Amiga q Perdeu a Avo
Eu não me considero o melhor, eu me considero apenas mais um jogador. No campo, somos todos iguais quando o jogo começa.
Sou uma pessoa com o coração poético, amo demonstrar todo o amor que estou sentindo.
Mas eu tenho que entender que o meu amor nem sempre será necessário na vida de quem eu dedico.
Hoje só gostaria de agradecer, agradecer você por ser essa pessoa tão especial, essa pessoa linda que Deus me deu a honra de poder conhecer, poder saber um pouco de você, e principalmente te agradecer por entrar na minha vida dessa forma, do nada, de onde eu menos esperava você apareceu, e em tão pouco tempo tomou um lugar onde há muito tempo ninguém entrava, obrigado por ser assim, obrigado por existir, e muito obrigado por entrar na minha vida.
Olá, meu nome é depressão. Sei que não fui convidada, mas eu vi te fazer companhia.
É, você mesmo que está aí rodeado de amigos, feliz e pensando no seu belo futuro e cheio de alegria. Isso mesmo. Eu vim estragar seus planos e te fazer esquecer dos seus momentos mais felizes com as pessoas que te amam. Vim te fazer achar que está sozinho e que todos te esqueceram, mesmo estando todos ao seu lado.
Você muitas vezes vai pensar em cometer suicídio, mas o necessário é que você faça isso mesmo, é isso que eu quero, entendeu? Que você cometa mutilação, de diversas formas se for possível. Mas não se preocupe, vai ser um desejo seu, até você cumprir uma morte lenta e que pode até não ser dolorosa em você, mas será em seus próximos. Deixa isso para lá, lembra que eles não estão nem ai para você? Faz isso mesmo, bobinho, não vão nem notar. Mas até você chegar nesse processo final, você vai enfrentar muita dificuldade ainda. Tem a exclusão social, a falta de vontade de fazer as suas atividades normais do dia a dia, possa ser que não queira comer, ou que queira apenas comer, pode deixar de cuidar da higiene pessoal, à um leque de coisas terríveis que pode lhe acontecer, e eu estou aqui para te guiar até esse inferno que vai se tonar sua vida.
Eu só te digo uma coisa: não peça ajuda a ninguém, não diga o que está passando de dificuldade, fica na sua. Quer saber de uma? Eles vão mesmo pensar que é puro drama seu, é verdade, sempre pensam isso. "Ah, todo dia fulano vem falar do mesmo problema, não aguento mais. Palhaçada, fica fazendo drama." Pode acreditar que é isso que todos irão dizer se você for conversar, isso porque são os seus próximos, imagine em?!
Bom, já que me apresentei, e disse para que estou aqui, irei começar meu trabalho, estou com você até o seu fim, que está mais perto que nunca. Boa sorte (ou não).
Seus olhos são como dois rios profundos que busco encontrar, mas que ao mesmo tempo, tenho medo de que se mergulhar em teu leito nunca mais consiga voltar para respirar, tenho ainda mais medo de me encantar por este teu sorriso, que ofusca até o sol, que assim recusa-se a sair de entre as nuvens, por saber que não brilha tanto assim. Com tudo isso tenho medo de te perder por inteiro, de perder teus abraços, teu aconchego, de saber que por estes meus medos, mesmo com tantas oportunidades, deixei esvair de minhas mãos todo este sonho reluzente.
"Tem dias que me entrego à psiquiatria
Tentando salvar minha condição de estrela guia..
Tem quartas que me deito pra quinta não nascer,
Só pra curtir um pouco mais minha insanidade"
O tempo...Preciosidade que a vida nos apresenta! ♡♡
Observe...
Absorva em seu coração somente
o que vale a pena.
Tudo que é verdadeiro,
tudo que é puro,
tudo que é amável.
Concentre sua energias.
Seja zeloso com o seu tempo.
Ele é precioso!
©Textos de autoria de Aline Hikelme - Direitos reservados conforme artigo (Lei 9610/98) Violá-los é crime
Drax: Existem dois tipos de seres no universo: aqueles que dançam e aqueles que não dançam.
Peter Quill: Eu entendo, sim. Eu danço, Gamora não.
Drax: Você precisa encontrar uma mulher que seja patética, como você.
Eu não acredito no tipo de magia dos meus livros. Mas eu acredito algo muito mágico pode acontecer quando você lê um bom livro.
Algumas pessoas acreditam q corvos guiam viajantes para seus destinos… outras ,acreditam q ver um corvo solitário significa boa sorte… Enquanto um grupo de corvos Prediz a preocupação adiante. E certo corvo antes que a batalha prometa a vitória. Outros acreditam que quando um Corvo está sozinho no céu é sinal de sabedoria. “Agora quando existe muito isso é sinal de encrenca.”
É curioso constatar que, aqueles que se consideram ‘donos da verdade’, não se dão conta de que são quase sempre escravos de equívocos alheios.
Então parece que finalmente acabou né, ainda tenho dúvidas, mas parece q sim. E eu quero acreditar que sim,pq eu não quero mais acreditar que algum dia possa dá certo, eu não quero mais acreditar em vc e sempre me arrepender. Eu não quero mais ser surpreendida todas as vezes q eu ver vc com outra pessoa, mudando de ideia de um dia por outro. Eu finalmente entendi que vc é mt pouco pra mim, eu mereço alguém melhor, que me ame todos os dia e não um dia sim e um dia não, que aparece de vez em qnd dizendo que tá com saudade e que é louco por mim. Eu desisti de vc, mas eu não desisti de primeira, eu insisti mt, eu tentei de verdd; mas eu cansei, vc me fez cansar, eu não aguentava mais sofrer todas as vezes que vc me trocava sem mais nem menos, eu não aguentava mais suas desculpas e nem suas promessas mentirosas. Mas independente de tudo eu quero te agradecer, agradecer por cada momento bom que tivemos, pq querendo ou não vc já me fez dormir sorrindo, obrigada por cada abraço, por cada beijo, por cada sentimento sincero e verdadeiro, pq eu sei que tivemos momentos bons, vc gostava de mim, mas o problema é que vc gostava só qnd queria e eu não, eu gostava de vc 24 hrs por dia, todos os dias, sem querer e pq. Isso é uma despedida, uma despedida do meu amor por vc, a partir de agr eu vou te esquecer, cada dia um pouco, eu sei que não vai ser fácil, mas eu vou te esquecer, e qnd eu perceber eu não vou nem me lembrar de todos os sentimentos ruins que vc já me fez sentir, pq eu só estou guardando os bons. Eu estou me despedindo de todo meu amor, todo sofrimento, todo meu laço com vc, mas as partes boas eu vou guardar, não pra me lembrar de vc, mas pq me fizeram bem, me fizeram feliz, pq querendo ou não eu amei vc, eu amei demais vc, não sei se vc sentiu o msm, mas eu sinto que era recíproco. Poderíamos ter tentado mais ou se esforçado mais, mas agr não adianta, já passou e oq já foi não volta mais; eu vou seguir a minha vida e vc tbm, cada um para o seu lado, sem mágoas , eu não desejo o seu mal, só quero o seu bem; e qnd vc estiver esquecendo, alguém vai passar com o meu perfume bem do seu lado, vc vai assistir aquele filme que me indicou uma vez e vai tocar aquela música que vc dizia que era nossa, ou vc vai simplesmente sentar naquele banco da praça que a gente sempre ficava , mas vc sempre vai se lembrar de mim. Eu sinto que ainda não acabou, podem passar anos, mas alguma coisa me diz que ainda vamos nos encontrar, por enquanto eu prefiro acreditar que não, eu espero que esse sentimento não volte nunca mais. Até logo... ou não.
Talvez eu seja um tolo, mas não vou deixar q o medo me domine, me escravize e impeça que eu tente outra vez.
Posso ate me frustrar novamente, me decepcionar novamente e chorar novamente, mas eu prefiro chorar a dor de ter tentado e falhado, do que nunca ter tentado.
Eu prefiro viver com a dor de ter me frustrado e me machucado mais uma vez, do que viver pensando no q teria acontecido se tivesse arriscado.
O medo não vai Levar mais nada de mim!!!!
Bom dia 10/06/2017
Se analisar minunciosamente seu dia, e cumprir o que lhe é determinado, verá que não sobrará tempo para preocupar-se com os erros dos outros, talvez até consiga corrigir uma imensa lista dos seus.
Me disseram uma vez q havia 7 maravilhas no mundo, porém mentiram existe 8 e você é a mais perfeita de todas
Ando zangada e triste com as coisas que você faz. Não posso contar todos os momentos em que disse que estava tudo acabado. E, quando você vai, quando você bate a porta, você sabe que não ficará muito tempo longe, você sabe que eu não sou tão forte assim. Apenas um olhar e escuto a campainha. Mais um olhar e esqueço de tudo.
Não se deixe enganar, o que o mundo tem pra te oferecer pode até parecer ter um certo valor, mas o que Deus tem pra você não tem preço.
Eu me divirto com essa gente que tira conclusões precipitadas de mim.
É tão engraçado, elas acham que eu sou uma doce menininha, inofencíva e engraçadinha. Mas como são idiotas. Eles não tem idéia do que eu sou capaz de fazer se pisarem no meu calo. Adoro quando pagam pra ver, achando que não sou forte o suficiente. Amo ser desafiada por gente que não conhece meu potêncial
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagem para uma amiga especial
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Frases de amizade para amiga
- Frases de Amizade para uma grande Amiga
- 35 textos para melhor amiga chorar e se emocionar