Amiga te Conhecer foi um Prazer
Existe um certo tipo de pessoa que, aos olhos dele, provavelmente sábios e tolos são igualmente trouxas. Aos tolos ele engana com pompas e mentiras, e aos sábios com lágrimas e falsa humildade.
Deuses estão mais para uma bela foto na revista, ou um pôster na parede, você pode até achar maravilhoso, e experimentar sensações bem incríveis olhando para isso, mas é só até ai, pois por mais que você espere muito, toda satisfação sempre ficará por sua própria conta.
Sabe aquele dia em que você chega cansado, um dia em que as coisas não saíram como esperado, e de tão exausto você se deita e logo adormece, mas é despertado por alguma algazarra alguns minutos depois…? Pois bem, agora você sabe como eu me sinto quando falam sobre vida após a morte.
Leve para seus negócios a ideia de que, até mesmo um besta na selva, não importa o quão faminta esteja, sabe que não se atrai comida com demonstrações de lamento, fraqueza e fome, mas sim, com atitudes de vigor e força.
O destino de um da espécie é o destino de todos da espécie, exceto por um desastre, me pergunto se entre as lagartas também corre que, apenas as convertidas se tornam em borboletas?
Vá pelo lado mais difícil do amor, amar e cuidar quem já matou um familiar teu, por exemplo. Porque o lado mais fácil atrai menos bençãos para a tua vida.
O Agora reina absoluto independente de crenças, da ciência ou opiniões.
É um presente, nos dois sentidos.
Sou o Agora e nele vivo e me deito...
Eu sei como é estar rodeadas por pessoas e não se sentir pertencente a um grupo ou local.
Sempre falta,e eu não sei da onde vem tanta falta,até parece que não sou daqui.
Elas nos olham mas não enxergam o que se passa por dentro,e mesmo falando o que tanto nos incomoda,ainda não consegue entender o real sentindo de nossas palavras.
Quando oramos um pelo outro, sentimos que estamos fazendo a coisa certa. Porque é melhor presente que podemos compartilhar.
Uma das coisas mais lindas do mundo, um amor que não precisa ter algo em troca, um amor autossuficiente
Geralmente relacionado a traumas, dor e sofrimento, com razão, mas é um amor antifrágil que beneficia seu usuário com maturidade e aprendizado
Acho que é um amor mais espiritualizado, como se fosse uma pura fé
O único problema nessa história é como você lida com o fato de não ser amado da mesma forma, saber lidar com isso é algo realmente sábio.
Moro em mim com a tranquilidade de quem encontrou um lar acolhedor. Descobri que a paz está na familiaridade com meus próprios recantos, nas nuances que compõem minha essência.Neste lar, descubro diariamente novos detalhes que me fazem apreciar a singularidade do lugar que escolhi chamar de eu."
Um rio não deixa de ser um rio quando ele conflui com outro rio. Ele continua em sua essência. Essa é a grandeza da confluência.
Tudo o que faço é falar sobre um grande jogo e parecer um figurão, quando não posso fazer nada! Eu nunca faço nada, mas posso reclamar como um profissional. Quem eu penso que sou?! É incrível que eu possa viver assim e não sentir vergonha!
(Subaru Natsuki)
Ouça, de onde eu venho existe um ditado que diz: “3 cabeças pensam melhor que 1.” Espera, são 2 cabeças? Seja como for, o ponto é que 3 cabeças, pensando juntas, são mais difíceis de quebrar do que apenas 1 flecha. Isso significa que você deve confiar nas pessoas ao seu redor, em vez de pensar nas coisas sozinho!
(Subaru Natsuki)
Sabe quando você se sente tão inútil ao extremo e qualquer coisa que for fazer diminuir um pouco o peso de ser apenas um peso morto para as pessoas ao seu redor, você aceita, eu mudei minha personalidade, minha aparência, meu eu interior, e sabe o que eu sinto? Que nunca não me encaixei tanto quanto agora, agora que tá tudo diferente parece que tá tudo igual, eu ainda não me encaixo, eu ainda não sou boa o bastante, inteligente o bastante, bonita o bastante, o que tenho que fazer pra isso parar de acontecer? Constantemente me vem os pensamentos que a melhor coisa a se fazer era me matar, acho que eu não mereço viver se for pra ser só uma peça inqualificáda do quebra cabeça chamado vida, que coincidência, né? Sempre querendo o melhor prós outros, mas e pra mim? Quem sou eu?
Eu vejo seu corpo como um instrumento musical, eu queria tocar-te, tocar seu corpo, sua pele, seus cabelos e principalmente seu coração, mas quem sou eu pra te ter como apreciação, se isso não vai além da minha imaginação?
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
