Amiga te Conhecer foi um Prazer

Cerca de 377769 frases e pensamentos: Amiga te Conhecer foi um Prazer

Todos somos um pouquinho de cada professor que passou por nossas vidas!

Inserida por ketantonio

Sonhar não e coisa de louco, mas todo sonho tem que ter um certo grau de realidade, porque quem se agarra ao irreal se afoga na loucura .

Inserida por Cidinhaalmeida

Ser professor é exercer um sacerdócio! A educação é a ferramenta para mudar o mundo. Aos mestres, todo meu respeito!

Inserida por celinamissura

Converse com as pessoas como se fosse perdê-las amanhã

Ninguém, ao menos que diante de um diagnóstico fatal, está preparado para perder quem ama.

SABEMOS QUE O RELÓGIO DA VIDA NÃO PÁRA E QUE UMA HORA SERÁ A NOSSA HORA, CONSEQUENTEMENTE TAMBÉM DE QUEM AMAMOS.

Transferimos a responsabilidade de muitas faltas para a tal “correria do dia a dia”, realmente o tempo voa, chegamos na sexta-feira e exclamamos: — Nossa, sexta de novo! Parece que foi ontem! Contudo, é uma falácia a dita “falta de tempo”, sabemos que, na verdade, este é igual para todos, o que existe são questões de prioridades.

É bem fácil notar que as nossas relações estão cada vez mais carentes de afeto, pois do pouco tempo de que dispomos com os nossos familiares, estamos com os celulares na mão, interagindo com o mundo, à exceção de quem está ao nosso lado.

Muito ouvimos de que a vida é curta, já o escritor Francês Jules Renard acredita que ela não é comprida nem curta e sim, ela tem uma duração própria. Se for parar para pensar, creio que sua reflexão seja a mais adequada, todos nós conhecemos histórias de pessoas que perderam filhos ainda na infância, e já outros que tiveram avós que viveram mais de cem anos.

TODOS TEMOS A CONSCIÊNCIA DE QUE UM DIA SERÁ O DO “ADEUS”, OUVIMOS DESDE PEQUENOS QUE A ÚNICA COISA CERTA NA VIDA, É O FIM DELA.

Mas sinceramente, não nos preparamos para o fim da nossa e, menos ainda, de pessoas queridas.

Se tivermos o cuidado de conversar e dar aquele abraço bem apertado sempre que vemos quem amamos, talvez as lágrimas frente a uma lápide, sejam apenas de saudade, mas nunca de remorso.

Inserida por maitekeitel

As atitudes de um "Politicamente Correto", não raras vezes, buscam encobrir seus complexos de inferioridade ou até algo nada correto de si mesmo.

Inserida por carlos_alberto_hang

O exercício do voto levado a sério por alguns, enquanto escolha consciente, é sufocado por um grupo que só comparece às urnas por obrigatoriedade ou votam movidos a interesses particulares.

Inserida por carlos_alberto_hang

Para que um corpo se torne belo, basta que nele faça morada uma pessoa feliz.

Inserida por carlos_alberto_hang

Caros amigos gostaria de propor a todos um ato, uma ação, ofertando ao próximo de coração que tudo possa na vida do mesmo ser um aprendizado constante e que o mêsmo desejo se multiplique nos alcançado também, pois se colhe o que se planta, e nesta iniciativa estaremos evoluindo para um plano superior.
Em momento de fragilidade física, lembremos que a solidariedade esperada será alcançada, pela reação da nossa ação outrora aplicada ao próximo, que a seu tempo estará nos ajudando na fase difícil que nos encontremos, pois confiantes da ação dívida que sempre nos socorre, ela se priorisa em nossas vidas a partir do que edificamos.
Tenhamos fé e esperança em momentos de paz, saúde, e evolução constante.

Fiquem em paz
Que Deus abençoe a todos.

Inserida por Sergio-dos-Santos

Você não precisa de Deus pra ser bom, não precisa de religião pra ser um cara decente.

Inserida por UhBoy

O tempo pode ser um pesadelo

Passando amargo e frio em nossas vidas

Tomando todas as nossas energias

Levantando e abrindo feridas

Inserida por SantaSuellen

Ser um super homem não ser bom em tudo, é estar em constante superação.

Inserida por Gabriel_F_Freitas

Não trocaria nem um passado por nenhum presente... Assim vejo meu futuro.

Inserida por Chikinhosm

Seguiremos avante

Cada um por seu percurso

Braços fortes e relutantes

Pernas vigorosas

Cabeças erguidas

Mãos sempre a germinar o doce caule torto

Das nossas existências

Cumpriremos nossa sorte

Sob membros fortes

Sem choros ou melúrias

Visto que tudo foi esplêndido

Cruzaremos outros caminhos

Outros destinos

Dentro de mim tudo vai cortando

Rasgando

Dilacerando

Um punhal de dor trinchando por dentro

Ferindo

Abrindo

Raiva

Ódio

Dor

Lamento

Confundindo tudo

Sentimentos puros

Perturbando o tino

Entre mim e meu mais fiel amigo.

Inserida por SantaSuellen

Bom que seria se a paixão tivesse um pouco de reflexão.

Inserida por NinoCarneiro

Nunca terás um pomar, se apenas semear 1, 2 ou 3 sementes!

Inserida por AlessandroNunes

Labirinto de saudade

As tristezas de minhas perdas...
É um vácuo cravado no peito,
Daquela vontade de abraçar,
De sentar juntos pra conversar!

De tantos risos, tantas festas...
Um pouco de silêncio no jeito,
Na hora do almoço ou do jantar,
Ou se era aquele tempo de pensar!

Ah! Falta destes dissos e aquilos!
Saudades é um mar de labirintos
Das lembranças que trago comigo...

Não! Esquecer??? Eu não consigo!!!
Estarão na paz de Deus eternizados:
Pai, mãe, irmão estejais descansados!

Inserida por marialu_t_snishimura

"Não podemos colar os pedaços de um coração partido, mas podemos preencher um coração vazio e ainda fazê-lo transbordar de amor."

Inserida por lexgrafia

O corpo se deteriora com o tempo, mas a mente permanece intacta se assim o autor fez um bom uso dela ao logo de sua vida.

Inserida por juhsardela

O Professor verdadeiro é um sacerdote que não vive de pregar o Evangelho, mas de explorar o ser humano, para tornar explícito todo o conhecimento que ele carrega dentro de si em meio à sua ignorância.

Inserida por carlosmachado67

Hoje comemoramos o dia de um artista notável - O Professor.
Obs: não confundir professor com instrutor. Aquele é raro de se encontrar. O último é fácil de achar e frequentemente deseduca os alunos e vivem fazendo greve pelo ter. (O professor busca em primeiro lugar o ser).

Inserida por carlosmachado67

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp