voar.
E com muita emoção, para distante viajar.
Há!... Posso te levar para muito longe, sem você sair do lugar.
Te prometo, que se você vier para meu mundo, vai amar.
Não te prometo muito, mas o suficiente para ficar.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
