Amiga te Conhecer foi um Prazer
Senhor como filhos, temos um pedacinho de ti nas nossas almas. Com a sua luz em nós, os nossos poderes criativos se expandem. Com a força dos nossos pensamentos, criamos o bem e mal. Senhor que plantemos somente sementes de amor, caridade, bondade de toda sorte. Que as sementes dos maus pensamentos se extinga antes de germinarem. Paicoloconas suas mãos nossas famílias e todos os nossos irmãos. Assim seja amém!
Quem não mantém a mente aberta ao novo e ao mundo das possibilidades de vir a ser, está fadado a um estado intelectual vegetativo.
A liberdade é um imperativo da natureza. Logo amar de verdade implica respeitar cada escolha individual com tudo que elas podem acarretar de bom ou de mau.
Bela flor de pétalas vermelhas,
intensa como um simples toque de amor
numa noite agradável e serena.
O cidadão não deve ser um mero anônimo formador de multidão como se fosse um escravo da sociedade, deve ser um nobre contribuidor com justo reconhecimento por todos os seus feitos.
Um sopro de bondade
Rancoroso nunca serei
Andar pelos cantos reclamando
Isso nunca.
Mesmo na Clausura
Meu ânimo é luz, a esperança
Sufocar depressivo meu caminho
Tem cura
O teu sopro de bondade
Se você soprar
Tudo se transformará
Para ambas as partes.
Era vc que afagava meus cabelos ..me dava um boa noite princesa.. era vc que sempre implicava quando eu comia lanche ou tomava refrigerante.. era vc que Sorria pra mim todos os dias no café da manhã .. dizia baixinho bom dia minha flor do dia ..era vc e hoje não é mais..
Sempre pesso ao altíssimo que me dê as honra de mais um púlpito até que sejam milhares e bilhões alcançados pela minha causa ideal o evangelho de Cristo.
Assim como um buraco negro engole a luz de uma estrela, são as pessoas que preferem apagar o brilho de outra pessoa à aprenderem a brilhar.
♡
Evite passos no escuro,
tome a melhor decisão,
sempre será mais seguro
ter um bom livro na mão.
PedrO M.
um agente mensageiro
que luta por igualdade,
livrando da crueldade
Mulheres do mundo inteiro.
PedrO M.
"As pessoas que fazem um inferno de si mesmas querem ir para o céu.
As pessoas que fizerem o céu de si mesmas, para onde elas querem ir?"
Toda e qualquer pessoa possui em sua essência um dom a lapidar e quando descoberto é possível atingir o inatingível.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível