Amiga te Conhecer foi um Prazer

Cerca de 386102 frases e pensamentos: Amiga te Conhecer foi um Prazer

⁠Ela é tão intensa que chega a sangrar
A dor que provoca em si mesma virou fonte de prazer
Ela exagera na emoção só para se revirar
Apaixonou-se pela ebulição, pelo calor do corpo
Ela não não se conecta com a calmaria, não porque não consegue, mas porque não quer.

Inserida por BrendaOliveira

a vida é assim te dar tudo e ao mesmo tempo te toma tudo ela te da o prazer de viver ela te dar o sono e te tira o sono ela te dar a felicidade e ela tbm te dar a dor a saudade ela te dar o sorriso seguido de lagrima com as lagrimas a decepção de quem mas você ama sei que seguirei o meu caminho sozinho pois a mulher que a vida me deu ela tbm me tirou
(ass) cicero lyra

Inserida por CICEROLYRA

⁠A vida não é fácil, sempre têm seus altos e baixos, mas, quem ainda a tem, sente o prazer de estar vivo. Nunca reclame dos dias ruins e quando acordar, agradeça a Deus por mais um dia de vida.

Inserida por joao_galvao

⁠Como poderia a abelha viver numa colméia sem poder se lambuzar do doce prazer desse mel?

Inserida por tom_nascimento

O prazer do homem é trabalhar. Independente de acordar cedo, do cançaso e além do dinheiro, o prazer de concluir um serviço é um dos maiores prazeres para um homem.

Inserida por FilipeSoaresdeSouza

⁠MULHER, EM TODOS OS SENTIDOS

Quero-te linda, meiga, delicada, feminina, cumprindo por prazer missões de esposa e mãe, mas sem que nada somente nisso venha te envolver.

Pois te quero, também, valente, ousada em teus destinos, sem retroceder, buscando espaços e ocupando cada um que te caiba, como humano ser.

Quero-te superando preconceitos, conquistando na vida os teus direitos sem que deixes teus sonhos reprimidos.

Quero-te forte, livre, verdadeira, pelo orgulho de ter como parceira uma MULHER, em todos os sentidos!

Inserida por memoriadekleberlago

Ia me perder
No precipício do prazer,
Mas ia saber
Que tinha algo por fazer.

Afoguei meus vícios em lástimas,
O erro era meu.

Inserida por michelfm

⁠Soava Suave o Prazer Implacável

Inserida por michelfm

⁠Soava suave o som que me salva,
Soou e salvou e que soe e me salve.
Soava Suave o Prazer Implacável !

Inserida por michelfm

⁠Denize com Z

A Leoa não é outra coisa
Senão ela mesma.
Ela não mata por ódio
Ou por prazer,
Ela só o faz por necessidade
De sobrevivência.
Ela protege os sentimentos,
Enquanto ataca emoções para viver.

Inserida por michelfm

⁠O prazer de fazer exercício físico,
tá na emoção de viver em plenitude,
e ir além do resultado,e infinito.

Inserida por Amanditapoetha

Há pouco tempo descobri o prazer de plantar uma árvore e cultiva-la todo dia. Fui aprendendo aos poucos, acertando, errando e cuidando. Algumas conversas, alguns toques, uma mistura ao transplanta-la de um vaso para outro que fosse melhor para ela. Todo dia um presente ela me deixa. Um galho novo, uma folha, uma flor. Às vezes me preocupo, pois ela murcha um pouco e caem folhas. Descobri que tem haver com a estação do ano. Troco ela de lugar, passeamos pela casa em busca do melhor sol, da melhor lua. Durmo com ela e acordo com ela. Jogo água, olho e olho e olho mais. Mexo na terra, coloco borra de café para alimenta-la e protege-la. Cada dia vou gostando mais dela e ela me fazendo Feliz. Contei para ela que conheci uma menina mulher e que ela todo dia fazia como eu com minha pitangueira. Fez tanto que sai da caverna no pântano para vê-la melhor e assim em cada dia deste pouco tempo ela foi me cativando e eu mudando. Mudando tanto que o coração voltou a bater. Aí pensei que que ela de tão especial que é devia ser cuidada e q[guardada no meu coração. Que eu devia cuidar do nosso amor e dela como cuido da minha pitangueira. Foi então que o desejo que lá estava de plantar uma nova árvore, uma Scaltata, surgiu e começou mesmo sem eu saber. Desde o primeiro dia que a conheci!
Quero cultivar esse amor quando ele aparecer!
Namora comigo!

Inserida por ascaldaferri

"" Quero te desejar apenas TPM - Tudo - Pode - Melhorar.
O prazer precisa ser buscado
A Dor deve ser tratada
A fé a cada dia, renovada
E o amor ...Ah o amor
Esse se for praga que pegue...
.
"" Nunca vou deixar de acreditar que o amor pode mudar o mundo.""

Inserida por OscarKlemz

“” Princípio do sim
No gosto vai render
Bem querer
Portal do amor
Tua boca
Meu céu
Meu prazer...””

Inserida por OscarKlemz

"" Tem gente que tem prazer aprisionando em gaiolas
outros devorando em churrascos
outros ainda fazendo reféns seus amores...""

Inserida por OscarKlemz

Vil prazer
paciência
caixa vazia
essência
sem medos
atrever-se
ousada beleza
Pandora
já é hora
de você sumir
deixar o fogo
queimar seu elos
anelos de ficar em mim
descortinar
partir
ser livre
enfim...

Inserida por OscarKlemz

"" Quer manter e melhorar seu casamento:
Transforme-se cada dia mais no prazer de seu companheiro(a) e acima de tudo, faça disso o seu prazer.

Inserida por OscarKlemz

"" Eu acrescentaria sonhos, pois sempre pensei que sonhar seria o maior prazer da vida. Realiza-los ou não é uma questão de virtude e sorte, ainda que alguns sejam impossíveis, não dá para não sonhar..""

Inserida por OscarKlemz

"" Esse prazer aliado à vontade é tudo que posso me permitir, por ora...""

Inserida por OscarKlemz

"" Te amar é o maior prazer que tenho na vida...""

Inserida por OscarKlemz