Amiga Mensagem Ana Maria Braga

Cerca de 30362 frases e pensamentos: Amiga Mensagem Ana Maria Braga

Há momentos em que me pego em meio as dúvidas. É uma mistura de "eu quero" e "será que devo querer?" que me deixa maluca!

Inserida por AnaClaraGuedes

O reflexo que vejo no espelho relata o motivo mais importante da minha vida. Eu tenho a mim, eu quero pra mim e só acontece se for por mim

Inserida por AnaClaraGuedes

É engraçado ver como as pessoas se julgam tão corretas. Estão cheias de “quero ser” e “quero ter”, mas não se dão conta de que o real “ser” e “fazer” é que fazem a diferença. Pessoas de mente vazia não vão a lugar nenhum.

Inserida por AnaClaraGuedes

Algumas atitudes me fazem pensar, me fazem refletir, às vezes acreditar e outras desconfiar. Mas as melhores atitudes são aquelas que sabem me dominar.

Inserida por AnaClaraGuedes

Às vezes me bate uma alegria repentina com aquele frio na barriga incontrolável... E o melhor de tudo é que não preciso de motivos pra isso.

Inserida por AnaClaraGuedes

Quem nunca amou uma pessoa e ñ teve nenhuma chance de estar ao lado dele(a) muitos na minha opinião né sei como é difícil por q passo por isso nd fácil... triste coração partido em pequenos pedacinho

Inserida por aninhagss

Vou falar de uma pessoa q gosto mesmo, ja disse a ele q gosto dele ja pedi pra namora com ele mais nd foda ele nem liga e ja ate me disse q me ama num entendo msm,hj 09 julho 2015 escrevo isso pra ficar marcado pra q um dia quando ele ver fique feliz ao saber q ele foi um motivo bom na minha vida msm nunca tendo nd com o F.O.A amo ele de coração de alma e corpo... F.O.A te amo ♥♡

Inserida por aninhagss

Olha f.o.a ja namorei com uma pessoa gostando de vc mais ñ rolou pq pensava so em vc isso pra vc obviamente vc acha uma besteira so q um dia quando vc se apaixonar por alguém de vdd vc vai ver o q eu passava amando vc , mais de boa num vou te esquecer e tbm ñ vou quere ninguém mais.. :-( ☆ ♡

Inserida por aninhagss

hoje quero a Liberdade! o direito de agir segundo o meu livre arbítrio, de acordo com a própria vontade, é a sensação de estar livre, como é bom ser livre! ir onde o destino me leva, sem horas sem regras só direito de ser livre.

Inserida por AnaSaraManso

Diariamente temos resultados e esses resultados são consequência de nossos atos passados. Então comemore, comemore tudo. Comemore aquelas conquistas grandes que irão mudar o mundo ou então aquelas pequenas que irão mudar apenas você. Mas pense, se você quer comemorar ou se lamentar. A escolha é sua. Os resultados sempre virão.

Inserida por AnaPaulaVieira

Mantenham o olhar firme em Jesus, autor e consumados da nossa fé.

Hb 12:2a

Há um tempo, vivenciei uma batalha entre o medo e a fé...
Quando questionei ao Senhor como ter mais fé, o Espirito Santo me fez lembrar desse versículo.
Lembrei que, certa vez, o Apóstolo Pedro foi convidado por Cristo a andar sobre o mar... Quando ele tirou os olhos de Jesus, viu as águas a sua volta e sentiu o vento forte, então, toda a sua fé se exauriu.
Jesus é o autor e consumador da Fé e devemos olhar firmemente para Ele para não sermos dominados pelo medo e pelas dúvidas, pois Deus é poderoso para cumprir o que prometeu (Rm. 4: 21).
A fé é a certeza de que o que nós esperamos está nos aguardando a alguns passos neste caminho que é a nossa vida(Hb1:1a).
Carlos Drummond de Andrade pode até está certo quanto as pedras que haverão no meio do caminho, mas Deus é poderoso e todas elas servirão, tão somente, para alicerçar a nossa vida em Cristo.

Inserida por LuAnaMarqs

Não parece, pois nossa visão é limitada.

O profeta Oseias enfatiza, em seu livro, que precisamos nos esforçar para conhecer ao Senhor e Ele nos responderá, tão certo quanto a manhã que vem depois da noite.

Quando conhecemos o Senhor, entendemos que vivemos pela graça e que " O grande amor de Deus nunca termina. A única razão por não sermos totalmente destruídos é a misericórdia do Senhor. Ela é inesgotável( Lamentações 3:22)

Todas as coisas pelas quais Jó passou só o aproximou do Pai, o fez aprender a viver debaixo da graça. .. Ele passou a conhecer o Pai, não apenas pelo ouvir, mas passou a ve-Lo com os próprios olhos.

A nossa visão de justiça está limitada ao tempo que vivemos, ao agora... A do Senhor se manifesta de uma forma ampla, é atemporal, pois Ele sabe qual o "conjunto da Sua obra" que almeja fazer em nossas vidas.

Diz o Senhor Deus:
Não quero sacrifícios: Quero o seu AMOR.
Não me interesso por suas ofertas; o que eu quero é que vocês me conheçam. (Oseias 6:6)

Inserida por LuAnaMarqs

"Pois o Espirito que Deus nos deu não é de convardia, mas de poder, de amor e de equilíbrio. "

Seria mais fácil se não tivéssemos que enfrentar nossos medos, se não tivéssemos que pedir perdão, se não tivéssemos que sair do nosso lugar de conforto e ir para onde precisamos ir... SERIA MAIS FÁCIL! O Espirito que o Senhor nos deu, no entanto, nos compeli a sermos corajosos, nos compeli a não nos conformamos com as experiências espirituais que vivemos, a desbravarmos o mundo obscuro do que somos, a parte mais escondida de nós mesmos, a irmos onde nunca fomos....
O Espirito que Deus nos deu é de poder, de amor e equilíbrio e faz com que tenhamos o caráter de Cristo, as atitudes de Cristo e o amor de Cristo, que ama a todos, principalmente, os que mais precisam do amor, os nossos ofensores.
Acho interessante que muito se busca o poder do Espirito, mas acabam esquecendo do amor e do equilíbrio... O Espirito testemunha Cristo em nós e não ha como dissociar Jesus do amor.

(2 Timóteo 1:7)

Inserida por LuAnaMarqs

Escolhi viver...
Viver é algo que pode durar anos, então fui vivendo devagarinho...
Um dia após o outro... Escolhi, ao nascer do Sol.
Escolhi viver, mesmo quando os sonhos morreram, as pessoas se foram e as oportunidades passaram.
Escolhi viver, mesmo quando partes do meu ser foram descartas.
E fui vivendo até chegar aqui...
Não foi fácil e nem o é, para mim ou para quem quer que seja, no entanto “A MORTE É TERRIVELMENTE FINAL, AO PASSO QUE A VIDA ESTÁ CHEIA DE POSSIBILIDADES”(George R.R. Martin)

Inserida por LuAnaMarqs

Mulheres não são aquelas que saem com roupas curtas, que trabalham fora e fazem de todas as noites, . Hoje, uma verdadeira mulher, vai muito além e transforma seu lar em verdadeiros ambientes protegido por uma mulher e guiada por um DEUS.

Inserida por AnaSaraManso

Devemos ser gratos a Deus pelas nossa historias detalhes. Nos detalhes descobrimos o valor de uma realidade. Olhar as diferença que vivemos e jamais se arrepender de nada.
somente agradecer esse é o mistério da vida.

Inserida por AnaSaraManso

Mas quem muito sente falta, se cala;
Quem quer dizer quanto sente se cala mas ainda,
quem muito ama fica sem fala!

Inserida por AnaSaraManso

O orgulho vem antes da queda, como aconteceu com o diabo.
1 Timoteo 3:6b

O apostolo Paulo alertou a Timóteo que quanto há excesso de admiração por si mesmo e sentimento superiodidade em relação as autras pessoas, certamente, o pecado já existe e tal ocasionará a queda na fé.
Nos proverbios de Salomão, também há um alerta em relação ao orgulho: " A desgraça está a um passo do orgulho; logo depois da vaidade há a queda"( 16:18).

Por isso, aquele, pois, que pensa estar em pé, olhe para que não caia(1 Co 10:12), pois a carne luta contra o Espírito, e o Espírito, contra a carne( Galatas 5:17).

Inserida por LuAnaMarqs

Queria saber voar, acho que assim eu me sentiria mais livre, livre como os pássaros…

Inserida por anbereis

E eu só queria poder voltar ao passado, e consertar algumas coisas, que hoje eu vejo que não valeram a pena…

Inserida por anbereis