Amiga te Conhecer foi um Prazer

Cerca de 377327 frases e pensamentos: Amiga te Conhecer foi um Prazer

Antes de você pensar em me conhecer, eu já pensava em te pegar.

Inserida por quatroi20

Do seu amor e da sua dor eu quero experimentar, dos seus segredos conhecer, e saber de corpo e alma quem é você.

Inserida por LiseCarvalho

O homem que aprende a conhecer uma mulher em sua profundidade, jamais deixará de amá-la.

Inserida por SidAguiar

A ninguém é dado conhecer seus limites...
sem antes conhecer as dimensões
que seu espírito pode alcançar.

Inserida por florpoema

Te amar sem se quer conhecer teu cheiro
Te sentir sem nunca ter sido tocada
Te respirar
Te sentir
Te amar
Isso me basta
Porque sei que está ai
Em algum lugar
A eternidade será nosso limite!

Inserida por Siby

O fracasso da igreja está em não conhecer sua real identidade.

Inserida por IvanaBrito

O fracasso da igreja está em não conhecer a real identidade de Jesus e em não conhecer a sua própria identidade Nele.

Inserida por IvanaBrito

Se você quer conhecer o erro, basta dizer a verdade.

Inserida por LLSantos

Quem escuta muito entende e compreende. Quem apenas ouve nada consegue conhecer intimamente.

Inserida por simeaocurralo

Não quis ainda conhecer a possibilidade de amar, por que têm medo de perderes o coração.

Inserida por JeffersonMagno

Uma garota que sonha em conhecer o mundo, mal ela sabe o desejo do mundo de conhecê-la. Ela é a garota única. Sonha sem tirar os pés do chão. Exagerada na medida certa,ela sabe ser ela ,garota encantadora que poucos tem a sorte de conhecer, e os que a conhecem sabem a sua importância, a companhia mais perfeita, e o olhar... ah, o olhar! Apaixonante.Sabe ser meiga com apenas um sorriso ,sorriso qual é admirado e contagia as pessoas.Quem não gostaria de estar ao seu lado pode se considerar louco (?) Com sua personalidade forte e ao mesmo tempo extrovertida conquista as pessoas de um jeito só dela ... só dela ...poderia ficar um bom tempo falando dela o que não seria exagero algum pois a cada dia mais me sinto mais feliz por ter te conhecido,alias obrigado por fazer parte da minha vida.

Inserida por Aetroni

Não sinto vontade de beber, de curtir, de zoar, de fazer tudo aquilo que fazia antes de te conhecer, não sei porque, mas oque mais quero fazer é gritar, tentar apagar as lembranças é impossível, pois a cada vez que fecho os olhos para me deitar, a saudade bate, meu coração acelera, as lágrimas de dor percorrem por meu rosto por um indeterminado tempo, o desespero bate, viro para o lado e tento dormir, mais por algum motivo meu celular acende eu checo oque se passa e, sua imagem aparece como papel de parede, isso aumenta ainda mais meu desespero, algum tempo depois consigo finalmente dormir, finalmente ?! Por quê ? Se eu já sei oque acontecerá, quando o sol se pôr novamente para o brilho da lua e das estrelas refletirem sobre minhas lágrimas que, por mais uma noite percorrerão pelo meu meu rosto ; Danem-se aqueles que concerteza pela manhã irão abrir seus Facebooks e ler essa postagem, porque o que ta escrito nela é oque se passa realmente e eu não
consigo sofrer calado.

Inserida por JulianoCruzTracz

E os dias se passam e nada da gente se conhecer.

Inserida por EduardoMonteiro

Por que demorei tanto para te conhecer?
Tanta coisa que poderia e pode acontecer.
Mesmo com essa distância só depende de você,
para esse sentimento poder florescer!

Inserida por JoseElisio

Quero conhecer detalhes e não paisagens.

Inserida por franciscirino

Tem que conhecer muito as pessoas pra acreditar no que dizem ...

Inserida por marianaayres

Tenho até pena de conhecer pessoas legais agora, preferia conhecer elas depois... no momento onde eu vou me apegar.

Inserida por ingridribeiro

Sobre o amor

A gente só passa a conhecer a intensidade do amor quando ele nos faz algumas feridas, difíceis de cicatrizar. E elas sempre estarão ali, pra nos lembrar que um certo alguém existiu nas nossas vidas e que de certa forma nos trouxe alguma felicidade. Estamos sempre em busca de novas feridas até que chega a um ponto em que no nosso coração não há mais espaço para cicatrizes. E você, quantas cicatrizes há no seu coração?

Inserida por Julliesalves

Eu me aventuro...
Ate eu te conhecer meu AMOR ♥

Inserida por DouglasKamiya

Acredito que o que ha de melhor em viver, é o de conhecer, novos lugares novas pessoas, novas culturas, isto é o que nos torna mais comunicativos e interativos. conhecendo o desconhecido para que se torne conhecido.

Inserida por Tiagopersan

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp