Amiga te Conhecer foi um Prazer
" Deve ser muito triste para alguém que, passou toda sua vida trabalhando, para construir um patrimônio, não ter ensinado a seus filhos o sentido da Vida, da Paz e do Amor!
" Um homem bom se vê por suas atitudes. Têm bons frutos. A Bondade pode até ser aprendida, dissimulada, encenada, forjada,fingida e repetida mas jamais será comparável a quem nasceu com boa índole! "
" Um dia me perguntaram porque eu não fiquei rica com o tamanho do meu traseiro. Imediatamente respondi por quê eu resolvi sentá-lo numa cadeira para estudar. Daí ter 3 faculdades e 4 pós graduações e o mais importante: DE CABEÇA ERGUIDA, pois a MINHA INTELIGÊNCIA é bem maior que o meu traseiro! ESCOLHI HONRAR AO MEU DEUS, MINHA FAMÍLIA E OS MEUS PAIS. "
"Jamais, em tempo algum eu me envolveria com um Homem que : falou mal de mim, me prejudicou,me ofendeu, me ridicularizou, me humilhou, me agrediu, me torturou, destruiu meus sonhos e ideais de VIDA, JAMAIS!
" O Código Civil brasileiro especifica os deveres de um pai e de uma Mãe, entre eles o do bem estar físico mas também o emocional, o psicológico. Tenho para mim, o pior dos abandonos é o afetivo, é o sentimental, mas é incoerente dizer " eu te amo" se os filhos estão doentes por dentro ( inseguranças, medos, ansiedade,etc) . Com efeito, não é só dar doces, brinquedos e diversão mas Princípios e valores. JESUS CRISTO fez a parte DELE mas nós também temos a nossa RESPONSABILIDADE diante de DEUS e das Leis dos homens, .para QUEM haveremos de prestar contas.
Quem vende um irmão, vende a própria história, dignidade e consciência se existirem.Tem gente que vende por vantagens, amizades com pessoas ricas, destacadas na Sociedade, etc. Mas ao vender já fixou o quanto elá vale, muito pouco.
As pessoas, de um modo geral, estão muito preocupadas em ver os erros, as falhas, as fragilidades dos outros; e se esquecem de fazer um autoexame, de analisar a sua própria consciência. De limpar o espelho e de se enxergar, antes mesmo de analisarem os outros. Talvez se assustem com o Caminho de volta para si mesmo.
" Às vezes a VERDADE de um crime é tão cruel que algumas pessoas resolvem acreditar no mentiroso psicopata para se sentirem melhores com o que elas também seriam capazes de cometer
Quando for divulgar algum fato sobre determinada pessoa, verifique se é um fato possível de ser provado ou se é especulação da maldade alheia visando denegrir a imagem do próximo. Além de ser infamante crime na Lei Terrena dos Homens é também um pecado diante de DEUS!
De um jeito ou de outro, todos sofrem. A pessoa tem todo o direito de sentir ódio, raiva, frustração e outros sentimentos ruins. Mas definitivamente, ela não tem o direito de descontar nos outros suas infelicidades e decepções.
A conversão ao Cristianismo é um processo contínuo. Os frutos do Espírito devem refletir o caráter do Cristão. Contudo existem àqueles que, ao invés de imitar JESUS CRISTO, imitam o discípulo Pedro, pisa no calo dele! Discorda, desagrada só pra ver! A velha natureza aparece logo! Tem muito lobo disfarçado de ovelha por aí!
Para viver um relacionamento a dois, as coisas só acontecem se os dois quiserem. Um só, não não decide nada!
São muitas as diferenças que devem existir entre um Homem de Deus e o impio :
o Amor incondicional a Deus, a paixão em ganhar almas para Cristo , a mansidão, a humildade a bondade, o respeito ao próximo e a compaixão pelo pecador.
O meu Amado é verdadeiramente um Homem de Deus, tem temor a Deus e bondade em seu coração e tem o sorriso mais lindo desse mundo. Igual os dos meus filhos e neto.Cristralino e encantador
O meu Amafo é um Homem de Deus, temente a Deus e com um coração bondoso. Dono do sorriso tão lindo quanto os dos meus filhos e neto. Puro e encantador.
Quanto a Você não gostar de mim, é um direito seu. Agora fingir que gosta, te aconselho a fazer um curso para melhorar o seu carater. Tenho um arsenal de antídotos.
Um adágio popular diz que a justiça tarda mas não falha. A JUSTIÇA não tarda, ela chega na hora certa para os maus e injustos.
Eu fui muito desejada pela minha Mãe e pelo meu Pai e sou um Projeto lino de Deus e me amo e amo minha Família; portanto, são essas, as maiores razões para não me envolver com qualquer um dos que passaram por cima desses valores! A insistência deles é pura perda de tempo pois segundo a Constituição Federal em vigor: ninguém é obrigado a nada senão em virtude de Lei.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
