Amiga Mensagem Ana Maria Braga
Somos todos tolos em potencial. Quem está a salvo de se iludir com a possibilidade daquilo que deseja muito?
Entenda uma coisa: quando um não quer ir e você tem certeza absoluta de que vão se falar no dia seguinte, então você pode ir sozinha!
Que cidade é essa ?
Onde amor não é bem vindo
Sorrir é farça inabalável
Preconceito fica em alta
E são poucos que se encaixam
Sociedade narcisista é padrão
Se me perguntar o que vou fazer agora, te digo: Não sei. Mas se perguntar o que eu gostaria de fazer, te diria que várias coisas.
Toda mulher tem o dom da liberdade, sempre buscando libertar a alma quando aprisionada.
A mulher sangra, mas tem o poder divino da cicatrização.
Toda mulher tem um pouco da Clarice (Lispector) dentro de si: forte, intensa, determinada, estranha, misteriosa e com muitas, muitas epifanias...
Sobre o poder...
O poder como sinônimo de força aliado ao ego corrompe e escraviza.
Feliz daquele que em seu leito de morte tenha tempo, ao menos, para pedir que deixem suas mãos para fora do caixão, como fizera Alexandre, o grande.
O tempo passou eu quero estar do seu lado neste momento e em todos os momentos. Pois só depois que eu te vi que eu aprendi o significado do amor incondicional.o amor puro singelo e eterno,Ser mãe não só ultrapassa todas as fronteiras do universo ela renasce a todo amanhecer não importa o tempo que passa ele sempre vai ser firme e forte como uma rocha bruta
Devemos sonhar, pois os sonhos são janelas para a realidade. Quando temos um sonho, aquele que tanto desejamos, surge em nós uma força que nos impulsionará a realizá-lo. Continue a sonhar, pois os sonhos nos dão vida.
Ser Boa Deveria Ser Suficiente
Ser uma boa pessoa deveria bastar, mas infelizmente não é assim.
Neste mundo, as pessoas buscam status como se isso fosse o mais importante.
Será verdade? Ser boa é ser boba? Buscar amizade e lealdade hoje em dia parece que nada vale.
As pessoas continuam atrás do status, como se fosse a prioridade suprema.
Quando a bondade se manifesta, logo pensam: “Essa aí quer algo em troca.” Tudo parece girar em torno de favores, e a autenticidade se perde.
Eu persisto em ser boa, ou pelo menos tento, em um mundo onde a bondade não é suficiente.
MINHA COR FAVORITA
- Qual é a sua cor favorita?
Nossa, eu tenho muitas.
Uma delas é...
O azul dos teus olhos,
O preto do teu cabelo,
O rosa de sua boca,
O tom de sua pele.
Afinal, minha cor favorita
É VOCÊ
Quando enfrentamos os desafios com coragem e acreditamos em nossos sonhos, eles nos guiarão para além dos obstáculos.
Continuo na busca pelos meus sonhos e objetivos, caminhando sozinha, mas não me sinto solitária. A cada passo, enfrento diferentes emoções: às vezes desânimo, outras animação, outras dúvidas e, em algumas ocasiões, realizações. Há momentos em que penso em desistir, mas acabo sempre tentando novamente. Um dia após o outro, sigo adiante, sabendo que Deus está ao meu lado, me amparando.
Conto com poucas, porém sinceras, pessoas que me apoiam. São essas que desejo ter sempre ao meu lado.
Não me arrependo de nada do que fiz, pois sem essas experiências não teria aprendido. Se não tivesse aprendido, não seria quem sou hoje. Não me orgulho dos erros cometidos, mas sim de ter escolhido evoluir. Afinal, entre erros e acertos, construímos nossa história.
- Relacionados
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- Mensagem de Falecimento
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- Mensagem de Dia das Mães para celebrar esse amor incondicional
