Amiga te Conhecer foi um Prazer

Cerca de 377001 frases e pensamentos: Amiga te Conhecer foi um Prazer

Para conhecer o verdadeiro valor da vida, há três lugares que você deve ir, ao hospital, cemitério e ao asilo para idosos. ⁠

Inserida por Escrevideproposito

⁠Se torne alguém tão FODA que os que ouvirem sobre você tenham o desejo de te conhecer e de estar perto. E quem te conheceu e perdeu a oportunidade, arrependa-se eternamente.

Inserida por luisvicthorino

⁠Você está aqui para conhecer o mundo e tomar decisões.

Inserida por Amymiranda

⁠Quando me alimento de comentaristas, livros e citações teológicas;estou enganado por não conhecer as Escrituras nem o poder de Deus.

Inserida por PastorMaxwelAurelio

⁠Senhor faça-me conhecer o seu propósito para a minha vida!

Inserida por ricardoalvesdemello

⁠Conhecer o que é muito bom nos faz se distanciar do que é muito ruim.

Inserida por danmelga

Quanto mais quero me descobrir ou conhecer-me, mais descubro sobre a profundeza da minha alma e descubro que nem toda ela posso conhecer.⁠

Inserida por manzi_elui

Não preciso conhecer seus sonhos para ⁠saber quais são as suas buscas. Elas não são diferentes das minhas: Qualidade de vida, Realização pessoal, Liberdade e Independência financeira.

Inserida por RochaTrader

A melhor forma de conhecer as pessoas é aproximando-se delas.
Quem próximo está, conhece.
Quem está distante só especula.

Inserida por HerveSalvadorMulhovo

⁠Vamos viver sem medo do amanhã, somando conquistas, conhecer novos amores e almejar a felicidade?

A única chance de não dá certo, é se não tentarmos.

Inserida por SheilianeDantas18

⁠ Abrimos as feridas só para conhecer se dentro já está a cura!

BN1996
30/09/2020

Inserida por BN1996

⁠Quando julga alguém, sem o conhecer na intimidade, revela seu caráter!

Inserida por wilson_santana_2

⁠Conhecer a Deus e não mudar o comportamento é dizer que não crê e que a dor é maior que o amor.

Inserida por pitertentai

⁠Conhecer alguém realmente da trabalho.
Dá muito trabalho.
Requer reflexão, entendimento, aceitação da realidade, por isso que as pessoas preferem supor.
Supor é mais comodo, e vamos de encontro ao que queremos !!
Simone Vercosa.

Inserida por vercosa

⁠O fato de você ler bons livros e conhecer coisas boas, pode até não significar que você seja inteligente, e talvez seja até um pouco idiota, más ainda assim, você conheceu coisas boas e leu bons livros.

Inserida por GervasioXavierSoares

⁠Como poderia conhecer a si mesmo quem nunca se observou internamente?

Inserida por AGEACACddma

⁠As pessoas querem ter razão com suas opiniões, sem conhecer o sentimento das outras pessoas.
Sabedoria requer uma infinidade de coisas, porém o tolo age com o cérebro e não com o coração.


Lailison Douglas.

Inserida por lailison_douglas

⁠Nunca tome decisões precipitadas e nem julgue uma pessoa pelo que ouviu falar... Procure conhecer os fatos. Nem todo mundo que se aproxima da gente tem boas intenções, muitos só querem semear contendas e gerar intrigas entre pessoas.

Cuidado! O mal entendido pode destruir bons sentimentos e desfazer verdadeiras amizades. Pense nisso!

Inserida por paulocirilo

⁠Esses são os "Joãos Batistas" desta geração. Você pode não conhecer quem ele é, mas a sua voz ecoa por todo deserto fazendo o verdadeiro evangelho. "IDE E PREGAI O EVANGELHO A TODA CRIATURA."(Marcos 16:15) Este homem de Deus não está sentado
por trás escondido em um "templo", ou fazendo "lives" usando craxa(títulos) de placas(denominações) pra ganhar almas para o Reino de Deus. JESUS É SUFICIENTE PRA QUE TODOS SEJAM SALVOS E CONVERTIDOS. A VOZ ecoa a todo ORIENTE e OCIDENTE. A estes vasos sim devemos investir na obra, seja na oferta, seja no dízimo, porque tem sede de salvar vidas, ainda que as pessoas com suas pressas não tem tempo pra ouvir Deus, como na época do DILÚVIO com Noé, como na época de SODOMA e GOMORRA.
Jesus está voltando para levar "OS ESCOLHIDOS" e cuide para que VOCÊ não seja um dos que irão ficar. "IDE, POIS, VÃO PELAS RUAS E CONVIDAI PARA AS BODAS A TODOS OS QUE ENCONTRARDES."(Mateus 22:9)

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

⁠O silêncio é sempre a melhor resposta para aqueles que fingem não conhecer as tuas lágrimas!

Inserida por dora_marques_marques

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp