Amiga Mensagem Ana Maria Braga
Nunca vi ninguém escrever sobre o poder que Deus exerce em nossa vidas. Não é o seu amor juvenil que te proporciona motivos para sorrir, é Deus. Ele é quem te dá tudo o que você tem, ele é quem escuta as suas preces quando tudo parece dar errado, é ele quem enchuga as suas lágrimas quando a dor parece ser mais forte que você… E mesmo asim, você não agradece, mesmo assim, prefere chamar de ‘tudo’ quem não é nada, e tratar como ‘nada’, o criador de tudo.
É por isso que eu sempre venço e você, sempre perde. Eu nunca colocaria meu destino na mão de outra pessoa.
Seus olhos são como labirintos perto dos meus. Esqueço de onde vim, para onde vou. Me perco do mundo, me encontro em você.
Ninguém hoje pode afirmar que o erro é meu, que o problema é meu.. ou melhor se o problema é meu não é seu então problema resolvido …
eu sou o erro.. ou sou o acerto..depende do ponto de vista e eu tenho meu ponto de vista.. bem o bom eu faço mas ele não é muito atraente então eu faço o bem mas os únicos favorecidos são eu e quem me convém… de tudo não sou má sou EGOISTA .
Vivendo em um mundo que nao é meu...
Sonhando com esse amor que é tão seu...
Querendo seu tudo...
Tendo seu nada...
Amando o escuro..
saudade desvairada...
Olhando pra dentro...
Tentando te ver...
Ousando ler pensamentos...
violando você...
Imprimindo minha angustia...
Tentando deletar sua imagem...
Sorrindo pra não chorar...
Fingindo não importar...
Dizendo coisas sem sentido...
sentido? o que significa mesmo isso?
Tentando ignorar sua ausência...
Mas convivendo com a eterna presença dessa ausência...
desejando por não ter...
Ter pra não perder...
Perder o que se eu nem tenho?
Alucinaçoes...isso nem eu mesmo entendo...
É difícil acostumar com tua ausência
Seu desprezo, minha ânsia de te encontrar
É difícil não ter mais sua presença
Enlouquecida pela vontade de te amar...
Sonhar não é pecado, viver de sonhos no entanto pode ate ser gostoso mas é covarde temos que viver de vida de realizações,
É necessário afirmar, de modo que chegue a um tom prepotente: Parece ser única forma de crer no que dizemos .
Você gosta da presença dele...
Ele acha gosta de você...
Vocês se falam todo dia. Ele passar a ligar com mais freqüência...
Passa um mês nesta rotina... logo vê que está apaixonada.
Tenta acabar com caso. Achando banal um sentimento entre vocês...
Pede para ele nunca mais procurar-la.
Passa dois dias... Angustiada quer perdão e faz a reconciliação.
Volta desde o inicio, mas nada é como antes...
E por fim descobre que além de você, ele possuía outra bem querer...
Você morre por dentro, dizendo mais uma vez que não existe sentimento...
Agora desiludida desconfia de tudo, antipática com o mundo...
Calma! Não é assim! Ele foi inútil por não saber dar valor em você...
Acorda! Não se deixe levar por um acontecimento trágico...
A tantos sorrisos, olhares ate mesmo corações e você vai chorar por ele?
Pense nisso.
Mente focalizada, uma mudança elevada, sobreponho minhas energias para outra jornada.
Todos os “apesar de”, caíram no outono. Com a lua cheia senti ilesa de qualquer abandono... Esta sou eu, hoje! São detalhes que fazem a evolução do coração. Sentimento vem com a emoção. Amar já exige determinação, porém é perigoso, sarcástico, ardente, vicio sem fim. É necessidade, atenção, satisfação... é o doce veneno do escorpião.
Todo domingo pé de amor
O amor é de ouro
Bate na dor
A dor é valente
Bate na gente
A gente é forte
Recomeça com a sorte
A sorte é grande
E acabou a revanche.
Eu já vim ao mundo no horário errado
O horário que todos almoçam
E não querem ouvir choro de criança
E eu que já briguei por motivos bestas
Já corri para não levar pancada de vassoura
... Já chorei por ter inventado uma história triste
E eu que sou sonâmbula
Já criei palavras novas durante a noite
Já bati em quem dormia ao meu lado
E eu que gosto de escrever
Para descobrir o que estou pensando
Para descrever o que estou sentindo
Porque tenho preguiça de pensar
E de rir
.
Essa ligação entre a razão e a emoção eu nunca vou entender, quanto mais eu penso, eu sinto dor. Quanto mais eu sinto dor, menos penso.
O equilíbrio é a base fundamental para conduzirmos nossa jornada diária e por isso nunca o perca para que sua vida não fique fora de controle. Mente equilibrada, vida equilibrada . Nada mais que o óbvio.
Não se esqueça jamais de que cada injustiça cometida poderá recair futuramente sobre sua vida mais cêdo ou mais tarde por isso, pense bem antes de contribuir para o que não é correto.
Não seja o que as pessoas querem que vc seja, seja simplesmente vc.... A autenticidade do ser humano é coisa rara de se ver hoje em dia portanto, faça sua parte e seja autêntico, mostre sua alma, seu eu interior!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- Mensagem de Falecimento
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- Mensagem de Dia das Mães para celebrar esse amor incondicional