Amiga te Conhecer foi um Prazer
A voz de Deus...😭😭
Um dia ao olhar para o céu em uma noite limpa enluarada e estrelada, fiquei horas e horas admirando a beleza delas e muitas perguntas me vieram a cabeça diante da grandeza do universo.
Melancólico, até cheguei a falar assim: como eu queria ter o brilho daquela estrela, ela é tão linda, e essa lua que perfeição, meu Deus.
Mas minha vida anda tão triste que não passo de uma estrela apagada ou de uma lua sem brilho.
Peguei meu violão e sem forças pra cantar, apenas solei uma linda canção.
Meus olhos se encheram de lágrimas e eu sozinho tristonho comecei a chorar.
Foi quando de repente uma voz falou dentro do meu coração dizendo assim: porque choras? Você não está sozinho, eu estou aqui contigo.
Eu parei de tocar, olhei mas uma vez pru céu e és que uma nuvem branca em forma de uma grande mão estava diante dos meus olhos.
E eu reconheci aquela voz mansa, meiga e delicada que havia me falado.
Era a voz de Deus.
Fui invadido por uma paz sublime e me senti confortado, as lágrimas secaram e o choro parou.
E ele com toda delicadeza continuou a me falar; chegará um dia em que o brilho dessas estrelas apagaram, a lua terminará o seu encanto e deixará de existir e até o sol acabará o seu reinado e se transformará em cinzas.
Não haverá mas guerra, nem pranto, nem dor, você estará face a face diante de mim.
Não chores mas, quando chegar esse dia que se encontra já bem perto, brilharás no céu com um brilho muito mais intenso do que tudo isso que estás a ver agora.
E o teu brilho será eterno, nunca se apagará.
Então não chores mas, tenha paz e perseverança diante das vicissitudes da vida, eu estarei sempre do teu lado te iluminando e te ajudando a vencer.
A partir daí me senti confortado, a paz e o amor de Deus passou a morar dentro do meu coração.
Fui revestido de fortaleza e de uma couraça forte, hoje eu não tenho medo de nada nem me sinto mas sozinho, Deus habita dentro do meu coração.
O ser
Aquele que ama
Aquele que chora
Aquele que sorri
Aquele que sonha
O ser é um infinito complexo, de emoções, de sensações, o ser é inexplicável.
O que é a Irmandade Aphros - Praticantes da Magia Dourada
“ Irmandade Aphros, um circulo de estudo e pratica da energia voltada ao crescimento pessoal e evolução principalmente prosleridade, trabalhando a energia da fonte eliminando dogmas limitantes e visando o equilíbrio e bem estar de todos os seres desta dimensão e de todas as outras”
“ Escultar o chamado é permitir –se a fazer o que em tempos antigos jurei fazer és
minha real e verdadeira missão chamais deixar a essência se perder”
Sempre gostei de ir a festas, mas havia um problema comigo: por andar entre as pessoas, voltava para casa com unhas roxas, os pés bastante feridos. Deixei de ir às festas? Não. Sabe o que fiz? Comprei sapatos que têm a parte que envolve a parte superior dos pés feito de um material resistente, com uma chapa de ferro/aço. Ficou meio pesado, mas evitei me machucar. Espero ter deixado claro o uso das metáforas. A vida, em alguns momentos, força a gente a se envolver num invólucro.
Escreva um microconto sobre suas expectativas para 2019
#minicontohiperbolico
Com um pouco de ressaca pela festa da virada do ano, em que passara junto a muitos amigos, comilança e bebidas, levantou e foi na cozinha fazer um café bem forte. Saboreando o café devagarinho e ainda sonolenta, foi atender às batidas em sua porta. Quem será a esta hora, pensou...
Era um grupo de crianças da vizinhança, que reunidas vinham de casa em casa desejar em uníssono - FELIZ ANO NOVO!!! - com isso, ganhavam algumas moedas para comprarem guloseimas.
Atendeu as crianças com alegria e lembrou-se das tantas manhãs de ano novo que também fizera isso na infância. Como era bom e o quanto se divertia com seus amiguinhos!
Quando os pequenos se dispersaram pela rua pensou:
“Enquanto houver crianças livres que podem vir acenar sorrisos nas portas dos adultos, teremos sempre um Feliz Ano Novo”.
melanialudwig
"Tentei fazer um verso ou algo parecido mas nada saiu,agora tenho certeza que a mente não funciona vazia."
Cada um de nós só seremos inteiros se carregarmos conosco a bagagem certa.
Se naquele fardo que carregamos nos faltar certas ferramentas como, alegria de viver, sonhos e imaginação a serem realizados, juntamente com ação e determinação, este fardo poderá estar além de nossas forças, pois a falta desta peculiaridades, pesará mais que o excesso.
(Teorilang)
A ambição e a inteligência, geralmente são como dois polos iguais de um mesmo imã, ou seja, eles se repelem.
A ambição deseja, porém se lhe faltar inteligência, ela não passará de ilusão.
A inteligência descobre os caminhos, porém, isento de ambição, se limitará ao primeiro degrau.
(Teorilang)
Entre o juízo de valor e aquilo que não mais convida a consciência para um debate, há um escape. Fuja da aparência do mal.
Um feliz ano novo começa com a mudança nas atitudes...nada muda se você não mudar, os anos são todos iguais, nos é que devemos faze-los diferentes.
"Chamas do amor"
E como um vulcão em chamas.
O meu peito queima…
… chora…
… e grita por você.
Porém as cinzas?
Elas cobriram suas pegadas.
E assim?
Eu não consigo te encontrar.
Amor!
Dê um grito…
… e faça ecoar a sua voz.
Faça com que meus ouvidos.
Te ouçam mesmo distante…
… ao menos um pouquinho.
Para que eu!
Possa esconder só por um instante …
… as minhas lágrimas de saudades.
Olha amor!
Onde quer que esteja agora.
Que a magia do amor.
Escreva o meu nome…
... dentro do teu coração.
Assim como você.
Está escrita dentro do meu.
E aqui!
Pra sempre irá permanecer.
Admilson
02/01/2020
Fecho os olhos!
Um mundo de sons fervilham.
Tamborins na alma;
vida que vibra,
barulhos que clamam:
"Vem, viver é belo"!
Cika Parolin
Eu sou co-criadora, um agente ativo neste universo que faz as coisas acontecerem. Se quero que o mundo mude, tenho que mudá-lo.
“O Dilema da Paixão”
Nunca conheci,
só ouvi falar.
Desejaria um dia
só poder te amar.
Ser amado ou estar apaixonado,
assim nunca amaram,
mas eu amei
como um dia também já sonhei.
Te ter em meus braços
e até te beijar,
eu poderei dizer que:
“Em teus bracos é o meu lugar”.
Sua boca é como mel
em que me delicio à vontade.
Seus cabelos como ondas
Em que posso navegar sem parar.
Meu coração um dia irei te dar
e você sempré poderá me amar.
E com isso termino este poema,
mas que um dia me deixará;
isso é só um dilema.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
