Amiga te Conhecer foi um Prazer

Cerca de 384033 frases e pensamentos: Amiga te Conhecer foi um Prazer

A beleza da natureza nos pertence,
Pois não nos foi vedado aos olhos, o direito de contemplá-la, sem agredí-la
Mas o ser humano, esse não nos pertence.
Podemos amá-lo, mas não acossá-lo, pois, tal qual a natureza,
É sensível ao vento; às águas, e as intempéries de nossas ações

Inserida por mariabe

Há de chegar o dia no qual iremos se perguntar: Será que foi certo, será que foi a melhor decisão? E se tivesse feito isso ou aquilo. Espero que nesse dia estejamos numa melhor, pois certeza e seus sinônimos são palavras de apenas um significado, a morte, essa sim é a única certeza da vida. Tudo que é certo é incerto e toda garantia é falha, precisamos diariamente persistir e insistir em tudo aquilo que se entregamos e doamos a ter, mesmo que as mais fortes barreiras lhe impeçam de seguir em frente, jamais desista de algo que lhe custou tanta dedicação.
Acredite, o melhor sempre esta por vir, quando se tem fé tudo se renova e tudo se expande, espero que quando chegada a hora do final do grande ciclo não exista arrependimentos, pois existem fases na vida que tem de ser vividas em sua plenitude, mesmo que isso lhe custe algo irrecuperável.

Inserida por thiagot17

Se não falar quem foi vou dar suspensão pra todo mundo...

Inserida por JJackass

Esperar algo de alguém que não responde suas expectativas é tão frustrante quanto saber que você foi reprovado por assinar seu nome no lugar errado.

Inserida por JuniorJoao

EU TE AMO ASSIM

Foi olhando pra você
Que decidi dizer-te que...
Descobri a falta
Que você me faz
E que á partir de agora,
Eu sou tua
Te amo em minhas loucuras
Na minha insensatez
Nada mais tem o tamanho
Do que eu quero dizer-te
Eu só sei que...
Eu te amo assim
Como eu sei..
Te amar.

Inserida por ivonedantaspoetisa

Bem que ela poderia bater na minha porta e dizer: "foi só uma pegadinha, eu ainda estou com você".

Inserida por alexandreguimaraesjr

Políticos no Brasil, já foi sinônimo de servidor publico, hoje em dia são corruptos no plural.

Inserida por InacioAndre

Pegue uma pessoa carente, invista nela e dê-lhe poder. Depois me conte como foi a sua experiência...

Inserida por RoneiPortodaRocha

Não foi o tempo que mudou minha forma de enxergar,eu que reorganizei meus sentidos e passei a ver com todos eles.

Inserida por ednafrigato

Entre tantos flashes do tempo perdido no meu olhar, teu sorriso foi o único que consegui eternizar.

Inserida por ednafrigato

Fingir sentimento nunca foi meu forte, se sinto meu corpo todo fala, mesmo quando minha voz silencia.

Inserida por ednafrigato

Quando o quesito é amor todo cuidado com o verbo é pouco, eu amo é, eu também, nunca foi.

Inserida por ednafrigato

Minha poesia mais bonita foi escrita com teu amor.

Inserida por ednafrigato

Minha boca foi feita para os teus beijos.

Inserida por ednafrigato

Foi muita emoção a passagem do meu pai e uma historia de amor incrível que só quem viu e presenciou é que sabe expressar tudo que aconteceu teve grande foi a emoção, de participar de sua luta pela vida e o tamanho de sua força, lutou até o seu ultimo momento, nunca vi uma pessoa tão forte em toda minha vida, ele nos comeveu com gestos e palavras inesquecíveis, comoveu enfermeiros médicos, amigos em fim todos, não tenho palavras para agradecer a todos que de alguma forma se empenhou junto, toda uma preparação até parecia que ele só queria unir a família todos ficaram muito unidos muitos que estavam um pouco afastado se chegou e se deram as mãos amigos e vizinhos todos unidos muito bonito um homem que veio da terra bruta enfrentou a ceca do sertão vender tudo e viajar em cima de um caminhão com 11 filhos e mais que Deus nos conforte a todos nós, ele cumpriu com sua missão aqui na terra, deixou um legado de Dez filhos, mais de vinte netos, bisnetos, e uma história de vida. Incrível Que Deus guarde ele em um bom lugar,até um dia que possamos nos encontrar novamente e sobreviver um casamento de 58 anos entre tapas e beijos e no fim só tinha beijos as tapas ficaram no esquecimento esse sim é o amor verdadeiro tão sonhado no começo tinha brigas mas porque tinha os desentendimento porque antes não se entendia e chegavam até a se odiar mas esse ódio era o amor com raiva o amor doente um amor que tinha que dividir com 11 filhos depois de todos os filhos casados eles se viram só e o amor venceu um cuidando do outro que coisa linda hoje a minha mãe chorou de saudade ela disse eu estou com saudade do meu velho era a minha companhia ele só queria eu perto dele eu não podia sair ele gostava de me ver ali juntinho dele agora ele me deixou sozinha ele pediu perdão a ela por muitas vezes ter feito ela chorar ela perdoou ele e ele perguntou é de coração ela disse é e chorando eles já se abrasavam ela estava feliz de esta cuidando dele mesmo na dor na doença eles conheceram o verdadeiro amor, amor de menina amor de menino amor de criança é uma dádiva de Deus o amor florescer no sofrimento e na dor

Inserida por mariadefatima1

Oque são aquelas coisas que parecem zumbis?
porque me perseguem?
oque foi que eu fiz?
Matei meu ultimo ser na tentativa ser fiz!

Talvez sejam meus corpos de outras vidas sedentos por minha alma,
Talvez sejam os demônios do meu subconsciente,
Talvez sejam reflexos do que me tornei...
São perguntas que me atordoam e respostas que ainda não sei!

Queria olhar pra dentro e no passado colocar um fim,
mas tenho medo do que habita dentro de mim.

Inserida por TakayStronger

E a cada lágrima que vi minha mãe derramar ao se despedir de mim, foi como uma facada no peito, todas as vezes que a lágrima rolava por aquele rosto perfeito, de uma
MAINHA ( Mãe Rainha ) .

Inserida por ZerlaniaSantos

O nosso beijo foi numa intenção só.... De se amar e por isso foi tao pft pq o amor já existia e a vontade,o olhar,o sentimento,o carinho tudo fez cm q naquele beijo eu perceba o quanto te amo e o quanto te quero comigo pra sempre! Você foi,er e sempre sera o homem da minha vida e a pessoa mais especial p mim o melhor presente e tesouro q Deus podia me dar!
MayLuh

Inserida por 220114

"Ei, escuta, para de agir feito criança
Escuta, sinto em te dizer, mas foi você quem procurou
Quem partiu um coração, não fui eu
Ei, escuta, tudo nesse vida tem seu preço
Escuta, se chegou a hora de colher o que plantou
Você mesmo quem regou, não fui eu
Não fui eu
Eu sei o que dirá
Vai me culpar
Por um erro seu
Se alguém me perguntar
Irei dizer que não fui eu
Não fui eu..."

Inserida por Laquenia

Sempre propus andar na linha. Foi o trem quem me impediu...

Inserida por RoneiPortodaRocha