Amiga te Conhecer foi um Prazer
O ciúme entre irmãos é normal, o amor de mãe não tem preferência, por um só pedaço que saiu dela com distinções e partes dela, dividiu o coração em frações iguais.
✨
Tudo indicava
e caminhava
para uma amizade verdadeira,
mas um desejo fútil em condição passageira,
tomou conta do sentimento que parecia tão veraz,
e eu sem dó
na minha integridade levei-o ao pó,
por amor a paz,
retirei-o do meu caminho.
✨
Meu coração é um desconhecido
Por vezes meu coração é um desconhecido
Ocupa-se em me pregar boas peças
Por vezes parece ser até aguerrido
Em outras tantas me mantém dispersa
É um bicho esquisito este meu coração
Urra agudo dentro do peito
Faz de mim um ser em construção
E muito me deixa sem jeito
Tem medo meu coração
Nem por isto consegue recuar
Meu coração não sabe dançar
Quando tenta, pisa nos pés da minha dor
E me persegue por todo lugar
Meu coração não bate bem
Aliás, é até lelé-da-cuca
Parece um fole:
Tão logo se enche, tão rápido se esvazia
Meu coração já foi de Woodstock
Não controlava seu toque- toque
Agora, está mais pra ser militar
Rígido, regrado...aprendeu a se disciplinar.
Será?
Tita Lyra
Poeminha legal
As pessoas se bastam; eu não.
Preciso de cada um.
Preciso de todos.
Preciso não dividi-los.
As pessoas se deixam; eu não.
Carrego no peito cada ser amoroso.
Sei como amar alguém!
Mas não sei como deixar de amá-lo.
Dizer ao coração:
A esse apague: àquele esqueça
Em mim, é vão.
O insensato músculo não escuta
E, independente, bate.
Por isso, não pense alguém poder um dia me perder.
Ninguém me perde (ainda que deseje)
Só EU me perco de mim...
Tita Lyra
Um dia disseram a mim :
--- sua filha é muito mimada
E eu disse em poucas palavras :
- ela é muito amada.
Hoje é domingo, desejamos um dia tranquilo para que possamos aproveitar e aos amigos cumprimentar;
A você que me empresta a atenção desejo paz e toda realização, um dia de bom descanso porque amanhã começará uma semana de muito trampo!
E com imensa satisfação escrevo com o melhor da minha alegria... Para começar o seu dia... Eu te desejo um maravilhoso BOM DIA!
Sou um escravo do pior tipo, acorrentado aos meus sentimentos. Sempre pesam os grilhões, porém, a liberdade há de chegar.
Transforme a sua perda em um ganho na sua vida!
Por que vc não pega a sua dor e converta em um bem pra ti? Ou seja, o que for que te traga até um lugar ruim ou te faça mal, ressignifique seus sentimentos! Em outras palavras, dê a si mesma a oportunidade de transformar algo ruim em algo positivo, útilecontinuar vivendo com esperança, motivação, otimismoeentusiasmo. Alimente emoções positivas, olhe para frenteedê a si a chance de também passar por seu próprio processo de ressignificação. Tenha múltiplos olhares, perceba outros pontos de vista, outros ângulos e considere todos eles. Dê um novo sentido a alguma coisa, transforme uma experiência ruim em uma força motriz que te leve a algo positivo.
“As vezes gosto de observar as coisas e até mesmo provar um pouco de cada uma das ações”. É pior, infelizmente deixo as pessoas tirarem conclusões precipitadas ou até mesmo Sem nexo sobre mim. Mas, por detrás, talvez exista uma outra pessoa: “Não aquela que a maioria acham que conhecem. É sim, uma pessoa que talvez seja a verdadeira”.- Tal situação me faz lembrar: “Fiz-me como louco, para ganhar um louco”.
I Coríntios 9:19-22
É um texto bíblico em que o Apóstolo “Paulo” usa para se expressar. Talvez, seja a melhor definição para mim. Em tese, sou uma pessoa bem volátil, entro em todos os meios e todas classes, tenho facilidade em me comunicar e até mesmo usar isso ao meu favor. Ao Me verem na rua irão me achar um louco, em um púlpito ou com um microfone “Um Político ou até mesmo alguém a se confiar”. Tais adjetivos sempre escuto. E como é típico de mim: Irei do zero ao 1000 em estantes.No primeiro, talvez caminhar seja uma fonte onde eu possa pensar, assim como abert Einstein fazia( não me comparando a ele)Mas, descobri na caminhada ou até mesmo na minha companhia uma forma de encontrar soluções e colocar as minhas ideias no lugar. E quanto aos rótulos-pasmem, não estou nem aí. Na rua me virão “ O homem que anda no mundo da lua”. Está aí um adjetivo legal. Do outro lado em contraste, Meu comportamento em eventos aonde tenho que ser diferente é:-“Nossa você tem futuro nisso… Naquilo”. Vivo no contrate e acho legal nisso. Por outro lado, tenho as minhas ansiedades, impaciência e até mesmo angústias( Tais que se aliam ao outro lado) a vontade de mudar o mundo. Bem, serei breve com você meu caro leitor e direto.(coisas que raramente eu sou) “Nem sempre tire conclusões sem antes saber de fato quem eu sou…Pois, posso ser aquilo que você acha ou escuta. Ou até mesmo, alguém incrível que você nunca imaginou que existiria”.
um dia um sábio disse:
Nunca se acostume a falar com uma pessoa todos os dias, por que o dia em que ela não falar mais, você vai se sentir sozinho.
A ESPERANÇA
A esperança contém um coração
o músculo é a INSPIRAÇÃO.
A inspiração contém cinco sentidos.
mesmo que o desequilíbrio os ataque.
o sexto sentido nascerá de um milagre.
A esperança não pode morrer.
Ataques vencidos, ESPERANÇA á nascer.
predomina forte no interior do SER.
- Mais que duas metades,
somos um inteiro, com pensamentos semelhantes que se completam.
- Ambos trabalhando em parceria,
em prol da felicidade mútua.
- Somos dois contra o mundo.
Seres em constante evolução,
resultando em uma reação química.
-Amor.
- Quando tudo parece perdido você me traz a razão.
- Quimicamente falando, somos a camada k da eletrosfera.
Um mero par de elétrons em uma ligação covalente.
- Minha estabilidade em meio ao caos.
A verdadeira razão de um encontro.
É respeitar a ciclicidade.
É aproveitar cada encontro.
Fazer das fronteiras Pontes.
Plantar e semear sementes.
Renovar -se para aprender todos os dias.
Ser contribuição coletiva sempre, para nutrir o solo onde todos vivem. Isso é ter a certeza de se amar.
Então simplesmente ...Agradeça e viva intensamente.
Quero ver, mais que um querer
Posso ver você
Meu amor
Por um breve arrefecer
Linda por demais
Até um deixar ver um lindo amanhecer
Todos nós somos seres multidimensionais formados por um conjunto de corpos. Dentre os 4 corpos mais conhecidos podemos citar o espiritual, mental, emocional e o físico.
O equilíbrio desses 4 corpos é a perfeita denominação de saúde.
Queria ter um namorado
São 19 anos e nunca namorei, estou numa fase que não consigo me relacionar com ninguém, estou sem assunto, sem saí de casa, estou me sentindo insuficiente, não tenho amigas pra saí, não tenho convívio com pessoas da minha idade e fico sem jeito de saí sozinha.
Deus tem o melhor pra tua vida, mas tenha paciência, um coração ansioso não consegue perceber o agir Dele, que neste instante está preparando com muito amor o próximo momento da tua vida. O mínimo que Ele lhe entregará é o melhor do que você mais precisa pra viver feliz! (Nelson Locatelli, escritor)
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
