Amiga te Conhecer foi um Prazer
Toda vez que a gente chora, um anjo desce a Terra e usa nossas lágrimas para borrifar e polir todas as estrelas do céu.
Eu vi uma casa no campo com flores silvestres e um lago de cisnes. Vi anjos em forma de luz que brincavam com as nuvens feitas de algodão. Ouço vozes celestiais vindo em minha direção e me cobrem com um véu transparente que flutua do céu. Vejo bordado nele respingos de um vermelho rubro. Olhos meus dedos e vejo tinta como fossem gotículas de sangue que choram do meu coração. Sono. Pálpebras seladas por um esquecimento lúgubre.
Trouxe um rascunho do passado pra passar a limpo no futuro e enquanto isso vou fazendo algumas correções no meu presente.
Envelhecer é um processo tão natural, que quando a gente se da conta é o momento que a alma se espreguiça, boceja e desperta.
Às vezes é preciso fazer um mergulho interno no líquido amniótico em posição fetal pra poder renascer novamente e reaprender a dar os primeiros passos já com o corpo machucado de tanto tombo no chão nesse mundo de prova e expiação, pois a alma não sabe mais por onde anda...
A alma às vezes fica tão confusa fazendo círculos ébrios dentro de um labirinto, à procura da saída num invólucro denso chamado corpo.
Parte de mim se perdeu em ti para que um dia a gente se encontre num passado de outrora ou num presente vindouro ou num hoje de agora e então nos tornaremos um só.
Tsunami que adormece em meio à calmaria, ou um oásis que a alma enxerga como miragem num deserto chamado corpo?
A verdadeira declaração de amor, é quando o coraçäo fala e você responde com um beijo e sorri com os olhos.
O mundo está precisando de um abraco coletivo da humanidade. Por isso está tão solitário e carente. As pessoas se perderam e tentam se encontrar mesmo esbarrando-se entre si...
Dei um nó cego no tempo e soprei ao vento, quem encontrar desate o nó (se conseguir) e devolva-me o tempo e o nó sopre você mesmo ao vento...
Não há ninguém que não vá precisar daquele alguém, que um dia menosprezou por achar que esse alguém nunca seria ninguém...
Anestesiada da vida (alma) e num corpo em estado de dormência fico oscilante entre um teto e um chão (sina).
As vezes tenho a impressão que vim parar nesse mundo por um mero acidente de percurso e que o meu mundo não é desse mundo.
Ilusão no tempo é como dormir e ter um sonho tão real que você acredita ser a deusa Clóris que espalha a beleza das flores pelo mundo, a qual deu cores e perfumes, mas aí a gente constata que foi apenas um delírio que por alguns instante enxergamos o deus Zéfiro que nos desperta para a vida com o sopro do vento.
Dentro de um corpo desalinhado acordei e o que vejo e sinto em mim é uma alma totalmente perdida e enleada, aturdida com tantas perguntas sem respostas nessas oscilações mutantes que são uma incógnita dessa vida incrustadas nessas íngremes encostas.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
