Amiga te Conhecer foi um Prazer
Existe coisa pior que perder dinheiro? Pra mim tem, um alguém que não clamava que te amava, mas dizia que gostava de você, até que um dia te deixa, sem causa, sem porém, sem circunstâncias, por acaso será que foi por causa banal, ”briguinha besta,” (discursão) não acredito que foi por isso. Não há perda maior e tão grande que perder um amor, perder um love é a maior dor e sofrimento.
Um beijo de mãe, é uma coisa.
Um beijo de irmãos, é outra coisa.
Um beijo de pai, é uma coisa.
Um beijo seu, me faz te amar mais.
Me faz bem te amar.
A maioria das pessoas que te julgam, não tem um terço da capacidade que você tem, tenha foco em seus objetivos. Não deixe que ponham limites em você, pois o limite esta em sua mente.
" Quando te vejo sinto o coração acelerar, um frio bater, o sorriso surgir. Tudo isso, porque, mesmo sendo uma rosa cheia de espinhos você tem a paciência de cortar um por um, para então me colher como flor. Você aos poucos foi ganhando espaço, batalha por batalha, espinho por espinho e agora preenche tudo: meu coração, minha mente, meu sonho, minha vida. Obrigada, meu jardineiro. "
QUESTÃO DO MEDO
Apesar de sua destrutividade habitual
O medo pode ser um ponto de partida
Para coisas melhores em nossas vidas,
Ele pode ser o limiar para a prudência
E um respeito plausível pelos os outros.
CONSEHEIRO
Pra sermos um bom conselheiro
É preciso construirmos um bom
Receptor. Visto que, o ouvido que
Ouve é o mesmo que cerra-se ao
Ao tom de uma parecer.
Não viva de aparência, viva de sorriso pois eles são como O vento, Se vão mais um dia sempre Acaba voltando...
Quando voa o condor
Com o céu por detrás
Traz na asa um sonho
Com o céu por detrás
Voa condor
Que a gente voa atrás
Voa atrás do sonho
Com o céu por detrás ...
Condor -
Vamos lá, ainda existe tempo para nos dois, ainda existe um novo amanhecer e tudo, só vai depender de você...
Já pensei que um dia eu poderia saber até que ponto eu poderia chegar, mas descobri que nunca saberei, pois sou muito mais do que eu mesmo sei.
Sabe mãe,
Hoje eu peguei você ajoelhada
falando com Deus,
Agradecendo bênção de filhinha
Que um dia ele lhe deu
para alegrar seu coração
nos dias seus
Obrigado,mãe
para me fazer feliz você até virou
menina
Obrigada mamazinha pelas noites
mal dormidas
Brinca comigo
entre os meus brinquedos
e me encina
que o melhor presente que eu ganhei na vida
Foi você!!!!
Não fazemos o que queremos
e nem tudo que sei que posso,
quem nos dera poder viver
em um mundo só nosso.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
