Amiga te Conhecer foi um Prazer
Um povo que fica de joelhos para os impostores públicos, charlatões, demagogos e vigaristas só terá redenção se levantar os olhos para o altar dos interesses da Pátria.
Em certos momentos da vida prevalece a teoria do menos ruim. É melhor perder um braço do que perder dois.
Choramos pelo sangue de um pássaro, mas não pelo sangue de um peixe. Bem-aventurados os que têm voz.
(Motoko Kusanagi)
Nem um ser humano está livre da dor e do sofrimento e isso me tranquiliza e me fortalece ao mesmo tempo.
Incógnita - Marcas de um sonho ruim
-------------------------------------------------
Olhe para mim,
Não tente me entender,
Nem queira me convencer
Se eu sou um dilema para você.
Sinta meu olhar...
No silêncio das noites
Ele brilha como o mar.
Não queira me compreender,
Pois nem mesmo eu sei
O que dizer, o porquê
De tantas coisas que me afligem.
Não se assuste, não.
Minhas marcas são cicatrizes
De feridas no coração.
Assim eu sou.
Não tenho muito o que dizer,
Porque assim eu sou, Simplesmente.
Incógnita, talvez...
Uma pessoa que uma vez
Talvez tenha tido um sonho ruim.
Sinto se lhe fiz sofrer com minha dor,
Mas saiba que eu chorei
Quando você chorou.
Felicidade existe?
No passado fui um garoto triste, ajudei as pessoas com a frase "sempre persiste", tire-me de um pesadelo antes que me arrisque.
Sou poeta, espelho de um menino jogandopeteca, brincando pela casa só de cueca; hoje saio pelo mundo criando dilemas, encontrei a "felicidade" através de poemas!
Autor: M.Cauã❤️
Uma parte de nós que vive conosco é a criança, que ainda é parte do todo neste corpo que habita, uma criança ainda é adulto, e ainda é criança.
Caminhar no amanhecer,
Acima de qualquer forma crescer,
Andar para poder ver,
A luz conceder,
É um prazer receber,
Mais um anoitecer,
Para agradecer,
Por viver,
Mais um arborescer.
Quando a Barbatana emerge da agua, a precaução corre pra areia mesmo antes de saber se era um Tubarão.
Todas as organizações espirituais são um impedimento para o homem, porque não se pode encontrar a verdade através de nenhuma organização.
Não é o vírus que atormentou o século XXI ou um criminoso armado, que temo. Na verdade o que temo é a mão estendida de um falso aliado.
Ressignificar, dar um significado novo, seja a um impasse ou situação desagradável. Isso é essencial para que evoluamos como seres humanos e possamos enxergar que têm certos problemas que na verdade são soluções.
O ponto
Eu não chego no ponto, aliás eu já venho de um ponto, pra quando chegar num determinado ponto não correr o risco de nao bater o ponto.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
