Amiga q Perdeu a Avo

Cerca de 35133 frases e pensamentos: Amiga q Perdeu a Avo

Desde o dia em que te encontrei, percebi pela primeira vez que a vida pode ser divertida.

⁠Não tem medo de colidir com o amor de Deus, porque, o impacto vai salvar a sua vida.

Às vezes, o ódio parece saudade. É impossível se livrar dele.

A Lição (The Glory)
1ª temporada, episódio 1.

E por falar de amor... O único que é indispensável é o amor-próprio.

⁠⁠Quando as pessoas recusam a resposta de Deus, elas estão vivendo em oposição à revelação do universo e contra a revelação que trazem em si mesmas. Estão negando a revelação de Deus sobre quem elas mesmas são [...]. Não estou dizendo que elas não têm senso moral, mas que não têm fundamentos para isso [...]. Esta é a sua maldição, esta é a sua tensão, ter de viver à luz da sua existência, à luz da realidade - a realidade total em todas as áreas -, viver ali, por mais que não tenham explicações suficientes para nenhuma dessas áreas. Assim, quanto mais sábios são, quanto mais honestos são, mais se sentem tensionados, e esta é a sua maldição presente. Não há lugar algum para onde as pessoas possam ir, onde possam escapar das coisas relativas à graça que Deus lhes deu para amarrá-las à realidade que existe [...]. Toda nossa geração tem uma segunda sensação de estar perdida, que é válida: ela perdeu o sentido do mundo, ela perdeu qualquer propósito, ela perdeu a moral, ela perdeu toda a base para a lei, ela perdeu os princípios finais e respostas para qualquer coisa. Estas pessoas sabem que estão perdidas neste sentido [...]. Essa perdição é respondida pela existência do Criador. Assim, o cristianismo não começa com a ordem "aceite a Cristo como o seu salvador". O cristianismo começa por "No princípio criou Deus os céus (totalidade do cosmos) e a terra". Essa é a resposta ao século e à sua perdição.

O Cristão é o verdadeiro radical da nossa geração, porque ele se posiciona contra o moderno e monolítico conceito da verdade relativa

Não esteja tão focado na falta de namorado(a) a ponto de esquecer do seu Noivo, Jesus.

Você era um lorde, mas agora você pode ser um ladrão e eu vou te mostrar como.

Acorda e sente meu beijo
Ouve minha voz
A ti propor desejos
Enrosca no meu corpo quente
Me enlaça com esse fogo ardente
Me ama como antigamente
Me toma inteira
Que eu te quero inteiro
Vou te engolir primeiro
Ser tua feiticeira
Num delírio louco
E depois do amor completo
Me deitar um pouco
No teu corpo nu
E te dizer de coração aberto
Que o mar é pouco
Pro tanto que eu te quero perto.

"Não se atemorize, tampouco submeta-se ao comando de sua mente. Ela é ditatorial e controladora... Permita-se aos voos da sua alma. Que eles sejam belos e ingênuos como os de uma criança. Não se incomode se lhe chamarem de tolo. Mergulhe com intensidade no vazio absoluto, onde apenas aquilo que chamam de Deus está". (O Mentor Virtual)

⁠Milhões de cristãos professos falam como se Cristo fosse real, mas agem como se Ele não fosse.

⁠Deus nunca usa ninguém grandemente até testá-lo profundamente.

⁠Quando eu morrer, pode até me esquecer, eu não vou me aborrecer, mas não me massacre pois, eu não vou poder me defender.

⁠Grande ou pequeno(a), o seu tamanho é definido pelo tamanho dos seus sonhos.

Um ser humano deve ser capaz de mudar uma fralda, planejar uma invasão, carnear um porco, pilotar um navio, projetar um edifício, escrever um soneto, puxar o saldo de contas, construir um muro, encanar um osso, confortar os moribundos, cumprir ordens, dar ordens, cooperar, agir sozinho, resolver equações, analisar um novo problema, carregar estrume, programar um computador, fazer uma refeição saborosa, lutar com eficiência e morrer corajosamente. A especialização é para os insetos.

Robert A. Heinlein
Time Enough for Love (1973).

Gerações

Romântica é a boémia que trago nos bolsos do casaco que era do meu avô. Casaco que tinha perpetuado um Readers digest, todo ele azul vivo ! Esse velho casaco com uma faixa amarela que me agasalhava os ombros. Quando o usava lembrava me do orvalho nas nossas nocturnas cavalgadas no oeste português, bafejadas de símbolos e signos. Cada vez que o vestia, sentia sempre que era a primeira. E sim sentia me vivo como o azul ,e amarelo bem vivos, cheios de novas expressões em cada vinco do casaco. Conceito de um avô que agasalha, um Readers. Experimenta sempre primeiro algo que te comprove a qualidade de futuros actos . quem não serve bom vinho da casa ,nunca servirá boa comida, e sem boa comida não existirá boémia e muito menos romances que sorriem. ..nem amizades que perdurem.

Dáalguem

Inserida por daaalguem

Pois é uma sinfonia da amargura da vida tente viver dentro de seus recursos
você vira escravo do dinheiro e depois morre
eu vou te levar pela única estrada onde já estive
você sabe, aquela que te leva aos lugares onde todas as veias se encontram
sem mudanças, eu posso mudar mas estou aqui em minha forma estou aqui no meu molde
... mas sou um milhão de pessoas diferentes
De um dia para o outro
Não posso mudar minha forma
preciso ouvir alguns sons que identifiquem a dor em mim, sim
vou deixar a melodia brilhar, limpar minha mente, me sinto livre agora
você sabe que eu posso mudar vou ir pela única estrada onde já estive
Eu vou te levar pela única estrada onde já estive
Você algum dia já esteve lá?

Inserida por raquelkuerten

Foi muito para o meu final feliz vamos dizer que acabou não significa que estamos mortos foi algo que eu fiz? foi algo que você disse?
foi tudo aquilo que eu pensei que conhecia e eu pensei que poderíamos ter sido
foi tudo, tudo que eu quis nós tentamos ser, imaginamos ser mas perdemos e todas as minhas lembranças, tão perto de mim todo esse tempo você esteve fingindo?foi muito para o meu final feliz é ótimo saber que você estava lá obrigada por agir como se importasse e me fazer sentir como se eu fosse a única é legal saber que nós tivemos tudo isso obrigada por assistir minha queda
foi muito para o meu final feliz já que você me faz sempre me sentir uma idiota ...

Inserida por raquelkuerten

Escutei alguém abrir os portões Encontrei no coração multidões Meu desejo e meu destino brigaram como irmãos E a manhã semeará outros grãos Você estava longe, então Por que voltou Seus olhos de verão Que não vão entender? E quanto a mim, te quero, sim Vem dizer que você não sabe E quanto a mim, não é o fim Nem há razão pra que um dia acabe Cada um terá razões ou arpões Dediquei-me às suas contradições, fissões, confusões Meu desejo, seu bom senso, raivosos feito cães E a manhã nos proverá outros pães Os deuses vendem quando dão Melhor saber Seus olhos de verão Que não vão nem lembrar E quanto a mim, te quero, sim Vem dizer que você não sabe E quanto a mim, não é o fim Nem há razão pra que um dia acabe Somos dois contra a parede e tudo tem três lados E a noite arremessará outros dados Os deuses vendem quando dão Melhor saber Seus olhos de verão Que não vão nem lembrar E quanto a mim, te quero, sim Vem dizer que você não sabe E quanto a mim, não é o fim Nem há razão pra que o dia acabe

O valor de uma joia rara está nas mãos de quem a possui.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp