Amiga te Conhecer foi um Prazer

Cerca de 382251 frases e pensamentos: Amiga te Conhecer foi um Prazer

O "bom dia" é tão automático que virou apenas um cumprimento. Quando desejar bom dia a alguém, deseje que o dia daquela pessoa seja realmente bom. Que ela tenha saúde, esteja protegida de todo o mal, paz no trabalho e alegria de viver!

As vezes penso todo mundo tem um amigo verdadeiro, mais depois fico decepcionada ..com aqueles que ja fingiram ser meu verdadeiros Amigos !

O amor é intensidade, que pode prolongar o tempo, alterar os minutos, e transforma os segundos em uma eternidade.

Um homem que não teme nada, é um homem que não ama nada, e se não ama nada, que alegria tem em sua vida.

Por isso alguns políticos necessitam tão desesperadamente de um inimigo, de um contraste. Assim podem se colocar como "o Bem.

Premonição

Dia cansativo,
Que mesmo agora ainda me cansa,
Um sentimento de algo pesado,
Algo que não inspira esperança.
Mas sou tolo e já me enganei muito,
Quem sabe me engane com este momento,
Mas se eu como quase sempre estiver certo,
Acredito que chorarei por mais algum tempo.

"A amizade entre crianças se faz em um piscar de olhos, desfaz-se num estalar de dedos, mas é a mais franca e pura que existe".

Enquanto espero, Deus escreve um romance do Céu!

Nunca interrompa um idiota, pois você corre o risco de ele voltar ao início.

Quem me dera!

Quem me dera!
Um alguém sem chances e de repente,
Sou seu.
Quem me dera!
No papel de alguém querido,
O papel principal de marido.
Quem me dera!
Poder tocar e ser tocado,
Dar-me, amar e ser amado.
Quem me dera!
Realidade de uma ilusão,
Tocar seu intocável coração,
Quem me dera!
Simples mortal e sonhador,
Hoje a espera de seu calor.
Quem me dera!
Ser lembrando a todo o momento,
Tocar esse corpo em movimento.
Quem me dera!
Poder esperar que o amor não demora,
Que nossos corpos se encontrarão agora.
Quem me dera,
Fazer desse sonho realidade,
Quem me dera,
Beijar te estando acordado,
Quem me dera.

Em um mundo cheio de ruídos superficiais será que podemos encontrar um lugar em silencio para escultar as batidas do coração, e assim podemos nos encontrar de repente.

Bom Dia !
Tem amigos por aqui pra me desejar um Bom Dia !
Deus abençoe a Todos nós nesse novo Dia !

A VIDA É COMO CAFÉ SEM AÇÚCAR,CADA UM ADOÇA A SEU GOSTO...
MAS AINDA HÁ QUEM PREFIRA AMARGO...

N/B●๋ท૯Ƭ૯●๋..Obgda☆ɮεťђ☆

Tem hora que a gente precisa tanto de um abraço, daqueles bem apertado que nem precisa dizer nada pra significar “eu estou aqui e irei cuidar de você”. Esse é um tipo de abraço, que só conseguimos, orando...

A dor é um evento. Ela acontece com você, e você lida com ela da melhor maneira possível.”

Não é feio chorar ao ver um casal feliz,
ou sentir seu coração se apertar ao ver uma
declaração de amor revelada em atitudes...
Sabe, se quiser chorar, chore!
O importante é sentir, e não fugir,
pode chorar sim, pode sentir a falta de alguém sim,
só não pode deixar isso dominar seus pensamentos,
ou ser o centro da sua vida, essa lágrima hoje, não pode
tirar seu sorriso de amanhã...
Por isso, sinta, chore, ame, sonhe, espere e confie!
Vai dar tudo certo!

Quando uma coisa muda, mudam muitas coisas a sua volta, como se fosse recriado um novo ambiente. Transforme essas mudanças em algo positivo, transforme o novo roteiro em algo até melhor do que o roteiro já vivido!!! Mudanças causam algum tipo de desconforto sempre, mas o resultado final pode ser bem legal e favorável!!!

Mostre a si mesmo do que é capaz!!!
Com tantos desafios e com tanta vontade de vencê-los, dá um medo enorme de se perder em meio a tudo isso. Confie em você, um coração confiante não se perde, sempre se acha em cada dificuldade!!!

E a gente vai se moldando perante a vida ... Chora, ri, fica feliz, se debulha em tristeza em um momento e no outro não se aguenta de felicidade. A vida é assim mesmo, uma hora conforta em outra te desmorona ... E com o tempo a gente melhora o jogo de cintura e aprende a só levar conosco o que de fato foi bom!!!

Se o problema for esperar, não veja isso como um problema ... o tempo sempre passa, e vai passar de qualquer forma ... melhor ainda se for pra trazer algo bom ou alguma solução!!!