Amiga te Conhecer foi um Prazer

Cerca de 377338 frases e pensamentos: Amiga te Conhecer foi um Prazer

"Lá pode ter um novo amor pra eu viver. Quem sabe uma nova dor pra eu sentir. A droga certa pra fazer te esquecer e apagar a tua marca de mim. Tudo pode estar lá."

Não acredito que maus fluidos, por mais fortes que sejam, consigam destruir um amor bonito, limpo.

Agricultura valiosa.

O agricultor orgulhoso
vem mostrar o seu roçado
um trabalho maravilhoso
que é pouco valorizado
e o atravessador maldoso
pega o lucro valioso
e deixa no supermercado.

Muitas vezes, apenas estar com alguém é suficiente. Não preciso tocar neles. Nem mesmo falar. Um sentimento passa entre vocês dois. Você não está sozinho.

Sorriso perfeito, coração inocente e um olhar sedutor. É um anjo sem asas, é a menina dos sonhos.

Preze pela qualidade: uma boa conversa antes de um beijo pode evitar algum arrependimento.

[...]Preciso que todos entendam, que meu sorriso é quase um sacríficio, e que nenhum beijo meu vai ser promessa, ou proposta. Hoje eu quero, assim, sei lá, beber por beber, gostar sem gostar, me perder um pouquinho, pra ver se perco aquele amor também.

Não há uma combinação de palavras que eu poderia por no verso de um cartão postal
E nenhuma música que eu poderia cantar, mas eu posso tentar pelo seu coração
E nossos sonhos, e eles são feitos de coisas reais
Como uma caixa de sapatos com adoráveis fotos em sépia
O amor é a resposta ao menos para maioria das perguntas no meu coração
Como por que estamos aqui? E aonde nós vamos? E por que é tão difícil?
Nem sempre é fácil e às vezes a vida pode ser decepcionante.
Vou te dizer uma coisa, é sempre melhor quando estamos juntos.

É sempre melhor quando estamos juntos
Olharemos para as estrelas quando estivermos juntos
É sempre melhor quando estamos juntos
É sempre melhor quando estamos juntos

E todos estes momentos podem achar seu caminho para meus sonhos esta noite
Mas eu sei que eles irão embora quando a luz da manhã cantar
Ou trazer novas coisas para amanhã à noite você ver
Que eles também terão ido, tantas coisas que tenho para fazer
Mas se todos estes sonhos puderem achar seu caminho em meu dia
para a luz do dia
Eu terei a impressão de que eu estive entre eles
Com somente dois, só eu e você, sem muitas coisas à fazer
Ou lugares que tenhamos que ir, agora nos sentaremos sob uma mangueira

É sempre melhor quando nós estamos juntos
Nós estamos juntos em algum lugar
Bem, é sempre melhor quando estamos juntos
É sempre melhor quando estamos juntos

Eu acredito em memórias, elas parecem tão bonitas quando eu durmo
E quando eu acordo você parece tão bonita dormindo perto de mim
Mas não há tempo o suficiente
E não há nenhuma música que eu poderia cantar
E não há uma combinação de palavras que eu poderia dizer
Mas eu ainda vou te falar uma coisa
Somos melhores juntos.

Um amigo se faz amigo apenas em alguns instantes ou por uma vida inteira. Demonstra-te carinho e desejo, um desejo preocupado com a felicidade, um carinho identificado pelo modo de olhar, pelo jeito de estender a mão.

Amigos são aqueles que preenchem as horas mais oportunas de maneira única e insubstituível, são aqueles que amparam e protegem quando necessário, tomas as dores e oprimem se preciso, são aqueles que lhe chamam para rir ou para dividir um choro. Amigos são aqueles que dizem “não tenha medo”, aqueles que apertam forte sua mão e dizem “coragem”. Amigos são aqueles que têm ouvidos para guardar um elogio e apenas um buraco para passar as ofensas. Amigos não precisam de orgulho, nem pudor, trazem consigo apenas amor. Amigos sabem dizer “eu te amo”, amigos sabem dizer “eu sinto sua falta”, amigos sabem dizer “eu te perdôo”.

Cada um leva dentro um poeta adormecido. Feito o vento que desarruma as folhas secas, vamos soprar para que ele possa ser redemoinho...

Não obedeça teus pais e um dia teus filhos te farão lembrar deles;
Não preste atenção nos ensinamentos de teus professores e o emprego te fara sentir falta deles;
Não se esqueça de Deus para um dia não se perguntar se ele esqueceu de você!!.

"Guarda um segredo: às vezes, é preciso se desprender do que deseja para descobrir o que merece."

Nada pode o mundo esperar de um homem que algo espera do mundo – tudo pode o mundo esperar de um homem que nada espera do mundo.

Arriscar, é voar alto e viver um sonho. Não arriscar é ver seu sonho voar e se perder.

Amigos.

A família que nós escolhemos,
convivemos, aprendemos, crescemos
aos poucos criamos um laço,
que finalizamos com um abraço

Com o tempo aprendemos,
que quanto mais tempo passa
o que sentimos vai crescendo
e o sentimento, com o tempo não para

O tempo não para, crescemos
cada um tomou seu rumo
mas nunca nos esquecendo

E um dia nos reencontraremos
e dos velhos e bons tempos lembraremos
e juntos, os reviveremos!

um beijo no pé
outro em tua boca
depois do café

Tinha sido apenas um sorriso, e nada mais. As coisas não iam se ajeitar por causa disso. Aliás, nada ia se ajeitar por causa disso. Só um sorriso. Um sorriso minúsculo. Uma folhinha em um bosque, balançando com o movimento de um pássaro que alça vôo. Mas me agarrei àquilo. Com os braços bem abertos. Porque, quando chega a primavera, a neve vai derretendo floco a floco, e talvez eu tivesse simplesmente testemunhado o primeiro floco que se derretia.

Khaled Hosseini
O Caçador de Pipas

Nunca desanime quando seus esforços forem em vão
pois até o sol, ao nascer, dá um belo espetáculo mas,
quase sempre, encontra a platéia dormindo!

Acostumadas com bijouteria, não sabem reconhecer um verdadeiro diamante!

Meu coração anda longe, voando, em algum lugar bem distante. Um lugar onde ninguém o vê, ninguém o escuta ou o sente. Ele foi sem dizer nada. Simplesmente estava lá e de um minuto a outro não estava mais. Não tivemos nenhum tipo de desentendimento antes de acontecer isso, foi só um silêncio enorme, que dizia mais que qualquer palavra. E eu entendo que ele já não suportava mais nada. Tínhamos uma sintonia incrível, eu achava que ele era parte de mim, mas agora que ele se foi, tenho a certeza que ele era eu por completo. Sempre me disse que eu não era desse mundo, e que eu podia muito mais se eu quisesse. Eu não o ouvi e não me deixei levar por ele. Tantas e tantas vezes sentia que aquilo não era certo, que eu ia acabar me magoando muito e o machucando. Mas eu fechava meus olhos e me entregava. E quando tudo passava, e a dor vinha com mágoas e sofrimento, ele ainda estava lá, comigo, não me abandonou. Ultimamente vinha dizendo que eu precisava abrir os olhos, não me deixar levar, não me deixar enganar, mas como sempre, eu não o escutava. Várias são as vezes em que ele me disse que por mais que eu errasse ele ainda estaria ali, porém, que se cansaria um dia. Eu, muito teimosa, o testei até ele não agüentar mais. Antes do silêncio nos invadir, ele me lembrou da promessa que tinha me feito, de sempre estar comigo, e de nunca me deixar, mas, balançando a cabeça confirmou o que eu temia tanto, pra sempre e nunca são palavras que não existem e não se devem fazer promessas com elas, sendo que não serão cumpridas. O silêncio tomou conta da gente. E, depois disso, aconteceu. Agora ele está fora de mim, perdido por aí, e eu já nem consigo saber se ele volta um dia.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp