Amiga te Conhecer foi um Prazer
Talvez o maior dos erros foi ter entregado meu coração sem pensar nas conseqüências quando fosse preciso tê-lo de volta.
Não reclame, lamente, chore ou morra porque você perdeu, às vezes foi algo necessário para o seu crescimento.
MAR DE ROSAS
Foi de súbito! De repente os sentimentos se viram quietos demais, parados no espaço como se estivessem num vácuo inesperado. Nada de intenso surgia pela mente que, como que em filmes de ficção, sentia-se sugada, oca. Só era possível captar paz. Os sorrisos, as cortesias, afagos, conquistas... tudo estava guardado na “meia-memória”. A lembrança tratou de jogar fora os maus bocados que pesavam inconscientemente. Tudo o que justificava a existência do rancor e dos males que o mundo trazia fora ignorado de uma hora para outra. Não como uma opção! Não! O corpo simplesmente resolveu tomar as suas providências, e os outros seres do mundo – todos eles!- fizeram o mesmo. Eu... Ah, eu... Que era dura feito uma rocha, azeda e inexorável, fiquei oca. Sim, oca! O conhecimento não encontrava uma forma de entrar em mim! Eu não precisava mais da educação que aprendi quando menina. Quem lembraria as minhas ofensas? As mentes livravam-se imediatamente das lembranças ruins, sem deixar tempo para tristezas, raiva ou revide. Então, como o previsto, era também o fim das reconciliações, desentendimentos, corações partidos, provas de amor... Aliás, o amor ficou seco, sem sentido. Se só existia amor, qual a importância que ele teria?
Então a vida virou um verdadeiro mar de rosas. Rosas penduradas num dos quadros da parede.
Foi no momento em que decidi mudar para agradar alguém, que eu me perdi de mim. No momento em que eu decidi me aceitar como sou, com meus defeitos e qualidades, e só mudar quando julgasse realmente necessário, me encontrei, e perdi algumas pessoas. Mas sinceramente, não sinto a menor falta delas. Quem disse que tudo o que se perde, tem valor?
Não sou mais eu
Não sei mais o que sou
Uma parte de mim se foi
Não sei qual
Só sei que foi a melhor parte
E o que restou
Não sou
Não sei ser
E nem se posso ser
O que sou?
Não sei
Nem saberei
Violência nunca é a resposta, isso não vai penalizar o que foi agredido, vai penalizar você que vai levar fama de covarde e de má pessoa :)
Aonde foi parar todo aquele amor que você sentia por mim? Alias não precisa me da nenhuma satisfação. Afinal, não sou mais seu amor.
O meu erro foi sempre cair no mesmo buraco, e caindo mais com tamanhas altas quedas, mas sempre me levantei e se me levante e porque DEUS sempre estava comigo.
Difícil olhar para o passado e ver que aquele beijo, aquela conversa, aquele te amo sincero.. foi em vão. (isso é medo , desconfiança.)
Foi desejando a pessoa perfeita, que ele não curtiu como deveria, os momentos com as pessoas certas.
Não lamente aquilo que passou
e nem chore o que o tempo desfez
Repare que o vento que foi
nunca voltou, mas um novo vento
sempre sopra outra vez.
O Amor verdeiro é aquele que esta disposto a nos perdoa não importa o que foi feito..mesmo depois de ter magoado,desprezado e não ter dado atenção suficiente estará sempre ali perto para nos proteger.
Esse é o amor de Deus!
É, foi diferente não sei como dizer, foi estranho, meio desinibido, solto, alegre, achei a palavra certa, veja só: era LIBERDADE, sim! Todo meu corpo, cabelos, meu cérebro e coração estavam livres, totalmente livres de você, mas o estranho é que eu ainda senti a sua falta naquele momento, não sei se de seu sorriso espontâneo e de suas perguntas sempre indiscretas ou do seu silêncio e do seu modo de me observar tão secreto, o fato é que ainda queria você ali, mas eu estava livre, não tinha mais a necessidade de te ver ou de te olhar ABSURDAMENTE, só te queria por perto por querer não por necessitar. Meu coração não congelou com a sua ausência como costumava ser, mas, se alegrou ao ver pessoas diferentes, isso realmente me espantou e me fez entender que eu estava liberta, talvez você tenha ido para sempre, talvez sejam só alguns dias sem te ver, mas acho que meu coração não vai mais palpitar tanto SE te encontrar de novo!
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
