Amiga Mensagem Ana Maria Braga
Não é porque a internet democratiza, garantindo um turbilhão de informações de fácil acesso a todos, dando o direito de se expressarem que podemos nos auto jugarmos como ''entendedores''. Maldita inclusão digital que me obriga a estar conectada 24 horas com um bando de idiotas. Aprendam uma coisa galera; vcs não são filósofos, não são ''cult'', muito menos vão mudar o mundo repassando fotos de tristes com frases bonitas, vocês apenas tem acesso a internet e ponto final. Quer mesmo ser alguém? Comece tendo autenticidade. Não sou de falar palavrão não, mas quer saber? Enfiem essa DEMAGOGIA no c*!
É um erro escrever , porque a gente nunca escreve o que a gente quer. E eu estou cansada de escrever o que eu não quero. Estou sentindo raiva escrevendo isso agora. Essas ultimas frases passaram pela minha mente e eu pensei em não escrevê-las. Mas vi esperança nessas palavras, talvez escrevendo eu consigo achar um pouco de sentido na minha raiva em escrever. Eu não sou escritora mesmo. A cada dia que passa vejo uma falta de sentido. Mesmas palavras. Mesmos textos. E uma pessoa sem rumo, sem atitude, sem destino e sem conhecimento suficiente para escrever. Tanto que agora não sabe nem inventar historias. Já passou a fazer textos metalingüísticos. Estilo receita de fracasso.
Há vezes que me sinto romântica, a procura de alguém, idealizando estranhos. Mas tudo muda em questão de horas, e vejo que sou borboleta no casulo. Preciso do meu tempo, para me transformar e descobrir o que sou. Ai, então, voarei, a procura do mundo .
"Cooperação"
Hoje quando estava a meditar
fiz um acordo com meu coração:
ele para de se apaixonar
que dele com carinho vou cuidar.
Combinei com minha mente:
quue ela pare de pensar em coisas indigentes...
e assim eu a tornaria mais inteligente.
tentei com minha alma conversar
ela tomou a palavra e me disse:
Sai pra lá imundice...
que a mim você nao vai enganar!
Se Amélia que é mulher de verdade, então eu sou uma mulher de mentira. Não aceito que se refiram a mim como "aquilo", sou gente, não um objeto. Não aceito tudo calada, imponho o que me incomoda. Não acho bonito passar fome, acho bonito trabalhar, correr atrás de conseguir uma vida melhor, graças a Deus, temos saúde pra isso. Eu tenho vaidade. Muita vaidade. Então não sou uma mulher de verdade!
De Amélia, eu só tenho o nome.
"Guerra"
to entrando em uma guerra
bem pior que a mundial
tá além da guerra fria
to em guerra com minha vida
guerra com meus pensamentos
uma terrivel luta sanguinária
ela mata minha alma
destroi meus sentimentos...
Mas dela saio vencedora
pois conheci a foça protetora...
conheci meu anjo do senhor
e o nome dele é amor...
SEMPRE SE TEM
Tanto para aprender
Tanto para aceitar
Tanto para esquecer
Tanto para amar!
Tanto para entender
Tanto para ser.
Ser, apenas por ser
Ser, por saber querer ser
Ser, por não deixar de ser
E por não deixar de ser, ser será!
Descobrimos a vida dia após dia. Ninguém sabe de tudo, por isso erramos, mas repetir os erros, já é escolha nossa. Viver é desvendar. Um dia você tem amigos, no outro você nem sabe mais quem eles são. Um dia você ama, no outro só resta a decepção. Viver é isso. É se machucar, mas levantar e começar tudo outra vez. É sofrer, mas sempre seguindo enfrente com um sorriso no rosto, mostrando pra todo mundo, que você precisa de mais do que de um empurrão pra cair. Viver é aprender. O que te faz infeliz hoje, te torna mais forte amanhã. Viver é sonhar. E acreditar que amanhã tudo será melhor, é só uma questão de tempo, fé e opinião.
Escrevo para os que não sabem interpretar o que sinto,
traduzo em palavras, tudo o que não se pode ler apenas sentindo,
para tornar possível que todos toquem minha alma
através de um simples papel apenas.
Quando não temos o que queremos. Ao invés de buscarmos, tentamos fugir. Pois cogitamos estar indo em busca da dor. Mas a dor maior está em deixar nossos maiores desejos de lado.
Histórias são histórias. Não importa o desfecho, nem o início. Histórias surgiram de uma única fonte. Sentimentos humanos. E eles sim, são uma forma de igualar os seres. É a partir do sentimento universal, que podemos contá-las de formas diferentes e permitir o surgimento de uma sensação única.
Perdi aquele medo que tive quando criança, pois já descobri quem eu sou!
Desculpe se não sou aquilo que te agrada, sou aquilo que me convem.
Amo a vida real e adoro sonhar, as vezes para valorisar certos conceitos até anulo os meus, mas quem disse que opnião propria é tudo? Saiba ouvir, saiba falar, mesmo que não tiveres certeza, saiba arriscar!
Porque os inteligentes provem do questionar, do duvidar, do indagar e inventar, so para contrariar e provar que existem métodos de ensino diferentes que mostram a mesma resposta para uma unica pergunta.
Há momentos na vida, que a gente precisa eleger o mais importante e, deixar o Importante em segundo plano.
Qual foi a encruzilhada das nossas vidas onde pegamos caminhos diferentes, sem motivos e sem despedidas?
"Se a terra se revoltasse a cada pensamento meu em teu louvor, seria tudo tormenta, vertida em lava do mais profundo amor..."
Tudo bem que existe o computador mas já imaginou viver sem papel e caneta? Acho que eu pirava. Amo escrever!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- Mensagem de Falecimento
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- Mensagem de Dia das Mães para celebrar esse amor incondicional