Amiga te Conhecer foi um Prazer
"A Lealdade é uma questão que envolve relações de um indivíduo para com outro, enquanto que, a Fidelidade é uma questão de compromisso para com o outro."
"Iluminar-se, é buscar o conhecimento do mundo e conhecimento próprio, e encontrar um ponto de equilíbrio entre ambos, e assim evoluir, não só como pessoa em um meio social, mas evoluir de forma espiritual."
"Todos têm um preço, mas nem todos podem ser comprados pois têm valores, e isso a corrupção não compra."
"Engraçado como Amar, é saber quase tudo sobre o gosto de um outro alguém, sem saber muito expressar o que você gosta;
Também quem ama com todas as forças prioriza a felicidade do outro, em vez da sua,
e assim a felicidade do outro se torna a sua.
É acreditar mais nas ideias de um outro alguém, do que na sua.
Amar, é doar-se a si mesmo, sem algo a esperar."
"É um perda de tempo tentar mostar a verdade a quem não quer ver, pessoas tendem a acreditar no que lhes convém, mesmo que seja mentira."
A diferença entre um amigo de verdade e um aliado:
O amigo está com você nos maus momentos e nas comemorações.
O aliado está com você enquanto você lhe for útil para atingir objetivos em comum.
" Se um limite vem a existir,
ultrapasse-o sem desistir,
Após, perceberás que há um limiar vencido,
e um novo limite foi estabelecido ".
"Longe ou perto, real ou virtual, de infância ou de instante, há em cada canto, um encanto, fragmentos da bondade de Deus. Que toda amizade seja sincera e que todo amigo, seja o irmão, que o seu coração escolheu."
Mychele Magalhães Veloso
~FELIZ DIA DO AMIGO~
Há momentos em nossas vidas que entramos num estado de sono profundo, como um vulcão desativado, sem vida mas derrepente, um abalo sísmico desencadeia fazendo o vulcão adormecido voltar a vida, com força, intensidade e entusiasmo e quando ele acorda nada mas pode detelo nem barreiras, muros, pedras, tempestades, por onde passa a sua presença e notória, acordou aquele que todos achavam que tinha morrido.
Um ser humano nunca é igual ao outro, mas o guerreiro é quem salva o outro.
Hipnose não é um estado de inconsciência. É o momento em que você, finalmente, acessa o que sempre esteve lá – dentro.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
