Amiga Mensagem Ana Maria Braga
Mensageiros
Quem nunca quis aceitar em deleito
Uma Mensagem avinda da Infinita Paz
Para dizer que na vida a natureza faz
Um Fim Fenomenalmente Perfeito?
Quem sem medo por dentro do peito,
Em desentranhas disse uma mensagem:
“A vida é curta — é só uma passagem?”
“A vida é breve — é o seu próprio leito?”
Uma Mensagem Obscura avém da sorte
De quem viver até perguntar-se: “quem sou?”
“De onde vim?” “qual meu fim?” “para onde vou?”
Uma Mensagem Oriunda da Eterna Escuridão
Avém dizer ao mundo: "Todos Morrerão."
Quem nunca foi Um Mensageiro da Morte?
Mensagem, sentimentos e carência
Sei que não mandei mensagem depois que cheguei, mas acredite não mandei a ninguém além de ler algumas poesias para alimentar meus sentimentos e esquecer dessa carência.
Entendam que a mensagem de advertência e esclarecimento, infelizmente não é recitada duas vezes; e, a partir dessa máxima devemos entender que a razão precisa ser exercitada.
"Enquanto a dor afeta os corações desprovido de paz, trago uma mensagem de luz"
Sim temos voz,
Mas... quando é a hora para ela se propagar a periodicidade dos dias com a periculosidade do som.
Sem sombra, só o tom.
A boca hoje será o instrumento de paz,
orquestra de dom.
A lanterna do som que levará ao caminho do amor
Robson Gomes
Moça, fique em paz.
Ele não vai te mandar mensagem, muito menos te ligar. Ele não vai se esforçar nem um pouco pra ter você. Não vai demonstrar sentimentos, aliás, nem existem. Não, ele não é o seu príncipe encantado, e não vai chegar num cavalo branco. Não vai te trazer um buquê, e nem uma tigela de açaí. Ele não vai te perguntar como foi o seu dia, nem como você está se sentindo, ate porque ele nem se importa. Ele não vai te marcar em nada sobre o "amor" ou sobre casais bonitinhos. Ele não vai ate a sua casa te pedir desculpas com uma serenata. Não vai postar textão, e nem fazer um vídeo com fotos suas te pedindo perdão. Não vai te falar coisas bonitas, igual aqueles filmes de romance. Mas sabe porquê? Porque ele não é merecedor do teu amor, e de nenhuma lágrima que escorreu dos teus olhos. Ele é apenas um otário que te iludiu, e nem conheceu a imensidade que existe dentro de você. Você é incrível, nunca implore o amor de ninguém. Amor próprio já basta.
Era de Aquarius,novo milênio
Avança o homem para o espaço sideral
Em busca de mensagem positiva
Valorização da vida, e amor universal
A igreja se tornou um palco de artistas onde o ator principal perdeu seu espaço.
A mensagem de salvação pra o céu virou prosperidade e prioridade na terra.
GK DEGRAN
"Toda mensagem tem dois pontos de extração: Positivo e Negativo, você quem escolhe qual quer absorver"
Quando escrevo uma mensagem a intenção não é de vangloriar-me, pelo contrário, escrevo porque sei que as pessoas precisam encontrar um refúgio e com certeza as palavras têm poder de curar e transformar vidas. Enquanto eu existir, minhas palavras, com a ajuda de Deus, penetrarão nas entranhas de tudo aquilo que desestabiliza o ser humano.
Arrependo-me
Arrependo-me de cada mensagem não respondida
De cada tentativa de conversa não correspondida
Arrependo-me de cada instante que não nos falamos
E de cada segundo que não nos amamos.
Muito trabalho, já me despedi da grade e das fãs das horas,quero receber uma mensagem da minha própria história.
"Quando eu finalmente acho que estou te esquecendo, uma mensagem inesperada faz-me perceber, que por mais que eu tente, por mais que eu não te veja sempre, o meu coração acelera todas as vezes que vejo seu nome nas notificações do celular. Como vou conseguir esquecer de você, se você não deixa? Por favor, me erra de uma vez! Deixa essa ferida cicatrizar! Me deixa ser feliz!"
Janaina Caetano 21/06/18
Pensei em enviar uma mensagem para você nessa madrugada, mas lembrei que nossas conversas não são como antes. Agora elas são monótonas e vazias. Não faz nenhum sentindo continuar insistindo em nós.
Homens, trate bem sua (namorada/esposa), mande uma mensagem no meio da tarde só
Para lembrar o quando ela é linda! Chegue mais cedo do trabalho algum dia na semana e faça uma surpresa, a leve para jantar fora, ou para caminhar na orla da praia contemplando a noite, diga sempre que você a tanto ama!
Semana nova e eu só orando por você que está lendo essa mensagem.Que Deus te faça muito feliz que a semana seja só de paz e risos !
Jesus jamais amenizou sua mensagem para agradar aos líderes religiosos judeus (e nem a ninguém). O Evangelho é imutável. Suaviza-lo, sob alegação de torná-lo mais atrativo a determinados grupos de pessoas, é o mesmo que negá-lo.
Eu sou assim!Falante por mensagem,calada pessoalmente,forte para algumas coisas,sensível para outras,louca e estressada,exigente quando o assunto é relacionamento,bagunceira e relaxada,egoísta com as minhas coisas e minha comida,ciumenta com meu celular,adoro dançar até o joelho doer,seja funk,axé ou eletrônica e quem gostar de mim assim segue comigo,quem não gostar fica pelo caminho...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- Mensagem de Falecimento
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- Mensagem de Dia das Mães para celebrar esse amor incondicional