Amiga Mensagem Ana Maria Braga

Cerca de 30199 frases e pensamentos: Amiga Mensagem Ana Maria Braga

(...) às vezes é preciso olhar bem de perto e com muita atenção para podermos ver as maiores riquezas do mundo.

Inserida por anafcrodrigues

Quando você passa a não somente ver aquilo, que sua vontade quer que você veja, começa o desafio de querer ficar, de acreditar, de lutar e planejar. Nasce o peso de validar, se realmente vale viver a pena, de escolher continuar.

Inserida por AnaBernardi

E então eu vi que fazia sentido, quem sofre mais, ou o que te gera mais sofrimento? a decepção ou a expectativa? Eis a questão, porque tão cruel, sei que primeiro vem a expectativa, você acredita que vai dar certo que vai ser diferente, e que dessa vez tudo vai mudar, até no momento que você descobre que você está sentindo isso sozinho, aí vem a decepção, porém acredito que a expectativa sofre mais, a decepção é uma forma de conscientização, a expectativa te cega e te mostra coisas que não existem, eu sempre fui na minha, quando estou envolvida me entrego intensamente e logo depois isso me decepciona, porém eu estou aprendendo assim, porque eu vejo as coisas assim, e sabe isso faz bem para mim, e através estou adquirindo estratégias para me auto proteger e me responsabilizar por cada consequências, e sabe de mais, quem perde é quem não consegue vivenciar bem essa essência.

Inserida por AnaBernardi

E quando me permiti pensar em nós, você decidiu partir, quando senti segurança, você sentiu medo, quando te pedi um segredo, você me pediu ajuda, e antes mesmo de dizer o que estava sentindo, você tomou as decisões. E partiu sim meu coração, mais nada além, de mais um lição.

Inserida por AnaBernardi

Não podemos permitir que exista idade para você se sentir jovem, tempo para você reviver um momento, trovões que te impeça de se molhar na chuva, musicas que te tirem a vontade de dançar, amor que não te encoraje a demostrar, pessoas que não mereçam amar.

Inserida por AnaBernardi

Sentimos saudade, de um que foi, de um amor que se foi, como as primaveras da vida, esse amor foi e se transformou, e um dia nos pegaremos na saudade, de quem esse amor, um dia foi.

Inserida por AnaBernardi

E com o tempo você vai aprendendo, que suas virtudes, valem mais que uma conversa vazia, que acaba ali na mesa do bar, que sua posição é mais forte do que imagina, e que não vale apena tentar se enganar. Vai percebendo que o seu coração é enganoso, e pode tentar te cegar, que as pessoas metem, porque desaprenderam a amar.

Inserida por AnaBernardi

Que não exista idade para se sentir jovem,
nem tempo para reviver um momento,
ou trovões que impeçam se molhar na chuva.
Que não exista música que tire a vontade de dançar,
nem amor que desencoraje demonstrar
ou pessoas que não se mereça amar.

Inserida por AnaBernardi

Vamos ouvir as boas musicas dos velhos tempos. Na praça, e sorrir de cada momento. Ver nossas fotos, e reviver as lembranças, conseguir assim, voltar a sentir a essência de ser criança.

Inserida por AnaBernardi

Depois que o medo passou
O menino cabelo cortou
Ficou bem mais forte agora
E fugiu para novas auroras.

Inserida por AnaClaudiaDias

Bentinho? Por que choras?
Não leve a sério o que outros
Dizem de sua Senhora
Ah se eu tivesse seu amor
Não apelaria em outras auroras
Não sofras, tire esse rancor
Pois Capitu, se confiasse mais nela
Sentiria sua fragilidade feito canela
Teu ciúmes invadiu todo terreno
Como único e verdadeiro veneno
Se caso queria mesmo esquecê-la
Ajuda minha, sempre pode tê-la
Afinal Bento, por obséquio da ação
A tempo tens meu coração!

Inserida por AnaClaudiaDias

Eu mudei porque você mudou. Mas o que sinto por você nunca mudará. Isso eu chamo de Amor.

Inserida por anapereira66

Tu me ensinaste a te amar, a sorrir contigo, a te esperar e até ver coisas que não existem. No entanto não me ensinou a te esquecer.

Inserida por anapereira66

Sua presença era uma constante em minha vida.
Hoje sinto falta dos momentos em que ficávamos juntos, mesmo em silêncio.

Inserida por anapereira66

Sempre que você chega, minha vida se transforma em luz,
alegria, felicidades.
Mas sempre que você se vai, vai levando um pedaço de mim e
deixando um grande vazio no meu coração.
Vazio este que eu chamo de saudade.

Inserida por anapereira66

São nos mínimos detalhes que percebemos quão grande é a importância de alguém na nossa vida.

Inserida por anapereira66

Nossos caminhos se cruzaram e transformaram a vida da gente!
Seria esse o destino?

Inserida por anapereira66

Viver
É sorrir para a vida
E cantar com os pássaros
É pular de alegria
É sentir emoções
É sentir tristezas
É ter a certeza do amanhã,
É saber que você existe
É despertar nossos sonhos
Tornando-os realidade.

Inserida por anapereira66

O sol bate forte em meu peito,
Minha própria sombra me guia,
Caminhos que devo seguir,
Não sei para onde,
Nem aonde chegarei,
Caminhos de flores, ventos ,
brisa e
Você???
Cabelos ao vento,
Rosto suado,
Corpo molhado,
Será fantasia?
Não... Toco em você,
Sinto sua presença,
Seu calor, suas mãos...
Será ilusão ou Realidade???

Inserida por anapereira66

A verdade é que eu não consigo tirar você do meu pensamento. E quanto mais dias eu fico sem lhe ver, mais eu penso em você, mais você vive em mim.

Inserida por anapereira66

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp