Amiga te Conhecer foi um Prazer

Cerca de 381213 frases e pensamentos: Amiga te Conhecer foi um Prazer

⁠O amor é apenas
um sinônimo das nossas
conveniências.

Inserida por Franklinsmonteiro

⁠⁠Deixarei a plateia achando que o show não irá acontecer afim de surpreendê-la com um espetáculo

Inserida por musofico

⁠A gente sobe um degrau
quando decide evitar o mal.

Inserida por PaduaDias

⁠Não é uma nova sociedade que produz um novo homem, é um novo homem que produz uma nova sociedade.

Inserida por 1ficina

⁠"Não trate como Rei quem te trata como um mero Peão".

Inserida por luismatias

⁠Estou em um inferno ⁠pessoal, sofrendo, sendo torturado pelos meus pensamentos, e então me agarro em você na minha mente, nossos momentos, o seu sorriso... você é o equilíbrio da minha sanidade mental, nunca duvide quando eu disser que te amo, posso estar vivendo por você.

Inserida por Gabriel_Goes

Para um tolo, o sábio é tolo, e para o sábio, o tolo é ignorante.⁠

A insignificância do ser humano no universo e na filosofia é tamanha que não chega à um grão de arroz na terra.

Democracia é um meio de escolher quem vai te roubar no ano que vem.⁠

Inserida por vitorpaulo

Eu sonho todos os dias;
Com um amor impossível;
Com uma pessoa impossível;
Sem alguma chance;
De te conquistar;
Você não me conhece;
Nem eu te conheço.
Eu te imagino como ⁠uma princesa;
E eu como um príncipe;
Em uma aventura magnífica;
Nesse mundo desconhecido;
Em que o amor é desprezado e o ódio é vangloriado.

⁠Um Agente da Polícia tem de ser em tudo um cidadão exemplar; uma fonte de exemplos positivos; até mesmo no seio familiar, tem que servir de exemplo de pessoa a se seguir (imitar), não importando a sua posição hierárquica familiar ou grau de parentesco a que se subordina; seja pai, mãe, filho (a), tio (a), etc.

Inserida por BORABORA03

⁠Na verdade, é melhor que o Agente da Polícia que seja um modelo positivo, irrepreensível no ponto de vista comportamental, moral e/ou acuidade intelectual, alguém que sirva de modelo, uma pessoa que seja capaz de advertir, uma pessoa que se lhe imite por suas qualidades ou virtudes, um indivíduo totalmente conservado.

Inserida por BORABORA03

⁠Um Agente da Polícia tem que ser ufano (vaidoso), admirador dos seus próprios méritos, deve se orgulhar daquilo que faz e do que é, quando faz o que é certo e o mais correcto possível; e, não lhe é aconselhável seguir a moda, sobretudo quando se trata de modas que lhe descaracterizam e/ou que de certa forma venham a desqualifica-lo ou desclassifica-lo como Agente da Polícia, assim como as modas de corte de cabelo, barba, roupas rasgadas, aplicações de tatuagens, estilos de andamentos, termologias vulgares (calão), gesticulações, etc.

Inserida por BORABORA03

Eu Gostava De Você Era
Um Pouco Que Se Tornou Muito
...
Karamba Nem Consigo Explicar
Independente Não Esqueça
Lhe Amo
L⁠he Amo Mais Aínda

Inserida por EuKill

⁠"Vaguei por caminhos obscuros da vida, como uma criatura errante em busca de um lar.
Procurei por alguém que tirasse minha dor, preenchesse meu coração com o amor que sempre sonhei.
Tropecei muitas vezes, a luz foi tirada de meus pés, a escuridão invadiu meu caminho.
Vi o destino em muitas vezes reescrevendo minha vida, acrescentando ou tirando páginas de minha história.
Eu quis apagar muitas coisas, perdoar erros passados, tentar dar um novo rumo a vida.
Mas o caminho é escuro, obstáculos e espinhos por todos os lados, ferindo a pele com cicatrizes, marcas que não podem desaparecer.
Eu gritei tanto por socorro, já esgotada vi alguém chegar, imaginei que a tristeza iria acabar, então os pesadelos voltariam a ser sonhos.
(Roseane Rodrigues)

Inserida por RoseaneRodrigues

Todo ser humano é um animal, tido até por racionalidades.
mas...é por ventura o animal irracional oque mais calcula.
Já o racional chega ao extremo de calcular, porém esquece e ataca principalmente se, si sentir ameaçado por ideias e pensamentos.

Inserida por dalainilton

Viver é complicado, nascemos do nada.
Tem um monte de regras a seguir, é educado por pessoas que não sabem nada da vida, do mundo etc.
Tem políticos, bilionários, todos falando coisas, tirando onda que sobrevivem a catastrofes em seus refúgios

Que merda é mesmo a vida?⁠

Inserida por berudi

⁠Eu sou arrogante, Eu sou orgulhoso, Eu sou o nada e eu luto para que isso um dia se inverta e eu seja sábio.

⁠Para Deus criar as rosas perfumadas, ele teve que extrair um pouco do teu cheiro.

Inserida por RonnySilvaGeneve

⁠Não somos todos um, somos todos uns.

Inserida por 1ficina