Amiga te Conhecer foi um Prazer

Cerca de 377800 frases e pensamentos: Amiga te Conhecer foi um Prazer

Nada de Papai Noel,
Por um Natal só de luz.
Neste mundo de Babel:
Viva o Menino Jesus.

A despedida de um amigo é a dor que médico nenhum pode curar.

⁠Cada fase da vida é uma nova oportunidade para brilhar. Não deixe que a idade seja um obstáculo, deixe ser a inspiração para seguir em frente.

⁠Boa noite!
Que Deus abençoe a sua noite e o seu descanso. Que conceda um belo amanhecer de esperanças.
Uma iluminada noite!

Colei um “eu amo você” no espelho. É pra eu mesmo ver todos os dias e lembrar: me amar primeiro, para depois amar alguém. Aprender amar meu jeito, aceitar meus defeitos, gostar das minha manias, enfrentar meus medos, superar minhas inseguranças. Aprender que não preciso me humilhar e nem aceitar migalhas de ninguém, aprender a me valorizar e me aceitar assim, imperfeita mas com meus valores. Me amar hoje, me amar todos os dias, me re-amar e me amar mais uma vez para depois amar alguém.

Guerra é guerra, mas matar um homem em um casamento? Horrível. Que tipo de monstro faria uma coisa dessas? Como se os homens precisassem de mais motivos para temer o casamento.

(Olenna Tyrell)

Não importa como o dia Amanheça !
Coloque uma flor na janela,
Estampe umsorriso na face,
De esperança eotimismo no coração
e Amor no seu dia !
Acredite, dentro de você reside
toda a magia da esperança,
do amor edos sonhos de amanhã.
Que seucaminhar seja cheio de encantos,
paraque seus sonhos se tornem realidade.

° ೋ✿ Um dia frio ... uma noite fria ... e um coração quentinho ... cheio de amor ... cheio de paz !

Para às meninas, servem também para os homens.

Cíumes é a pior ameaça a um relacionamento. Infelizmente, na maioria das vezes, só percebemos isso quando é tarde demais, quando estamos deitadas na cama, sozinha, com o olho inchado de tanto chorar e sem vontade de fazer mais nada a não ser falar com ele.

Sei o quanto é difícil controlar, e sei também que tudo que escrever aqui não vai adiantar de muito, pois cada pessoa precisa encontrar a melhor maneira de lidar com essa situação. Mas espero que sirva como luz para seu caminho!

UM PEDIDO DE DESCULPAS

Hoje peguei aquela carta que você me enviou, e, li novamente.
Ao ler, o choro foi inevitável, como se eu a estivesse recebendo pela primeira vez.
Em meio a sua grafia, minhas lágrimas e, meu arrependimento.
Arrependimento por nunca ter ouvido o que suas palavras queriam me disser. Por tamném, nunca ter olhado em seus olhos e falado delas para você.
Nunca contei que naquela manhã, ao abrir a porta de meu quarto e olhar no chão aquele papel dobrado, mal podia imaginar que seria seu coração o autor.
Peguei do chão e ao ler seu nome logo após o "De", o meu após o "Para" e abaixo "Um pedido de desculpas", meu coração suptamente, disparou, minha única reação antes de abrir, foi, sentar na cama.
Ao abrir a carta, abriu-se também o caminho para as lágrimas. Em poucas linhas você falou ao meu coração, você venceu ali o medo, a vergonha e o orgulho, deixou seu coração ditar as palavras. Nunca, poucas linhas haviam me feito tão bem, haviam me feito soluçar e explodir de alegria.
Ao ler ali naquele papel que você me amava, que não me trocaria por mais ninguém, e, seu pedido fazendo, pedindo que permanece por você e voltasse a bater sua porta, senti que o mundo era apenas eu, meus soluços e minha alegria naquele segundo. Por fim, seu nome assinava e finalizava a carta.
O dia passou, e, a noite chegou. Quando li a carta a primeira coisa que queria era ter corrido para teu abraço, porém, esperei meus sentidos voltarem ao normal. Ao anoitecer, fui até sua casa. Nunca contei que fiquei mais de quarenta minutos no lado de fora, criando coragem de bater à porta, imaginando minha reação ao cruzar seu olhar. Enfim, bati e as surpresas ainda não haviam acabado. Ouvi seu grito falando "Não abra, é pra mim", meus ouvidos levaram direto ao coração e as lágrimas voltaram a rolar enquanto você se dirigia para abrir a porta. Quando abriu me olhou e falou chorando "Eu sabia que você viria!", falei "Eu vim, por você", nos abraçamos chorando e o mundo parou naquele abraço. Conversamos por mais longos minutos e refizemos nossos votos.
Aqui está a parte da história que você sabe, e, eu nunca te contei que, no verso daquela carta eu escrevi algumas palavras para você, palavras que você até hoje não leu, que até hoje não cumpriram seu papel. Também nunca contei que até hoje a sua única carta dedicada a mim, está guardada, que sempre que sinto sua falta, volto a ler e me pergunto: "Será que tudo isto ainda existe, em você também?".
Quero que saiba, que, naquela época eu sabia que te amava, mas, não sabia o quanto. A anos sofro por você, choro por você, hoje sei que te amo, um amor mais forte que o tempo, um amor que segue comigo onde quer que eu vá. Hoje queria poder viver este amor, porém, demos espaço para que nossas vidas mudassem.
Sabe o que mais me tortura? É não saber se você ainda me ama como escreverá, é não saber se você ainda espera que eu bata novamente sua porta, e se está também é sua dúvida, sim, eu nunca deixei de amar você, tive medo, fugi deste amor, foi inutil, eu ainda sonho que poderei viver este amor, e, sei que você também, o tempo passou só no calendário, quando a gente se olha é como se a distância nunca tenha estado entre nós. Sua boca pode mentir para mim, agora, seus olhos e seu coração, jamais.
Quero muito que você leia isto, que é um desabafo de mais de três anos, e que olhe para sua vida, suas escolhas e faça o que eu fiz, deixe de ter razão e opte por ser feliz, sei que parece díficil mudar a vida no estagio que está, eu tive que fazer isto, e fiz sabendo que não podia negar o que sempre sinti por você. Se ao ler isto, passou um filme em sua cabeça e lágrimas em sua face, me procure, e vamos juntos, mudar nossa história, vamos viver este amor como sempre fizemos, sendo a confiança e a amizade a base. Negar, fugir ou esconde-lô, não dá, é amor, e ele é maior que tudo, maior que o tempo. Ainda há tempo, não deixe mais quatro anos passarem, mudo meu destino para ficar na sua vida...

Carta para você!
Você já teve medo de perder alguém? Mas não é um perder porque esse alguém te deixou ou algo desse tipo, é medo de perder esse alguém dentro de você, medo que aquele sentimento tão bom que você sente pela aquela pessoa acabe não porque você quer tirar aquele sentimento do seu coração, mas pelas as coisas que acontecem no dia a dia, coisas como:
Distancia, brigas, pessoas...
É eu tenho que dizer, que isso ta me deixando muito triste, isso ta me matando por dentro! Não quero te perder dentro de mim, mesmo “achando” que isso pode ser o melhor para você!
Desculpa te falar certas coisas, te deixar triste na maioria das vezes, sei que esse é o caminho errado e que o certo é sempre querendo o seu melhor, mas esse medo está me deixando sem saber como agir, me pergunto todos os dias, como uma pessoa que eu conheci só a alguns meses, pode fazer uma falta tão grande? Como?
Só queria que você não deixasse esse amor morrer dentro de mim, porque te amando eu me acho, te amando eu sou feliz, te amando eu sou eu mesma!
E eu não quero que esse sentimento morra, mesmo sabendo que ele pode nunca ser correspondido...
Só quero te amar sempre, porque é a melhor coisa que me aconteceu, porque eu nunca sentir algo tão puro e perfeito assim, porque te amando eu sinto o mundo perfeito, eu sinto a bondade dentro de mim e eu nunca senti isso e hoje sou isso tudo graças a esse amor, que me ajuda a ser a melhor pessoa todos os dias quando acordo e sinto meu coração bater mais forte, pelo fato de pensar em ti e saber que podes está longe, mas naquele momento é como se você estivesse ali comigo, segurando a minha mão, me abraçando e cuidado de mim. E quando estas comigo eu me sinto tão protegida, como se nenhum mal pudesse me acontecer, como se não existisse dor nem mal algum, como se o mundo fosse perfeito. Não existe nenhum ser humano que me faz tão feliz como você me faz, o mundo para quando estas comigo e eu só consigo te ver.
Por isso que quero isso dentro de mim pra sempre, não importa se você vai encontrar outra pessoa e amar assim como hoje eu te amo, se você vai ser feliz com outra pessoa e se vai ser essa outra pessoa que você vai chamar de amor. Nada disso me importa, porque amor quando é amor e não paixão ele não é egoísta, ele não se importa com si próprio e sim com a felicidade da pessoa amada e hoje tua felicidade pra mim é o que importa, sei que vai doer e que eu vou chorar de mais quando isso acontecer, mas a palavra de Deus mesmo fala que o amor é sofredor...
1CORÍNTIOS 13;4-7
O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece.
Não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal;
Não folga com a injustiça, mas folga com a verdade;
Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.

Então não deixa essa semente de amor morrer, mas cuida dela para que amanhã ela cresça e dê bons frutos!
Te amo!

Um me ensinou o amor
Um me ensinou a paciência
E um me ensinou a dor
Agora, sou tão incrível
Dizem que amei e que perdi
Mas não é isso que eu vejo
Então, olhe o que eu consegui
Olhe o que você me ensinou

Antes eu era pedra bruta...
Hoje me tornei um diamante
O destino me fez sofrer e lapidou-me,
com a dor me fez brilhar, e com Deus
me deu valor.
Portanto: Não me jogue fora assim, pois
estará jogando fora um diamante, para ficar
colecionando pedras pelo caminho...

'TUBARÃO'


Vi um tubarão,

Falando verdades.

Com suas serras pontiagudas,

Mostrou-me o impulso,

E a punição

De se perfurar um olhar

Nem sempre teremos dias felizes, mas, nunca seremos sempre tristes. Troque sua mágoa hoje por um sorriso. Já ajuda demais.

Faço do meu café-da-manhã um acontecimento.

Felicidade é ter paz no coração... e ter a consciência limpa sem medo da justiça divina que um dia virá para todos nós... por isso tenha sempre um sorriso lindo em seu rosto e compartilhe muitas alegrias com seus semelhantes... para você... um dia de muitas bênçãos e realizações... Gratidão pela dádiva desta vida maravilhosa que Deus nos abençoa a cada amanhecer!

❝... Um dia lindo de muitas alegrias ... muitos sorrisos ... e também muitas superações ... Gratidão por cada bênção recebida ... pelos gestos de carinho que fizeram mais feliz os nossos corações ... que tenhamos sempre muitas esperanças e fé ... na eterna certeza de que estamos sempre na proteção de Deus ! ❞

O REI E O LOBO

Certo rei decidiu domesticar um lobo e transformá-lo em um cão dócil. Seu desejo baseava-se na ignorância e na ânsia de que os outros aprovassem e admirassem sua atitude, o que é causa freqüente de muitos problemas neste mundo. Fez com que tirassem de uma loba um dos seus filhotes recém-nascidos, e que fosse criado entre cães domésticos.
Quando o filhote de lobo cresceu, foi levado diante do rei e durante vários dias se comportou exatamente como um cão.
As pessoas que viam esse fato assombroso ficavam maravilhadas e pensavam que o rei era extraordinário.
Agindo de acordo com essa crença, fizeram do rei seu conselheiro em todas as coisas e lhe atribuíam grandes poderes. O próprio rei acreditou que o que acontecera era quase um milagre. Um dia, quando estava caçando, o rei ouviu uma matilha de lobos que se aproximava. Quando os animais chegaram perto, o lobo doméstico deu um salto, mostrou as presas e correu para lhes dar as boas vindas.
Em poucos segundos desapareceu, de volta aos seus companheiros naturais.
Esta é a origem do provérbio: "Um filhote de lobo será sempre lobo, ainda que criado entre os filhos do homem".
Durante milhares de anos, as pessoas acreditaram que se podia mudar os homens impondo-lhes padrões por meio de hábitos e exortações, convencidas de que isto produziria neles uma diferença ou uma mudança verdadeira. No entanto, quando certos fatos ocorrem, o "lobismo" se reafirma. As únicas pessoas nas quais isto não acontecerá são aquelas que são tão débeis que podem ser treinadas e aquelas nas quais uma mudança fundamental se realizou.

Um chefe deve ter um espírito que mesmo no meio da maior escuridão não perca todo o traço da clareza interna necessária para conduzí-lo até a verdade; e, além disso, a coragem de se guiar por essa luzinha fraca" (Clausewitz). Essa coragem diante das responsabilidades, diante do perigo moral, é a coragem de espírito [Courage de L'Esprit].

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp