Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Amiga te Conhecer foi um Prazer

Cerca de 386709 frases e pensamentos: Amiga te Conhecer foi um Prazer

Se um dia tiver duvidas, busque respostas onde o horizonte confunde o verde e azul.

Inserida por AssPH

"Não há e não haverá , somente um para todo sempre existirá , um único Deus digno de toda glória , honra e louvor".

Inserida por CastelhanoWolf

Inversão de Valores - Efeito Mutação

Quando você passa sua vida toda pagando um investimento, o nome dele é um BEM;
Quando essa obrigação é transferida para outro o nome passa ser DÍVIDA;

Quando o alimento é para você, a marca é tal;
Quando esse alimento é para outro, a marca é qualquer um;

Quando é a sua família, a importância é imensurável;
Quando a família é dos outros, tanto faz;

Quando para você R$ 800,00 é pouco;
Mas R$ 200,00 é muito se for para os outros;

Quando você vive por fazer, seus préstimos não tem valor:
Mas quando você deixa de faze-los faz falta;

Quando você tem algo a oferecer, você é BOM;
Quando não oferece nada, você não presta;

O que é pior quando você está sempre presente você não é notado;
Mas quando você morre você é lembrado...

Umas regrinhas de vida estranha não acham ???

Inserida por Euver

Era só mais um dia como todos os outros dias...
Eu acordei sabendo que tinha compromisso marcado para as 19:30, porém não queria ir !
Porém acabei indo, cheguei no local bem desmotivada, sem vontade, enquanto estava sentada, esperando o casório começar, eu vi você entrando, vi você sorrindo com mais dois amigos, e poxaa, eu vi minha motivação pra quela noite !
Um sorriso lindo, um corpo lindo, e para minha felicidade sentou se na mesa ao lado da minha e bem de frente para mim !!!
Todas as vezes que eu ia olhar, já estava me olhando, durante o casamento eu percebi interesse da parte dele....
Não demorou muito minha mãe já quis ir embora, foi quando eu decidi mandar mensagem pra uma amiga que estava sentada na mesma mesa que ele, perguntando o nome daquele rapaz !!
Quando ela me disse, logo eu fui atrás nas redes sociais "Facebook", e eu encontrei, adicionei ele, e vice versa, ok !
Começamos a conversar, e assim de foram 6 meses só de conversa, nesse meio tempo, eu soube algumas coisas a respeito dele, a idade, sobre a família, sobre sua filha, e por outras pessoas, como havia sido o seu passado !
E mais uma vez aleatóriamente, minha irmã me chamou pra ir ah um jogo com ela que estava tendo campeonato, ok fomos, chegando lá, eu vejo ele, ele me olha, balança a cabeça como uma maneira de me comprimentar , depois do jogo, quando cheguei em casa, recebi uma mensagem dele, então voltamos a conversar, depois de alguns dias , ele disse que queria me ver, eu concordei, e fomos nos ver .
Ele muito tímido, e eu com muita vergonha, quase não conversamos, eu não imaginava que a partir daquele dia, iriamos nos aproximar tanto !
Hoje, estamos quase para fazer 2 meses que estamos juntos " nos conhecendo " , ele não quer assumir um relacionamento por medo de não ter tempo, nem pra mim ou pra filha dele !
E eu não quero ser atraso ou sei lá o que na vida dele !
Mais estou esperando, e com tudo o que eu sinto por ele terei paciência, e amor pra esperar o melhor pra nois três !!!
"Escrevi tudo isso, uma boa parte da minha história com a pessoa que eu amo, pra mostrar pra vocês, que quando se ama alguém, nenhuma outra te interessa, e que não importa o tempo, vocês vão ficar juntos, e Deus tem planos pra todos nós, porque se eu não tivesse ido no casamento eu não teria conhecido ele, não saberia que o amor da minha vida, tem nome, um cheiro maravilhoso, e o melhor abraço do mundo !"

Inserida por viih_di_donato

Ouço e reflito;
Embora haja barulho, gritos, estes
Não são de alegria.
Embora não haja nem um pedido,
São sim pedidos de socorro.
Quem não compreendi um grito,
Jamais comprenderá o silêncio.

Inserida por dianarios

Era humilhante admitir que o amor pudesse transformar um homem em um completo idiota.

Inserida por pensador

Os que correm atrás de "títulos" ainda não aprenderam que não se julga um livro pela capa, mas sim pelo conteúdo...
Vamos ser um Best Seller?!

Inserida por Tallmid

O LUGAR DOS ANJOS
Há um lugar para ousar se sentir infeliz,
Lá onde os anjos não vêm,
E o diabo canta,
O inverno do Alaska, o verão do Havaí,
Lá onde vive a felicidade.

Inserida por izadora_ortega

Tem medo?
Vai com medo e tudo.
Um pouco de adrenalina faz bem.
E aquele friozinho na barriga.
É a melhor sensação que tem.
.
Viva o AMOR.

Inserida por radiodebemcomavida

Pessoas boas sabem que são imperfeitas e que é um esforço diário tentar se tornar uma pessoa melhor!

Inserida por TherezaSobral

O poder da bondade

Seja gentil com o outro, ternura, perdoando um ao outro, assim como Deus em Cristo perdoou você. - Efésios 4:32

Um jovem operário da fábrica percebeu um dia que faltava uma ferramenta valiosa em sua caixa de ferramentas. Mais tarde, ele reconheceu na caixa de ferramentas de um colega de trabalho.

O jovem era o único cristão na loja e queria ter um bom testemunho de Cristo. Então ele foi até o homem e disse: "Eu vejo que você tem uma das minhas ferramentas, mas você pode mantê-lo se você precisar." Então ele continuou com seu trabalho e colocou o incidente fora de sua mente.

Durante as próximas duas semanas, a pessoa que havia tomado a ferramenta tentou acalmar sua consciência. Primeiro ele ofereceu ao jovem algo de igual valor, depois ofereceu-se para ajudá-lo em alguns projetos de casa e, finalmente, colocou um pouco de dinheiro no bolso do casaco. Eventualmente, os colegas de trabalho tornaram-se bons amigos, e o ladrão de ferramenta de uma só vez admitiu que não podia resistir à gentileza do homem.

A bondade é provavelmente a ferramenta mais eficaz que os cristãos têm em seu kit de virtudes. Mas mesmo quando isso não traz uma reconciliação, como aconteceu com esses dois trabalhadores, ainda é a resposta correta. Não importa como somos tratados, devemos seguir o exemplo de Cristo (Efésios 4:32).

Oh, pela graça de estender o amor aos outros, assim como Deus, por amor de Cristo, nos amou!

Senhor, ajude-me a ser gentil e perdoador
Seu amoroso perdão Você me mostrou
pelos pecados que cometi;
Senhor, conceda-me um amor como o seu. —Anon.

Precisa reparar um relacionamento? Tente gentileza. Henry G. Bosch

Inserida por 2019paodiario

Onde está sua âncora?

Em ti, ó Senhor, ponho minha confiança. - Salmo 71: 1

Um autor desconhecido fez essa analogia: “Você consegue imaginar o capitão de um navio, conduzido por ventos fortes e desejando lançar âncora, tentando encontrar um local adequado para fazê-lo a bordo de sua própria embarcação? Tal coisa parece ridícula, mas por uma lição vamos imaginar o capitão fazendo isso. Ele pendura a âncora na proa, mas ainda assim o barco dirige antes do vento. Ele o coloca no convés, mas isso também não consegue mantê-lo firme. Por fim, ele o coloca no porão, mas não obtém mais sucesso.

“Você vê, uma âncora descansando na nave movida a tempestade nunca fará o trabalho. Só quando é lançado nas profundezas pode ser eficaz contra o vento e a maré. Da mesma forma, a pessoa cuja confiança está em si mesmo nunca experimentará a verdadeira paz e segurança. Suas ações são tão fúteis quanto alguém que mantém a âncora a bordo de seu próprio navio. Lance sua fé nas grandes profundezas do amor e poder eternos de Deus. Coloque sua confiança no infinitamente fiel. ”

Este é um excelente conselho! Lembre-se, se sua esperança de superar as tempestades da vida estiver ancorada em suas próprias capacidades, sua confiança foi tragicamente deslocada. Em vez disso, com o salmista declara: “Em ti, Senhor, eu ponho a minha confiança” (Sl 71: 1).

Embora ondas e ondas me percorram
Em inundações esmagadoras de doentes,
Dentro do paraíso do amor de Deus
Minha alma ainda está ancorada. —Anon.

Estaremos firmes na tempestade se estivermos ancorados em Cristo na rocha. Richard DeHaan

Inserida por 2019paodiario

Rochas em um lugar difícil

Repreende-os severamente, para que sejam sadios na fé. - Tito 1:13

Deus te chamou para viver como uma rocha em um lugar difícil? Deixe-me explicar o que quero dizer com isso.

No primeiro século, Tito foi convocado pelo apóstolo Paulo para viver em um lugar difícil chamado Creta. As pessoas nesta ilha eram conhecidas em todo o mundo mediterrâneo como trabalhadores preguiçosos e comerciantes desonestos. Eles tinham uma longa história de vida desprezível e possuíam a moral de um gato de rua.

Um poeta cretense, Epimênides, que viveu no sexto século antes de Cristo, escreveu: "Cretenses são sempre mentirosos, bestas malignas, glutões preguiçosos" (Tito 1:12). Na literatura grega, “cretanizar” significava “mentir”. Moral e espiritualmente, Creta era um lugar difícil para se viver.

No entanto, Paulo estabeleceu uma igreja lá e pediu a Tito que organizasse e nomeasse líderes. Tito tinha que ser uma rocha em um lugar difícil. Por seu ensinamento, ele deveria expor o erro e proclamar a verdade; pelo seu modo de vida, ele deveria ser um exemplo do que significa viver para Cristo (2: 7-8).

Deus te chamou para representá-lo em um local de trabalho onde o nome de Cristo é uma palavra de maldição, ou em um bairro onde as pessoas não têm tempo para Deus? Então, por todos os meios, você deve conhecer a verdade de Deus e refletir essa verdade em sua vida. Uma sociedade como a nossa precisa de cristãos que vivam como pedras em um lugar difícil.

Senhor, concede que eu possa derramar Sua luz
Onde a maldade é abundante,
E pode ajudar alguma alma pecadora
Para encontrar em você uma nova vida. —DJD

Um crente sólido como a rocha prospera mesmo em um lugar endurecido pelo pecado. Haddon W. Robinson

Inserida por 2019paodiario

O legado de Erma

As crianças são uma herança do Senhor. - Salmo 127: 3

Erma Bombeck é um dos escritores mais amados da América. Uma dona de casa, esposa e mãe que escreve sobre as fraquezas e tolices da existência cotidiana no lar, Bombeck transformou sua inteligência e sabedoria em uma coluna de jornal bem-sucedida e em uma notável série de livros best-seller.

No entanto, como ela fala sobre seu sucesso, ela é rápida em lembrar às pessoas que sua contribuição mais importante não é se tornar uma autora milionária. Apesar de sua fama e fortuna, Erma Bombeck afirma: “Meu legado será [meus] três filhos”.

Neste dia de rapidamente desintegrar valores e agravar os males sociais, essa pode ser a declaração mais significativa que essa mulher de palavras já falou. Chega à raiz de tantos problemas em nossa sociedade moderna. Pois é no ambiente seguro da família que as lições mais valiosas da vida são ensinadas e aprendidas.

Como cristãos que estão tentando viver de acordo com os preceitos da Palavra de Deus, precisamos reafirmar nosso compromisso com nossas famílias. Compartilhar com eles o evangelho e as diretrizes de Deus para a vida deve ser mais importante para nós do que qualquer um dos nossos próprios interesses. Como Erma, precisamos afirmar que nossa família é o nosso legado mais importante.

Um privilégio além de qualquer preço,
vale mais que prata, ouro ou fama
- guiamos com amor e sacrifício,
e escrevemos no coração das crianças o nome de Deus. —Anon.

Uma criança não pode herdar o talento de seus pais, mas absorverá seus valores. Dave Branon

Inserida por 2019paodiario

Olhar:
É como se conectar com um fio de internet, mas não ligar ao rotador.
É compartilhar dados emocionais com cada ser humano conectado a rede do coração.
Não é perder tempo nos conectanto por redes invisíveis, que criamos como subterfúgio dos sentimentos.

Inserida por MarcelloBrenner

Vivendo como um ateu?

O tolo disse em seu coração: “Não há Deus.” - Salmo 14: 1

Uma pesquisa do Instituto Gallup, realizada em 1993, indica que apenas 4% da população mundial são ateus. Parece que Deus é bastante popular!

Mas, na realidade, muito mais do que 4% das pessoas no mundo se comportam como se não houvesse Deus. Eles não negam Sua existência com seus lábios, mas fazem em seus corações e vidas. Eles são como os tolos descritos no Salmo 14, que deliberadamente ignoram a Deus porque não querem se desviar de seus modos egoístas de viver e obedecer a Ele.

Essa negação de Deus ocorre hoje mesmo entre aqueles que reconhecem a sobrevivência milagrosa e o crescimento da igreja em países onde tem havido terrível perseguição. Mas em vez de reconhecer isso como uma forte razão para levar a sério a Deus, eles rejeitam o evangelho e vivem pelos valores do mundo.

A melhor maneira de evitar agir como um ateu é praticar a piedade. Nós, que conhecemos a Cristo, devemos cultivar uma profunda gratidão ao Senhor por Sua salvação e exemplificar a pureza, a honestidade e a confiança em Sua bondade. Como cristãos praticantes, devemos ser sal e luz em nosso mundo (Mt 5: 13-16). Quando estamos, Jesus disse que vamos levar os outros a "glorificar [nosso] Pai no céu" (v.16).

Senhor, que nossos lábios e vidas expressem
o bendito evangelho que professamos;
Então deixe nossas obras e virtudes brilhar
E fale daquele que é divino. —Anon.

Como o sal da terra, os cristãos devem fazer com que os outros tenham sede da água da vida. Herbert Vander Lugt

Inserida por 2019paodiario

Necessário: um coração tenro

Que toda amargura, ira, clamor e clamor sejam afastados de você. - Efésios 4:31

Em 12 de dezembro de 1938, o líder soviético Joseph Stalin assinou 30 listas de sentenças de morte. No entanto, naquela mesma noite, o tirano insensível foi ao seu teatro pessoal e observou duas comédias. O biógrafo de Stalin, Dmitri Volkogonov, se pergunta como qualquer ser humano poderia ter um coração tão endurecido que ele pudesse sorrir e rir depois de comandar o assassinato de cerca de 5.000 vítimas, muitas das quais ele conhecia pessoalmente.

Ao longo dos séculos, a crueldade calculada, a vingança assassina e até mesmo a terrível tortura fizeram da história uma longa história de tragédia. Mesmo se você e eu não pudéssemos nos ver assinando os mandados de morte de vítimas inocentes, ainda devemos nos proteger contra o coração duro e orar por um espírito que é exatamente o oposto do sadismo depravado de Stálin. Devemos implorar para que a capacitação divina cumpra o imperativo de Paulo: “Que toda amargura, ira, clamor e clamor sejam afastados de você, com toda a malícia. E sejam gentis uns para com os outros, de coração bondoso, perdoando uns aos outros, assim como Deus em Cristo te perdoou ”(Efésios 4: 31-32).

Peça a Jesus para ajudá-lo a substituir qualquer dureza persistente em sua vida com a bondade Dele. E mostre compaixão cristã a alguém hoje.

Senhor, tira a minha vida e torna-a totalmente Tua;
Encha meu pobre coração com Teu grande amor divino.
Tome toda a minha vontade, minha paixão, eu e orgulho;
Eu agora me rendo, Senhor, em mim permaneça. —Orr

Enquanto a vingança parece doce, há amargura no coração. Vernon Grounds

Inserida por 2019paodiario

Sim hoje perdi ,perdi um grande amigo pra maldita depressão.Ela chega sem avisar ,chega sem pedir licença e invade sua mente e você só quer se livrar daquela dor insuportável que ela trás em seus pensamentos , pois sei exatamente oque passou e suportou ate sua partida.Você meu amigo foi um guerreiro, uma boa pessoa e onde passava contagiava com seu carisma e sorriso sempre alegre e isso que levarei dessa vida de você,obrigada por existi! J.pires

Inserida por jessica_oliveira_11

Uma tempestade se aproxima!

Os céus passarão com um grande barulho. - 2 Pedro 3:10

Vários anos atrás, na Flórida, observei o céu, ameaçadoramente negro, enquanto um vento uivante conduzia a chuva em lençóis ardendo sobre as águas revoltas da baía. Um furacão estava se aproximando! Durante todo o dia, estações de rádio e televisão deram instruções urgentes sobre como se proteger contra os ventos destrutivos e as ondas da tempestade iminente.

Enquanto observava a atividade furiosa das pessoas em antecipação a essa ameaça tropical, fiquei imaginando por que as pessoas levarão tão a sério as advertências emitidas pelo departamento meteorológico, embora teimosamente se recusem a ouvir a advertência de Deus sobre um desastre muito maior que está vindo sobre o mundo inteiro. . A Bíblia nos diz: “O dia do Senhor virá como um ladrão de noite, no qual os céus passarão com grande ruído, e os elementos se fundirão com calor ardente; tanto a terra como as obras que nela estão serão queimadas ”(2 Pedro 3:10).

Sim, há um desastre terrível pela frente. Mas há uma maneira certa de escapar de seus estragos. É encontrado em Cristo. Aqueles que colocaram sua fé Nele desfrutam de Sua paz aqui na terra e têm a garantia de passar a eternidade com Ele no céu.

Você está preparado? Se não, aceite o Senhor Jesus como seu Salvador hoje (Rm 10: 9-13).

Eternidade à parte de Deus
Espera todos aqueles que dizem
Que não há inferno para evitar
Ou futuro dia de julgamento. —Sesper

Rejeitar a libertação é convidar a destruição. Richard DeHaan

Inserida por 2019paodiario

Não faça um macaco de si mesmo

Louvar-te-ei, porque sou feito com temor e maravilhosamente. - Salmo 139: 14

A pasta colorida que recebi pelo correio anunciava uma série de livros descrevendo “o estudo mais fascinante sobre a origem do homem já publicado”. A propaganda sugere que através de eras de tempo a matéria primitiva evoluiu para criaturas vivas que acabaram se tornando o homem moderno. Dessa apresentação pseudocientífica, só posso concluir que minha existência é o resultado de um acidente químico e que minha vida não tem um propósito real. Eu sou um animal patético, de fato!

A Bíblia declara que o homem foi criado por um ato especial do próprio Criador, que soprou nele “o sopro da vida” (Gn 2: 7). Ele foi feito à imagem de Deus para que pudesse viver para Ele e desfrutá-lo para sempre.

Se acreditamos que somos os produtos do acaso, porém, sem significado ou destino, nosso comportamento refletirá apenas uma preocupação pela "próxima banana". Mas, como somos feitos à semelhança de Deus, nossas vidas têm significado. Devemos manifestar em pensamento, palavra e ação a eterna glória e propósito de nosso Criador - Aquele que se revelou em Jesus Cristo!

Reconhecendo que você é criado à imagem de Deus e não é apenas um animal, como você vai viver hoje?

Deus culminou Sua criação maravilhosa,
fazendo o homem à Sua imagem sublime;
E concedeu-lhe poder e domínio,
E por sim em Sua presença para brilhar. —Bennard

Toda a criação traz o autógrafo de Deus. Mart DeHaan

Inserida por 2019paodiario