Amiga te Conhecer foi um Prazer
"As trevas, as sombras são frutos da incidência da luz sobre um objeto. Não tema, pois onde houver sombra e trevas é por que a luz está próxima."
Quando uma mulher ignora os sinais que claramente indicam um não e ao invés de parar segue guiada pela impulsividade das paixões pode até conseguir o quer, mas raramente conquista o que precisa.
O que forma um pensador não é a quantidade de dados, mas sua organização.
O fim de uma tarde de domingo,
talvez seja apenas o fim de mais um dia,
ou o fim de esperanças e sonhos, que são digeridos pela rotina.
Fui comprar um anzol para pescar uma minhoca. O peixe, chateado com a concorrência, avançou rápido e comeu minha isca. Surpreso, acabei engolindo o anzol! Que pescaria super fixe! Algum pescador quer me acompanhar?
Rodrigo Gael
vai ter um dia.
aquele dia.
um dia que eu vou acordar no meio da noite, matar todos os meus eu. fazer um chá e voltar a dormir.
sem sons, sem gritos, sem choro, sem vozes.
apenas o silêncio. o tic tac do grande relógio.
esse será o dia, o glorioso dia.
-
o apogeu.
No dizer de Kalil Gibran "O lar é um Templo sustentado por duas Colunas". Fácil entender que essas Colunas são o homem e a mulher, com os mesmos direitos e obrigações a serem observados, sob pena se ver o Templo desmoronar.
Anjo, por que choras?
Outro ser humano pecou?
Anjo, por que lamentas?
Um novo demônio nasceu?
Anjo, por que aplausos?
Desapontou-se com Deus?
Anjo, deixe carregar-te
por mundos velhos, mal
moldados, com pobres
criaturas, pobres vidas.
Mostre-me um sonho diferente,
sem preces, sem deuses, sem
dor. Manche a alma maculada
daqueles que se perderam no
breu, corrompidos por uma
devoção doentia.
Procure em mim uma esperança
morta, uma crença que se esvaiu
da minha mente, que prorrompe
a diretriz criada por capricho
e com a dubiedade imposta em
ideais extenuados.
Anjo, cure-me de meus pensamentos,
silencie os ruídos de minhas
lembranças, apague e arranque
a pequenez implantada em mim.
Anjo, desculpe-me por ser eu.
Também sou um viciado em celular em doses curta e dopamina mas na cracolândia é uma nova revolução uma pá de nóia sentado com o celular na mão
Como um filósofo que analisa há décadas o mundo, compreendo que o transtorno narcisista é uma disfunção inerente ao ser humano que já é mau, no entanto, isso é intensificado ainda mais pela sociedade capitalista liberal e pelo Imperialismo, por meio do individualismo burguês. Sendo assim, é algo que devemos aceitar que existe, já que as únicas formas do mesmo ser extirpado completamente seria uma sociedade sem classes, com um Transumanismo aplicado totalmente numa sociedade do comunismo, ou através de um apocalipse cristão. Portanto, não tenham ilusões.
Navegar, às vezes, é um ato interno. Como florescer: um ato solitário, mas nunca silencioso. Ela fala em cores, em luz, em vida. Nasce para lembrar ao mundo que a beleza é breve, mas poderosa.
Minha noite tem sonos picados,
e sonhos sem fio na faca cega que segue afiada.
Um cachorro late na alvorada amarga,
nos travesseiros do peito
com palavras encravadas.
"Assim como uma estrela, estou muito distante de tudo. Mas um dia tive um motivo para existir, brilhar, iluminar o céu e partir. E, assim como uma estrela, vocês só verão o que fui um dia."
O casamento na igreja católica é um sacramento ou seja, sagrado. Este sacramento mostra a vocação de um cristão da fé, se é sua vocação
Deus mostrará a pessoa que ele unirá a você , e juntos se tornaram um só com a união indissolúvel, de forma que
O que Deus uniu o ser humano não separa.
Um dia desejei à quem me quer mal, tenham tudo de bom.
Para o dia que vierem desprezar as minhas conquistas, percebam o que eles querem não passa de uma forma de esconder o ego quebrado.
"Houve um tempo em que o céu era mais azul... o mar também... e havia mais paz no mundo e nos corações! Por que será!?"
Otávio ABernardes
Goiânia, 14/09/'24
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
