Amiga te Conhecer foi um Prazer
A vida é igual um livro. Só depois de ter lido é que sabemos o que encerra. E nós quando estamos no fim da vida é que sabemos como a nossa vida decorreu. A minha, até aqui, tem sido preta. Preta é a minha pele. Preto é o lugar onde eu moro.
Para todos um dia abençoado e cheio de coisas boas
nascemos prá ser feliz.
Deus quer nos ver sorrindo.
Houve um tempo em que tinha esquecido de mim, do que sentia, da minha opinião e até dos meus sonhos, até que chegou um momento em que percebi que ninguém nunca esqueceu de si por mim... então porque eu deveria?
Foi quando senti falta da pessoa incrível que enxergava ao me olhar no espelho, nesse dia me reencontrei novamente.
Preste atenção aos que te cercam... Quando a brincadeira acaba é hora de cair, um por um... Hora de plantar e hora de colher, passou a hora de rir e agora chegou a hora de chorar, olho por olho, dente por dente.
Bom dia!
Como é feliz a vida de quem ora sempre, como um momento de diálogo, de encontro e de afeto com Deus, que nos ama
sempre e cada vez mais.
Eu vou te amar como um idiota ama
Vou te pendurar num quadro bem do lado da minha cama
Eu espero enquanto você vive
Mas não esquece que a gente existe
"A religião é um caminho para o bem, mas não significa que você a praticando vai fazer sempre o bem"
Você só tem poder sobre as pessoas desde que não tire tudo delas. Mas quando você rouba tudo de um homem, ele não está mais em seu poder – ele está livre novamente.
O comunismo é uma tentativa tão grosseira de explicar a sociedade e o indivíduo que é como se um cirurgião realizasse as suas delicadas operações com um cutelo.
Se formos privados dos conceitos de bem e mal, o que restará? Nada além da manipulação um do outro. Vamos afundar no status de animais.
Qualquer um pode cometer erros. Erros não significam que você falhou. Você pode começar de novo a qualquer momento.
AMOR…
O amor é um sentimento assim como todos os outros, não se consegue controlar o amor, ele pode te magoar, pode te fazer feliz e pode deixar-te uma nova cicatriz.
O amor é uma coisa estranha. Ao mesmo tempo que tu queres estar com aquela pessoa, tu tmb tens medo de te envolver de novo e fazer com que perguntes a ti mesmo se vale a pena tentar.
Lembra-te: o passado serve para nós aprendermos com ele, e não te magoares ou magoar a quem faz de tudo para te amar…
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
