Amiga te Conhecer foi um Prazer

Cerca de 376997 frases e pensamentos: Amiga te Conhecer foi um Prazer

Antes de te conhecer eu vivia na escuridão!

Inserida por Danisantosvp

A arte de conhecer a vida vai além de ter apenas pensamentos ocasionais,que são distribuídos de acordo com o gosto mesquinho de uma mente solitária.

Inserida por DanielZFernandes

Nós lemos, para conhecer novos mundos...
Escrevemos, para tocar aqueles que não alcançamos...
Sonhamos, para sentir o gosto da verdadeira liberdade...
Amamos,para completar as lacunas de nossa existência!

Inserida por darielasantos

(...) Quem não compreende o meu jeito não vai me conhecer e quem não me conhece, nunca entenderá...

Inserida por Ivaldomanfredinijr

As pessoas não sabe interpretar Karl Marx e fazem critica sem conhecer o verdadeiro pensar e refletir.

Inserida por Mauricio007

Tem gente que conhecemos que muda muito nossa vida, mesmo sem voce saber, te conhecer me deixou mais feliz.Os meus olhos voltaram a brilhar, comecei a me cuidar, pele, cabelo, comecei a emagrecer, usar sapato feminino.As antigas voltaram a caber, passei a me arrumar melhor, passar perfume, usar batom vermelho pra que voce olhasse minha boca.Passei a gostar mais de mim e redescobri alguem que sempre fui, mas estava escondida.Voltei a ser "eu"e essa sensaçao foi maravilhosa.Obrigada por ter me causado esse efeito de resgate .Me senti poderosa, inteligente e capaz.Ver voce me deixava extremamente feliz.Obrigada!

Inserida por Rebecaassis

A grande vantagem em se aprender a conhecer as pessoas é que ao perceber as qualidades nos outros abre a possibilidade de possuí-las também.

Inserida por tatianasguerra

VOCÊ SÓ VAI CONHECER UMA PESSOA,QUANDO SUA QUALIDADE DE OBSERVAR AS QUALIDADES DA PESSOA,FOR MAIOR QUE SEU DEFEITO DE JULGA-LA.

Inserida por xandeloureiro

Não deseje vencer, sem antes conhecer a arte do aprender.

Inserida por augusto6tavares

Ninguém nunca perde em conhecer a si mesmo...

Inserida por danubioramos

Você não precisa me conhecer para dar ouvidos ao que digo, caso minhas palavras façam sentido ou se de alguma maneira elas te tocarem. Não é a toa que boa parte do que aprendemos foi dita por um desconhecido

Inserida por aquinoluis12

" Quando se culpa alguem pelo seu próprio erro, perde-se a oportunidade de se alto conhecer"

Inserida por jorgepositivis

Meu amor, é a garota mais bela que ja vi. A melhor coisa do mundo, te conhecer. Estou apaixonado por voce.
Ao te ver o coração bate mais forte, paro e penso tenho muita sorte. Pois sou correspondido por voce. Quero te fazer feliz. É meu desejo, é o que sempre quis. Sei que tambem é apaixonada por mim. Imagino todo o tempo que passamos, as barreiras que quebramos. Digo com orgulho que te amo.

Inserida por rsvlt

"" É preciso desvendar horizontes
mergulhar em seus mistérios e segredos
conhecer novas praias
descansar ao som das ondas
fazer novos amigos
experimentar uma bebida nova
beijar a oportunidade de viver intensamente
a vida passa tão rápido que perder tempo
é o mesmo que perder a vida
e o que se quer é ter plenitude...""

Inserida por OscarKlemz

Você só pode ter sucesso sem conhecer o que é o sucesso, e o que não é!

Não busque o desconhecido, descubra o propósito e lute por ele, ATÉ conseguir!

Inserida por robsonvleite

Conhecer Jesus não é saber quem é Ele teoricamente!
Conhecer Jesus, é fazer uma experiência profunda com Ele!
Na comunhão com Jesus e com os irmãos, é selada a nossa cumplicidade no anuncio do Reino!
Vivamos uma relação íntima com Jesus e sintamos bem mais leve o peso da nossa cruz!

De Olivia Coutinho / 2016

Inserida por editelima

A única forma de conhecer Deus e explica-lo é através de Jesus.

Inserida por ENVIARTT7

Conhecer as lamparinas do juízo é o meio mais adequado de se tornar escravo da suprema intelectualidade difundida entre os cardumes da sociedade que ridicularizam as próprias mazelas da norma culta. Outrossim, dizer que uma andorinha só não faz a estação mais quente do ano, mas que duas podem sujar qualquer lona de circo, conduz a um termo genérico entre o sabor da castanha do Pará e o chá de erva mate.

Inserida por luizcmr

Conhecer e aceitar Deus é o nível mais alto do conhecimento, na qual o homem encontra as verdadeiras e mais profundas razões da sua existência.

Inserida por FranciscoCapita

O acaso nos faz conhecer pessoas. O pouco caso nos faz perdê-las.

Inserida por swamipaatrashankara

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp