Amiga te Conhecer foi um Prazer
Essa é a sua essência, pura, real e verdadeira, sei que vai chegar um momento, que você verás, o quanto isso se faz necessário; ter alguém do seu lado, que te ouve, que te apoia e não te critica em nada de suas ações. Te aceita com os seus altos e baixos e de fato se importa com o seu bem estar, físico e mental, e essa minha satisfação contigo, não é em exigir e sim em saber que você está bem, foi o que sempre importou até hoje, nesses últimos anos.
Eu só tenho um plano, meu plano de vida, sem plano A e muito menos plano B.
Comecei no momento que eu tinha a minha vida em minhas mãos, dai em diante foi só para frente, nem para os lados e muito menos para trás.
Passos lentos, passos largos e apressados e uma infinidade de caminhos e possibilidades sempre para frente. Retroceder nunca, render-se jamais!
Vale um exame de consciência para todos, o que nos define, o que nos move, que importância damos as pessoas a nossa volta e quão somos importantes para os outros, que legado deixamos para tras? será que tudo vale a pena?
"Nunca abafe novas(os) ideias/sonhos, sempre considere elas(eles), pois um dia você precisará do calor radiante delas(deles". - um sonhador qualquer
05-03-2022
São Paulo - SP
Um cântico á Deus.
Ó Deus tu me fizeste assim, imperfeita diante de ti.
Sou falha e faltosa também, te agradeço por não desistir de mim.
As promessas você me mandou, a fé no meu coração cravou.
As lutas quis fazer eu desistir, a esperança que se abalou.
Busquei de joelhos então, numa só comunhão.
E no fundo da minha alma a esperança voltou.
Deus, caro Deus, mesmo que aqui a terra tente me engolir, continuarei glorificando-o.
Santo santo santo é o Senhor,
Glória glória glória dou ao Senhor.
Deus, ó caro Deus, obrigada por nunca desistir de mim, quero um dia pra sua glória subir.
Quero aos Anjos, Serafins e Querubins conhecer, mas a ti quero me apresentar e todo meu amor demonstrar.
Deus, caro Deus, nos céus dos céus com você eu quero estar e teu nome sempre glorificar.
Santo santo santo é o Senhor,
Glória glória glória dou ao Senhor.
"É claro que o sol um dia vai voltar, ele sempre volta, neste momento vejo seu desaparecimento, daqui pouco vejo o seu surgimento, mais um pouco e vejo o seu eclipse. Não vou me desesperar se ele sumir, tenho o abraço e resplandecente da Lua, e o aconchegante do Sol, e a carinhosa Terra"
Vc vem caminhando Normal entre os normais, mas em um determinado momento como um flash vc descobre que 99% do que te ensinaram era uma programação pra vc funcionar bem pro sistema se manter na normalidade. Daí pra frente pouca coisa terá sentido.
A vida é uma caminha que pode ser um instante, curta, longa e etecetera...Ela é feita de momentos e todos eles, inevitavelmente passarão. Ela têm momentos bons e ruins e eles de qualquer forma serão inesquecíveis. Acredite...! Tudo passa. Viva o momento.
ASSIM É A VIDA, COMO UM CREPÚSCULO...
A vida começa como uma clareza matutina e termina como uma clareza vespertina. Este ciclo, porém, é intermediado por uma clareza tensa, isto é, vida abundante, luminosidade foguenta, em que só se corrompe com uma lei natural: "MORTE". Analogamente falando, cada um é como um crepúsculo.
Tenho um caso com acaso,
que por acaso me segue,
nas profundezas do raso,
cajado que me carregue.
Taciana Valença
Incognitando
Morrem-se tantos aos poucos,
dentro d’um mundo intuiado
de gente, gente que morre
em silenciosa e mísera solidão,
disfarçada de risos vestes.
E se uns comem,
muitos fomem
até morrer,
sem direito às sobras
do muito que sobra
do teu comer.
Tênue é a linha,
que nos separa
do outro lado.
Como dizem, um sopro;
e o mundo acabado.
E do jeito que entenderes
está bom, para mim já deu,
já não espero tanto
dos entretantos
que a vida prometeu.
Estou farta de regras
e lógicas ilógicas,
das cópias tantas
dos marchantes a esmo.
E no meio dessa loucura
de um povo sem cura,
a debater-se em súplica,
continuo sob a incógnita esma
de ser assim, eu mesma.
Eu era apenas um verbo triste,
desses verbos tristes de ser,
largado no cais, olhos fixos no horizonte.
Eu era apenas um verbo triste,
na complacência de ser,
até que me veio você.
Manifesto
Há um manifesto preso,
não parido,
atingido sem munição,
submisso a uma ordem padrão,
com regras claras
de desumanidade
e escravidão.
Poema infantil
Eu quero ter um cachorro
mas um cachorro não posso ter.
Tenho um cachorro salsicha que não posso comer.
Enzo Gabriel Faustino
10 anos
É quase impossível mudar a cultura formada de um homem, por isso que que a educação correta de nossos filhos não pode ser negligenciadas.
Você
Um dia você irá sentir saudade.
E eu não estarei mais aqui.
Peço que se lembre o quanto eu te amo.
Sim amo!
Porque meu amor por você é infinito.
E te levarei comigo para a eternidade.
Você é tudo o que sempre desejei.
Você foi o meu melhor.
O sonho que não realizei.
Mas em algum lugar neste instante respire fundo, sinta o ar entrando em seus pulmões.
Foi isto que eu sentia.
Ser preenchida pelo que não tocava.
Te amo para sempre. FS
Re Pinheiro
Pare. Agora.
A voz é da minha consciência, tentando me impedir de cometer um grave erro. Então, por que não a ouço?
Um dia sua vida vai passar como um filme diante dos seus olhos, você quem decide se esse longa metragem irá merecer um Óscar ou te fazer dormir na metade.
Viva intensamente cada momento e sentirá orgulho dos "takes" em que foi protagonista, roteirista, câmera e diretor.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
