Amiga Mensagem Ana Maria Braga
Estamos sempre nos desvencilhando de uma dor e caindo no colo de outra, mas tolo o que não acredita que um dia desses, o colo virá quente e amenizará qualquer dor. No fim, o aprendizado nos deixa cicatrizes que vem a calhar!
Simone Resende
Vida: eterno presente do seu momento...
Definir o momento presente é improvável.
É o agora!
Mas já passou!
Segundo a segundo vamos construindo uma história registrada no passado. Passado passado de um segundo atrás... que sua vida seja o eterno presente de seu momento... que momento? Já passou! Viva! Viva cada segundo... segundo? Já é passado.
Viva!
Pra viver bem em uma relação a dois é como um jogo de futebol; são muitos dribles, ataques, defesas pra tentar fazer o gol.
"Cada passo uma trajetória, cada trajetória uma nova história, cada história um exemplo, cada exemplo, uma experiência, cada experiência, um novo ser e um novo pensar"
Nara Nubia Alencar Queiroz
Quando uma autoridade abusa de suas prerrogativas, o resultado não poderia ser outro se não injustiça
O amor é divino! No amor não há segredo; ele se integra, aquece, soluciona, transforma, namora...que venha e seja agora.
Que eu nunca desacredite do ser humano e nunca mude minha essência. Que eu emane e receba amor por onde eu for.
Deixa eu te falar uma coisa:
Precisamos ser mais gratos...
Gratos pela vida, pela nossa casa, nosso trabalho, pelas bençãos de todos os dias, pelas pessoas que nos cercam e também pelas lutas que passamos, sabe por que? Porque são as lutas que fazem de nós pessoas melhores, mais maduras, mais fortes e prontas para a fornalha da vida.
*Essência Inquebrável*
Forte como o vento que enfrenta a tempestade,
Resistente como a rocha, firme na verdade.
A mulher que se ergue, que nunca se cala,
Carrega no peito o fogo que sara.
Mas que não se perca no peso da guerra,
Que a dureza do mundo não roube quem era.
Pois sua força não está em ser fria,
Mas em amar sem perder a alegria.
Ser doce não é fraqueza, é poder,
É saber lutar sem esquecer de viver.
Porque mulher não precisa endurecer,
Basta ser forte… sem deixar de ser.
A SENSUALIDADE masculina está no olhar. Não é olhar , e sim saber fazer o olhar que consegue fazer uma menina se apaixonar, que é capaz de deixa-la sem ar só de sentir que ele está perto e temer se virar por medo de não conseguir controlar a ânsia de ser devorada por aquele olhar que tudo pode. O olhar que fala, que preenche todo o vazio … ah ! o olhar … se ele soubesse a força que isso tem, não perderia tempo me mandando sms, nem me beijando, nem me comprando coisas agradáveis se só o seu olhar me faz completa, se é nele que há a loucura da sanidade. Seu olhar me perde a razão, e leva meu coração. Não me peça pra ter controle quando me olhas assim, seria irracional da sua parte me provocar, e não querer que eu me transporte ao paraíso.
Cheguei à janela e olhei para o céu, um movimento que faço várias vezes até sentir o meu dia concluído e esperar a vinda do novo. Entendi, de repente, porque gosto tanto da noite, desde sempre: pelo silêncio dela. Eu sei que o silêncio pode ser ameaçador. Sei que muitas vezes põe pra tocar, no volume mais alto, músicas que nossos sentimentos cantam e que falam de coisas que a gente nem sempre quer ouvir. Mas o silêncio é também alimento. O silêncio é também descanso.
O que ele foi pra mim
Porque ele foi pra mim,o sentimento mais puro,,,o olhar mais intenso,,,o sonho mais bonito...
Porque ele foi pra mim,o que eu procurei,,,o que esperei que chegasse um dia...
Porque quando o vi,simplesmente o céu desceu ao nosso encontro,
Ele foi o dono dos meus pensamentos,dos meus sentimentos...meu bem querer
Desejo mais insano de tacar seus lábios,e envolver-me em seus braços,,,
Mas...
Ele foi o que não pode ser,o sentimento guardado ,o desejo calado ;só pra nós dois...EU E VOCÊ...
Ensinou-me que existe o Amor!!!!seria motivo de alegria se ele pudesse acontecer!
**Não pode,,,,,,,,,,,,,então guardo-o bem guardado pois só senti-lo já faz bem ao meu coração!!!!!!!!!!"
Cansei desse entra e sai de pessoas na minha vida. Quero muito que de agora em diante o que tiver de sair, que saia pra nunca mais voltar, e quem tiver de ficar, que fique pra nunca mais sair.
E aí quando eu tiver me esquecido de você, começar a te tratar com a mesma intensidade de nada que você me trata, e começar a viver, viver sozinha, sem você, Não estranhe, não ligue.. acho que no fundo você devia saber que uma hora isso ia acontecer.
Eu pediria aos céus você comigo, eu pediria uma nova chance, ou recomeço, uma nova tentativa, eu pediria fé, e até saudade. Eu pediria as estrelas, que não me faltasse planos, desejos, sonhos... Aqui, agora e sempre.
- Relacionados
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- Mensagem de Falecimento
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- Mensagem de Dia das Mães para celebrar esse amor incondicional
