Amiga te Conhecer foi um Prazer

Cerca de 383491 frases e pensamentos: Amiga te Conhecer foi um Prazer

Queria tanto ser uma estrela... mas, isso não foi possível! Acabei me tornando algo muito melhor...um Céu! Onde duas Lindas Estrelas Brilham todos os dias...Meus Filhos!

Inserida por jane68

Hoje o dia foi bom, mas aquela sensação de quem havia
algo errado fez com que minha consciência me traiçe.

Inserida por alonsopiccoli

Minha escola foi a vida! Com ela aprendi tudo que sei...o que é certo e errado! Se errei foi tentando acertar... Assumi a culpa e sofri as consequências. Levantei a cabeça, segui em frente e acertei! Hoje, agradeço a essa grande escola á "Vida" por tudo que consegui e aprendi e por ser muito feliz!

Inserida por jane68

Não tenha vergonha do Deus todo poderoso!
Porque foi ele quem te deu a vida , e o filho dele que o salvou do pecado do homem.

Inserida por Thalytan

O mundo sempre foi assim:o paraíso para os iguais e o inferno para os desiguais.

Inserida por adelmar

Sem inspiração
Como é chato querer escrever
e não ter inspiração você
“sempre” foi meu ponto foco
Será que está perdendo minha atenção?

Não, não é isso dois
dias sem ti ver daí
meu pensamento só quer lembrar
O quanto é bom ti beijar.

Inserida por Ramona-avril

Quem ama, demasiadamente fácil, acaba não sabendo nem o que é o amor e logo percebe o quanto foi inútil se entregar.

Inserida por VinniLeal

Gostei do que vivi. Foi lindo, mágico e perfeito. Mas há momentos em que é melhor você findar algo impecável a deixar que ele se manche.

Inserida por filizzolinha

Não foram as palavras rudes a causa de minha morte: foi o silêncio.(27.09.2011)

Inserida por donizetedecastilho

Tudo que ocorre na vida tem uma explicação, nada é em vão. Nossa vida é livro na qual foi lido e relido por Deus antes de ser publicado.

Inserida por amandabc

Meus momentos mais marcantes na minha vida foi quando jesus se decidiu de me por na terra e estou eu aqui

Inserida por Guik

Sabe a autoestima? Então, sugiro que a pratique uma vez. Depois me conte como foi.

Inserida por NahFerreira

O frio na barriga não passa mais! Eu ainda não acredito que aconteceu,foi perfeito como eu tinha imaginado , eu te vi e meu coração parou por alguns instantes , minhas pernas amoleceram e eu não sabia o que fazer. O abraço me deu segurança, o beijo me derreteu , e os carinhos fizeram eu pedir pra aquele momento nunca acabar . Quando te vi foi como se as lembranças boas e ruins que eu tinha de ti tivessem voltado,milhões de pensamentos passaram pela minha cabeça! Quando te vi , percebi o quanto te amo , percebi p quanto você me faz falta , eu percebi que você é o motivos de eu sorrir .Não tenho palavras para descrever o que eu senti quando vi você. Não tenho como expressar o que eu senti quando você me acolheu em seus braços ! Acho que só vou poder saber o que senti quando pensar no dia que passei ao seu lado, o dia que vai ficar guardado a sete chaves dentro do meu coração .

Inserida por LuanaRamosPaizani

A vida é pra se curtir ser feliz se tiver problemas é porque foi nós que criamos então esqueça finja que estar saltando de paraquedas faça o que è a vida uma lokura e se alucine

Inserida por paulalafon2011

Amor é doação... Não é empréstimo sujeito aos juros do que lhe foi concedido.

Inserida por Dayannye

Sabe aquele amor que te dei? Guarde ele pra sempre porque foi único e sincero !

Inserida por aamandalima

- Foi-lhe dado à espada do guerreiro
Estes também fraquejam
Mas não desistem... Mesmo ferido
Mesmo a beira da morte...
...Por amor

Inserida por claudemirlima

Me apegar a você foi tão fácil. E agora, o que faço?

Inserida por tawanesoares

Sinto muito, passou e não foi culpa minha. A culpa é sua, que não deu valor a quem mais te amou.

Inserida por tawanesoares

Lembra-te daquela noite em que bebemos e tu falaste a primeira vez que me amava? Foi o dia mais feliz da minha vida! Comemoramos, rimos juntos... Lembra-te, meu amor, como éramos jovens e livres? Depois daquele dia nunca mais paraste de dizer que me amava e não sabes tu que eu já te amava antes mesmo de te declarares para mim...

Inserida por JulianeFabricio