Amiga te Conhecer foi um Prazer

Cerca de 383971 frases e pensamentos: Amiga te Conhecer foi um Prazer

A Clara sempre foi Nunes.

Inserida por GilNunes

Quando a decisão política supera a técnica quer dizer que a ética há muito se foi.

Inserida por jopamaro

Meu maior crime que Eu cometi
foi de não dizer a você todos
os que Eu.......TE AMO

Inserida por danielnovellisouza

"'Filha, olha o que há de bom, acredita nas pessoas' - meu pai sempre foi assim, exemplo de olhar puro e inocente. Acho que ele tinha razão, bobo é aquele que não sabe valorizar a nossa verdade."

Inserida por amarisa

A tua loucura é uma frangagem, e a minha, o Galo., como sempre foi.

Inserida por GilNunes

Partiu, no romper da aurora.
Sorriu, foi florear o mundo afora.

Inserida por DanieleAssis

Lamento das Roseiras
Você nunca foi flor que se cheira e mesmo assim eu quis cheirar. Agora não adianta ir no pé de bananeira sentar para chorar.
se no espinho da rosa minha mão quis espetar,
agora só bebendo chá de erva cidreira para acalmar o lamento das roseiras, que inundaram meu pomar.

Inserida por DanieleAssis

Dia triste! Que desmaiado véu, a tarde se foi triste quanto tua filha, que tem sua sepultura junto a minha.

Inserida por eraldocosta13

Foi assim, e ela luou.

Não veio nunca mais, por muito mais tempo,
Mas voltou após, sentir o vento,
Chamá-la ao garoto,
Para dá-lo esperança,
Para dá-lo alento,
Para salvar-lhe a lembrança.
E tornar-se um portento.

Ele sempre a esperou
Confuso na alma
Se era verdade, ele se consolou
Sem perder a calma
Sem perder o amor.

Seria a vontade,
Ou seria a dor?
Que lhe salvava,
De seu clamor?
Ela não estava ali,
Mas era o fulgor
De sua existência,
De seu louvor.

O garoto sentou-se
Tão desanuviado
Como se estivesse contente
Como se desalentado
Mas no fundo era ela
Tão longe e irreal
Que se tornara pungente

Sorriu, respirou.

Ele esperaria parado
Por sua visita
Pois um dia talvez,
Viria catita
E dele ouviria:
“Tornou-se minha vida”

Então foi assim, e ela luou.

Inserida por JoeLima

Tudo que fiz em minha vida foi por amor, vive intensamente a cada momento, e amei a todos como se fosse o último dia!!! E jamais deixei de amar meus amigos, meus irmãos e meus inimigos, porque sem eles jamais teria vivido intensamente.

Inserida por lavoisier

Ela sempre foi diferente, nunca ligou muito pra “eu te adoro” ou “eu te amo” e esse blá blá blá todo…sempre preferiu adjetivos do tipo “seu bobo” ou “seu besta” seguidos sempre um lindo sorriso, mas cara vai por mim, se ela te pegar pela nuca com as duas mãos, olhar nos teus olhos e ao mesmo tempo em que sorrir dizer “idiota” case com ela, porque ela é e sempre será toda sua.

Inserida por NeyMombach

Foi fácil me apaixonar por ela, tão fácil que me apaixonei sozinho…

Inserida por NeyMombach

foi bom compartilhar meu amor com voce, agora mais do que nunca, só amigos, tenho voce no meu coraçao, obrigado por tudo e é assim que demostro esta gratidao.

Inserida por luandersonjose

Meu erro foi ter pensado que vc era a solução quando vc era o único problema

Inserida por GeovannaKelly24

"Não ignore meus apelos, não ignore minhas declarações, foi você quem quis entrar em minha vida, foi você quem feriu meu coração!"

Inserida por ThaisFDuarte

Ela passou por mim. Desde essa hora foi que o dia começou, mesmo sendo fim da tarde.
Cheguei na aula e não conseguia mais prestar atenção em nada. Tive sono, fui buscar um café, comprar umas balas. Se fossem tempos passados, eu estaria fumando algo mais forte e bebendo minha cerveja com whisky.
Os motoristas de ônibus, que trazem os alunos das cidades aqui de perto, chegaram no bar. Eu vos olhei e me coloquei no meu corpo de menino. Me senti num domingo chuvoso. Fim de tarde. Chimarrão doce, que minha mãe fazia. Bolo de chuva.
Não sei o motivo desse transporte. Só sei que não quero me tornar sociável como eles se mostram agora. Um parece que suga o outro. Se existia algum inteligente, ali, precisou segurar as ideias, as palavras, porque os outros o chamariam de louco ou não entenderiam. A vida é competente em torná-lo medíocre. As pessoas são competentes em te jogar pra baixo, fazer com que se iguale a elas.
Tive que escrever no celular. Eu odeio ele. Parece que toda inspiração quer fugir e você tem que puxá-la pelo cabelo - cabelo comprido, pois é uma bela mulher que me tenta. Esqueci caderno, caneta, livros, papeis, lá na sala - o caderno é mentira, não tenho um.
Os escritores dizem ser difícil escrever. Vão à merda, se acham isso! Vão procurar outra coisa para fazer. A escrita só tem que doer depois de lida. Ela é o resultado da dor, não a dor em si. Nunca vou deixar de lhe falar isso: não tente!

Inserida por kevinmartins6

Então Eu me pergunto:
O que eu fiz para que isso me acontecesse ?
E eu mesmo respondo:
Foi porque deixei de fazer o que era preciso fazer,
e era preciso ser feito e eu não fiz... !

Inserida por Gilbraga

Se alguém ,algum dia em algum lugar, te abandonou e foi embora...
é porque não merecia ter você por perto.
Esqueça...
Siga em frente...
Tem coisa melhor procurando por você.
Existe algo ou alguém te esperando...
Algum dia...em algum lugar vocês vão se encontrar,
é assim que sempre acontece.
Texto:
Algum dia, em algum lugar.

Inserida por Gilbraga

"A medicina de Cuba sempre foi muito bem conceituada, porém, os conceitos negativos que tínhamos eram justamente o que os EUA queria que tivéssemos, através da mídia, agora com a aproximação dos dois países, por interesse maior dos EUA a imagem negativa de Cuba muda, tanto que agora até os EUA admite que a medicina lá é de excelência... Infelizmente parece que a coisa só anda de acordo com os interesses, no geral os dirigentes dos países não se preocupam muito com o bem comum..."

Inserida por DilceStedile

A bateria foi criada como instrumento para dar ritmo, não foi para ninguém se vingar.

Inserida por IvoneBoechat