Amiga te Conhecer foi um Prazer
MUDAR O FOCO E CONHECER QUEM NOS FOCALIZA
Fazer a vida mudar é se preparar para enfrentá-la, deixar de ser vitima e ser o FOCO, MAS CONHECER QUEM FOCALIZA, fazer valer a sua capacidade, valorizar o nosso maior bem. A VIDA DE NOSSOS JOVENS É USADA EM DISCURSO PLANEJADO. Precisamos conhecer bem essa realidade e mudar de lado.
Estudo do dia.
Treinando e aplicando o Modalismo.
Não adianta conhecer inúmeras teorias se você gasta tempo filisofando sobre elas sem aplica-las.
Não basta ter conhecimento, de nada adiantará todo saber desperdiçado no campo da falsa mente, Se você não expressa-lo na prática.
Saber e tagarelar não é o bastante; é necessário fazer.
Tacar a guitarra não adianta; é preciso senti-la como a mulher amada, se der como um filho à sua mãe.
De nada adianta conhecer, se você não faz.
Ninguém pode querer conhecer alguém sem antes tentar ao menos se conhecer.
Muitos julgam o que é certo ou errado, mas não sabem nem o porque .
Se exilam num mundo de mentiras, se iludem numa casca física e de pouca durabilidade, e se acham "os reis"!
Querem mudar os outros, mas mal olham seus próprios atos errôneos e egoístas.
Reclamam do Brasil, mas não se perguntam: Será que o Brasil não sou eu? Será que não sou eu que elejo os meus governantes?
Será que a responsabilidade também não é minha?
Se você não se muda, não se molda, como querer mudar e moldar o outro?
Que direitos terias para tal feito?
Ninguém deve querer mudar ninguém!
Isto é crime!
Ninguém pode querer conhecer alguém sem antes tentar ao menos se conhecer.
Muitos julgam o que é certo ou errado, mas não sabem nem o porque .
Se exilam num mundo de mentiras, se iludem numa casca física e de pouca durabilidade, e se acham "os reis"!
Querem mudar os outros, mas mal olham seus próprios atos errôneos e egoístas.
Reclamam do Brasil, mas não se perguntam: Será que o Brasil não sou eu? Será que não sou eu que elejo os meus governantes?
Será que a responsabilidade também não é minha?
Se você não se muda, não se molda, como querer mudar e moldar o outro?
Que direitos terias para tal feito?
Ninguém deve querer mudar ninguém!
Isto é crime!
Para conquistar é preciso conhecer as forças e fraquezas da equipe. Fortalecer os pontos fracos e realinhar as estratégias.
O que engrandece o homem não é em si ele conhecer o exato das coisas, mas saber com exatidão como explicá-las.
Para conhecer pessoas verdadeiras é preciso ir aos cemitérios, mas cuidado! Jamais entre nos velórios, lá só se ouve suspiros de alívio, tanto dos mortos quanto dos que choram.
Se ainda não enfrentei o desafio de conhecer a eu mesmo, então não acredite quando digo que te conheço bem.
" Não se sinta sozinho, DEUS sempre está contigo. E mesmo sem eu nem te conhecer, vou lhe apoiar nos momentos bons e ruins mesmo de longe "
Segundo a Bíblia quem não amar não chegou de conhecer Deus, porque Deus é amor.
Mas,
Ela orava todos os dias mesmo assim não aceitou me amar.
Você deve conhecer a frase " fora da caridade não há salvação "
As roupas que não dão em você e estão enchendo o armário, separa e dá pro próximo? Pra faxineira do seu prédio pelo menos?
Algum menino na rua te pede uma coxinha que seja, você paga ou diz que tá sem dinheiro?
Doa agasalhos na época do frio, aquele surradinho que não serve?
A cesta básica do trabalho, separa algum alimento ou deixa no armário até passar da validade?
Se chega uma família na sua porta, como já chegou na minha, cozinha uma panela de macarrão e alimenta a todos e vê a mãe chorando agradecida?
Não faz nada disso? Não tem tempo? Trabalha muito? Repense.
Faz as unhas toda semana?
Cabelos no salão caríssimo?
Roupas no shopping pra espairecer?
Maquiagens? Cremes? Viagens? Perfumes importados?
Conheço quem faça as duas coisas.
Um salve a essas pessoas.
Se você faz só a segunda, não julgo.
Condeno.
Fernanda Guitério
Nem sempre nossas atitudes condizem com o nosso querer, por isso é importante conhecer o outro antes de julgar, atitude é momento e momentos não descrevem a totalidade de um ser. O mais importante é reconhecer o erro, refletir e evoluir, pois já dizia o sábio “só não erra quem não faz”.
Algumas pessoas vendem uma imagem tão distorcidas de si, que no final ela acaba por conhecer muitas pessoas, mas as pessoas deixam de conhece-la."
E durante esses dias eu pude ter a graça de rever familiares e amigos ... Conhecer pessoas especiais e poder amar mais cada uma delas... A alegria no olhar quando cheguei é a mesma que estou indo embora de volta... A alegria de poder olhar para trás e dizer que aproveitei cada segundo e que aqui estive...
A vida nos reserva muitas surpresas: a melhor e maior delas é a de te conhecer. Se no Sábado a noite ou em qualquer outro dia da semana tanto faz, o importante é que no calendário do destino; esse dia já está marcado.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
