Amiga te Conhecer foi um Prazer
O melhor presente que um pai recebe é o abraço, com amor, de seu filho. Faça isto sempre e se seu pai já estiver no plano espiritual, faça-o por pensamento que ele certamente o receberá.
A vida humana é um posto de passagem no qual a pessoa estuda e aprende sobre as coisas essenciais do universo e da vida em geral e, ao deixá-lo, com a morte, se aprovada, passa para outro posto melhor da evolução e, assim, sucessivamente, até alcançar a perfeição desejada por Deus.
Hoje em dia esta cada vez mais dificil encontrar um amigo pra desabafar, sem que ele te critique depois.
O amor está escondido de baixo de um manto negro, negro como uma alma perdida, imcapaz de amar alguém, alma essa que um dia amou mas, por ironia do destino perdeu a capacidade de amar e ser amada.
O amor è algo indecifrável, incurável, imparável, o amor è um sentimento que não pode ser travado desde que seja forte e verdadeiro, porque se for fraco e falso depressa vai acabar e dificilmente voltará a acontecer porque, aí já o coração se partiu e essa frida levará muito tempo a sarar porque um coração partido leva tempo para juntar as duas metades como era dantes.
A vida é complexa, cheia de mistérios...
Cada dia um desafio, porém não existe questão sem solução, é claro que a galinha veio antes, ou o ovo?
tá tirando essa questão, a vida é perfeita em sua forma de ser...
Tudo tem os dois lados!
A vida é eterna para quem acredita no momento, para quem tem fé em um Deus...
Mas, não esqueça, por mais complexa que seja a vida, por maiores desafios que ela nos dá...
Uma simples rodela de batata, cura nossa dor de cabeça!
Por mais que exista um dia após o outro, por mais que a gente acredite que somos imunes a qualquer mal, somos seres mortais e não temos todo o tempo do mundo. Não adianta acreditar que o amanha será melhor que hoje, se não fizer a diferença hoje. As mudanças não caem do céu, as conquistas muito menos. O que vem fácil, dura muito pouco. Eu aprendi a lutar pelo o que quero, mas muitas vezes eu me acomodo e não estou disposta a ir a luta, as vezes eu só quero descansar no meu aconchego, só quero tirar a armadura. Quero voltar pra casa e encontrar um lugar para chamar de meu. Porque eu canso, todo mundo cansa. Afinal, eu não sou uma máquina. Sei que existo, sei minhas funções. Porém, sei que amanhã ou depois posso deixar de existir, sem ao menos poder dizer adeus as pessoas que quero, porque a vida é assim, sem roteiros. E por mais que eu faça planos, o melhor a se fazer é pensar no agora, amanha é simplesmente um novo dia, um novo começo.
Querida...
Quanto privilégio comemorar 75 anos, é sem duvida um marco muito importante na vida de uma pessoa, quantas experiencias e sabedoria você carrega consigo, quantas historias e acontecimentos passados...
A vida as vezes tem seus momentos difíceis , mas sempre tem as suas compensações, como exemplo a linda família que você tem.
Uma das grandes benção das nossas vida é a experiencia que os anos vividos não tenham sido em vão.... aniversariar é uma amostra das nossas oportunidades que temos de aprender com os nossos dias.
Hoje mais uma janela se abre diante de seus olhos, aproveite para olhar o sol, e os seus lindos ai presente, veja somente a beleza desta data tão linda, que é nada mais que o seu aniversário... aproveite..
Continue amanha a trilhar as suas realizações de seus maiores sonhos, não esqueça nunca que a felicidade, otímismo e a fé trazem a esperança de um dia melhor..
Que você tenha hoje um momento maravilhoso, pois quem tem o privilégio de estar com você ai hoje, garanto que nunca vão esquecer este momento magico...
Mesmo a distancia não poderia deixar de te desejar FELIZ ANIVERSÁRIO.
Que Deus abençoe este dia e possa te presentear com aquilo que o seu coração almeja, realizando todos os seus sonhos....
Um beijo no seu coração
felicidades....
Um dia, quando eu for me casar, me vestirei de branco. Não precisa ser um vestido glamouroso, muito menos uma festa estrondosa. O que importa pra mim é quem vai estar ao meu lado, quem vai me dar a mão, quem estará comigo quando eu precisar, quem dirá sim a todos os meus defeitos e minhas qualidades, quem me aceitará da maneira que sou, quem me ama de verdade. Porque o resto é futilidade. Agora, cabe a você decidir se vai ser o noivo ou apenas o convidado.
Recuso-me, Senhor, a aceitar que eu seja um peixe sem água
MICHEL QUOIST - Padre e escritor francês - 1921-1997.
RECUSO-ME:
Recuso-me, Senhor, a aceitar que eu seja um peixe sem água, um pássaro sem céu, uma razão sem resposta razoável, uma estrada que não leva a parte alguma.
Recuso aceitar que o amor se reduza a um fenômeno químico e não prolongue além do último pulsar de um coração de carne.
Recuso aceitar que o maravilhoso caminhar da humanidade e do universo que vem desde a profundeza dos tempos e hoje nos atinge dirija-se para o nada.
Aceito, então, Senhor, tua Revelação divina como a esplêndida coroa de tua criação. Resposta de amor à minha questão essencial, não simples lenitivo para minhas inquietudes nem convite à evasão, à fuga do cotidiano, mas antes provocação ao enraizamento nesta terra donde a Vida jorrará.
Livro: Jesus Cristo Marcou um Encontro Comigo -
Michel Quoist
Quando reconheço que a amizade é verdadeira sou capaz de enfrentar um exercito a favor, mas, quando ela não faz sentido farei de tudo para provar que estou certo em utilizar o desprezo como remédio.
Ao fechar os olhos posso sentir seu abraço seu cheiro que envolve minha alma levando meu ser ha um mundo de emoções onde cada lagrima e pura e repleta de amor
Se lembra aquele dia que todos te abandonaram? se lembra aquele dia que você se sentiu um lixo ? se lembra aquele dia que você chorou tanto, precisava de um colo, de um ombro amigo? é... ninguém apareceu.
Se lembra aquele dia que você tava desesperada pois alguém fez você se sentir a pior pessoa do mundo? se lembra quando você perdeu alguém que você tanto amava? se lembra quando todos riram, zombaram de você ? se lembra quando você decidiu jogar tudo pro alto mas uma voz mais forte não te fez desistir? se lembra quando alguém disse humilhações, palavras fortes, te colocou no mais baixo que poderia? aah eu sei que você se lembra !
Você lembra daquela força nesses momentos que você achou, mas nunca soube de onde veio? Se lembra Daquele Homem que morreu na cruz por você? pra pagar os seus pecados? Lembrou ? a força veio dEle !
Quando tentarem te humilhar, quando tentarem te destruir, te deixar pra baixo, lembre-se sempre, sempre mesmo, Aquele que está contigo é maior, Aquele que morreu na cruz por você te perdoou.
Se nem Ele lembra dos seus pecados, quem é o homem pra te julgar? quem é o homem pra te culpar? quem é o homem pra te dizer algo?
Então, sempre nos momentos de dores, lembre-se, Ele é contigo, Ele te ama, Ele está sempre presente, Ele nunca te abandona e nunca te abandonará.
O nosso Deus, o nosso Jesus te ama querido, Ele jamais vai te abandonar, lembre-se, Ele te ama ! Sempre ...
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
