Amiga q Perdeu a Avo
-Jamais viva tua vida como eles querem,
Viva tua vida como ela tem que ser.
Porque vc e o criador da tua historia, vc e criador das tuas verdades.(Y)
Desculpas sinceras
Não vou mentir, sinto a tua falta. Mas não a toda a hora. Quando me levanto, eu não penso como será que tu estás, nem fico desesperada por mensagens ao querer falar contigo por zap. Quando eu me lembro de ti, eu sinto-me vazio, como se alguma coisa, faltasse em mim… mas na verdade, está. Recordo-me de todas as vezes que eu te vi, que tu sorriste, que nós falamos, basicamente, de tudo… e nesse momento eu sinto tanta falta, uma vontade de esquecer todos os erros que eu cometi e correr atrás de ti, mas apesar de tudo isso… Eu ainda me lembro do que não queria, mas é inevitável… De todas as vezes que eu chorei por ti, de tudo o que tu me prometes-te e não cumpriste, so menti para vc uma vez agora nego fica inventado historia sobre nos e vc caiu nisso perdão pelos meus, erros… E eu não posso correr atrás de alguém que apesar de me fazer sorrir, destrói cada parte que ainda sobrou de mim. Desculpa…por todos as mentiras que foi so para ouvir sua voz para me acalma pos estava so todos virarão as costa para mim te amei muito testa vermelha na boa cuidado não posso mas te protege nem te espera mas vou seguir minha vida sem você mas sempre vou leva comigo todos momentos felizes que tivemos juntos quando olhei vc na praça e me apaixonei pela um mulher musculosa de cabelos perfeitos e sorriso lindo com os lábios de babalu como sempre disse vc foi a minha vida mas devo seguir não tenho raiva de você so não consigo entende porque vc não acredita em mim que te amo (cuidado na rua ) como diria a musica da banda maneva vc me mando conte comigo quando não tiver ninguém obrigado por tudo mesmo vou leva vc sempre no meu coração mas ta na hora de te da maior prova de amor deixa vc ir de verdade adeus gatinha razão do meu viver vou ficar bem tbm te prometo que um dia iremos nos encontra e vc vai sempre saber ali esta o homem q mas me amo nessa vida eu a mesma coisa ali esta a mulher q mas me amor nessa vida
Não se devem esquecer os velhos de corpos estragados, os velhos que estão pertinho de uma morte em que os jovens não querem pensar, a inexistente alegria dessas derradeiras horas que deveriam ser aproveitadas a fundo e que são padecidas no tédio, na amargura e na repetição. Não se deve esquecer que o corpo definha, que os amigos morrem, que todos nos esquecem, que o fim é a solidão. Esquecer muito menos que esses velhos foram jovens, que o tempo de uma vida é irrisório, que um dia temos vinte anos e, no dia seguinte, oitenta. [...] Mas entendi muito bem que vida passa num tempinho a à-toa, olhando para os adultos ao meu redor, tão apressados, tão estressados por causa do prazo de vencimento, tão ávidos de agora para não pensarem no amanhã... Mas, se tememos o amanhã, é porque não sabemos construir o presente e, quando não sabemos construir o presente, contamos que amanhã saberemos e nos ferramos, porque amanhã acaba sempre por se tornar hoje, não é mesmo? [...] É preciso viver viver com essa certeza de que envelheceremos e não será bonito, nem bom, nem alegre. E pensar que é agora que importa: construir agora, alguma coisa, a qualquer preço, com todas as nossas forças. Sempre ter na cabeça o asilo de idosos a fim de nos superarmos a cada dia, para tornar cada dia imperecível. Escalar passo a passo nosso próprio Everest e fazê-lo de tal modo que cada passo seja um pouco de eternidade.
O futuro serve para isto: para construir o presente com verdadeiros projetos de pessoas vivas.
Às vezes penso q n sou boa o bastante paras as pessoas, pq sempre q disseram q n sumiriam, n estão mais no meu campo de visão.
Será tão difícil achar pessoas que podem ser honestas de vdd? Hj em dia acho q n muito, mais uma vez sozinha e solitária, nd muito fora do normal.
"Pra quem vive na escuridão, os vaga-lumes já são uma grande honra em um jardim sem vida."
Viva com intensidade, mas não crie muitas expectativas. Aprenda que o inesperado, muitas vezes é o que te encontra e te cativa.
Nara Nubia Alencar Queiroz
Finalmente o fim de semana. Para alguns, dias como qualquer outro. Para quem tem um amor, daqueles que dá orgulho, prazer em estar junto e que nos enche de alegria... São dias para agregar a vida, dias para partilhar de sorrisos bobos, do amor em um abraço, o carinho em um beijo e segurança no segurar de mãos. Você é este meu amor!
Onde está seu universo?
Evoluir é fluir no mar inimaginário da vida, sobrepondo toda ignorância que fica guardada na inconstância do ser...
Desfaz e faz conceitos
Construindo e desconstruindo preceitos para chegar onde se almeja...
O fim é o início de uma caminhada desafiadora, que volta e meia tropeças, escorregas, desmoronas, até cair.
Ressurge das cinzas e tornas a erguer-te, encerra os ciclos para que outros se reiniciem.
O universo está dentro de você; encontre-O.
A amizade é como um riacho que começa com pequenas gotas d’agua e se transforma em intensa cascata que extrapola barreiras, até mesmo o limite, desaguando na imensidão do oceano. A união de duas pessoas principia com pequenos momentos inolvidáveis que se transforma em enérgica união que se desagua na imensidão da amizade, formando ondas e mais ondas de respeito, carinho, dedicação, sinceridade e o principal e maior de todos os sentimentos o Amor.
Maldita Flor Traiçoeira
Porque eis assim?
Porque me machuca com teus espinhos...
Era tão bonita quando um pequeno botão
Dentre todo esse jardim escolhi você
E me feristes
Espinhos horrendos,
Eu vos Odeio
Flor dos meus sonhos
Tambem te odeio
Te odeio por não ter me amado
Pobre de min,ser apaixonado
Pobre de min que sonhei viver ao seu lado
Apreciar teu perfume
Acariciar tuas petalas
E por fim te amar
Diante de toda tua repulça
Meu Ato hoje,e amanhã e sempre...
Será,te Adimirar ao longe
Em outro jardim,com outra flor...
Nos vãos da minha vida já não cabem mais o "talvez", o "se", ou o "quando".
O que tiver de ser, que seja já, que seja hoje, e por completo, ou não será.
O amanhã está absurdamente distante, e minha urgência é de ser feliz AGORA!
estupidamente sua
Estou aqui
Eu sei que é madrugada
Mas não vai adiantar minha dialética
Fiz questão de romper vínculos
Fiz questão de criar desigualdades
Não sei ser sóbria e incomum ao mesmo tempo
Preciso me livrar do espaço estúpido que insisto em guardar para você
Estás tão vivo em mim
Que às vezes confundo minha alma com a sua
Estás tão repleto de mim
Que às vezes confundo meu reflexo com o teu
Estou tão farta de ti dentro de mim
Que as vezes me esqueço de digerir meu sentimento
Quando estamos alegres parece ser a união de vários sentimentos. Mas a tristeza é solitária, ainda que sem motivo justificável.
Me agarro a possibilidade, ainda distante, de que tudo que foi ainda será mais belo outra vez. E o que espero irá nascer com o sol, amanhã.
Eu não sei como começar. Não sei o que falar depois. Pode ser um pouco de loucura, mas não enxergo quase palavra nenhuma, e, quando ocorre, me perco em modos de como decifrá-las. Não ouço as batidas, e o ritmo de outrora agora é vão como ecos do que não foi dito, pouco digerido. Apenas a descrição de um momento.
Já é tão comum me encontrar prestes a ceder às armadilhas da própria mente. Disfarço a contradição com silêncio, a incerteza com frases doces, pra demonstrar necessária força em entender e desprezar. Dói demais ter sempre o que falar.
"Descubra-se. Desnude-se de todas as capas e revele-se por inteiro. Liberte-se dos paradigmas que lhe aprisionam e perceberá que nada no universo é tão magnífico quanto a alma que carregas. (Reflexões do Mentor Virtual para seus amigos(as) no Facebook - 2011).
E de repente aqueles dias cinzentos e chuvosos retomam o seu dia a dia… Estes dias já davam sinais que voltariam a ser uma constante em sua vida, mesmo com uma aparência diferente… Talvez atormentando, ou tentando mais uma vez provar que a vida sempre irá lhe surpreender, de uma forma relativamente boa, ou má.
Talvez a chuva sirva para entristecer o tempo, assim como a mesma possa servir para purificar a alma. Os pingos de chuva que se chocam contra o chão podem ser encarados como um problema, mas a melhor forma de enxergar estes pingos, seria tentar criar soluções… Ou lembrar dos momentos bons e alegrar-se lembrando das memórias e nostalgias.
Há alguns dias apreciando esse tempo, e pensando, cheguei em uma conclusão que nunca aprendemos o ditado que errar uma vez é humano e que errar duas vezes é simplesmente não pensar, sempre queremos errar mais uma vez, pois só assim crescemos e amadurecemos, mas quando erramos duas vezes pelo mesmo motivo, será que ganharemos mais experiências de vida? Sabe-se que a sua vida estará sendo bruscamente atordoada e mudada daquele momento em diante…
Continuamos entristecidos com a chuva, tendo em consciência que ela é um dos primórdios de Deus, isso é errado. Temos que fazer da chuva um acessório da felicidade, mesmo sabendo que em algum momento ela diminuirá e acabará… Nesse instante, sabemos que ela não irá voltar, mas colocamos em nossas mentes que a mesma voltará no futuro…
Errar tem semelhança com chover. Quando chove por muito tempo, pessoas ficam sem saída, ferem-se, morrem… Quando você erra, consecutivamente alguém sofrerá, irá ferir-se, mas ao mesmo tempo fará com que todos entrem em um estado de evolução. Talvez esse seja o segredo da chuva, poder fazer coisas boas e más, apenas chocando-se ao chão.
Quanto mais queremos solucionar algo, mais complicamos tudo. Mas às vezes a solução chega sozinha, quando a gente menos espera.
Estamos sempre em busca de soluções. De sinais que nos indiquem aonde ir.
Solução é sinônimo de remédio, conclusão, resultado. Saída, salvação, alívio. Isso é solução.
Tão simples, tão complexa e tão linda.
Tem uns friozinhos na barriga que é bom, de emoção, coisa boa. Agora tem outros que é ruim, parece que está prestes a acontecer algo que não presta.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagem para uma amiga especial
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Frases de amizade para amiga
- Frases de Amizade para uma grande Amiga
- 35 textos para melhor amiga chorar e se emocionar