Amiga Mensagem Ana Maria Braga

Cerca de 30124 frases e pensamentos: Amiga Mensagem Ana Maria Braga

⁠O que é uma provocação?
É toda atitude que mereça uma resposta e toda provocação merece uma resposta à altura do provocador!

"O toque de suas mãos que percorre o meu corpo esmiuçadamente desperta o meu desejo ardente de sentir suas chamas."

"No céu sempre há de ter uma estrela com o brilho mais intenso. As estrelas são como pessoas e aos meus olhos você sempre brilha mais".

⁠Deus representa todas as virtudes:
Paz
Amor
Compreensão
Solidariedade
Benevolência
Fraternidade
Piedade
Compaixão
Entre tantas outras atribuições humana que o define como poderoso, grandioso e onipotente, mas também representa a inconformidade humana por suas fraquezas perante as adversidades da vida.

⁠Amor sem fim

Eu não quero nada
Nem que tu insista
Não estou apaixonada
Ainda que me dispa,
Com teus olhos em mim
Não me olhe assim

Estou tão perdida
Meio confusa sim
Ainda não sei o que sentir
Se deixo o amor fluir

Não me olhe nos meus olhos
Não deseje a minha boca
Não quero me trair
E me fazer apaixonar
Me envolvendo feito louca

Estou tão perdida
Meio confusa sim
Ainda não sei o que sentir
Se amo, estou apaixonada
Então deixo o amor fluir

Sendo sua assim
Não mais poderei fugir
Do que o amor me faz sentir
E me perder em mim
No seu amor sem fim.

Eu estava tão perdida
Meio confusa sim
Não sabendo o que sentir
Deixei o amor fluir
Encontrando a ti
Me encontrei em mim

⁠Sou criança, preciso de proteção

Sou criança preciso de um lar
Preciso de respeito e muito amor
Por favor, seja quem for...
Cuida de mim com carinho
Me mostra o bom caminho

Sou criança, preciso de proteção
Me proteja, me dê a sua mão!

Sou inocente e sem defesa
Dependo de quem está aqui "pertim"
Pra me ensinar coisas boas
E os valores que me ensinas
Serão os alicerces de mim,
Então, não me ensina a ser ruim!

Sou criança, preciso de proteção
Me proteja, me dê a sua mão!

Eu não sei dos seus problemas
Ainda não compreendo a sua vida
Suas dores, revoltas e feridas
Mas, não desconte suas dores em mim
Não me maltrate nem um "pouquim"

Sou criança, preciso de proteção
Me proteja, me dê a sua mão!

Violência não por favor
Preciso de carinho e compreensão
Neste lar onde Deus me colocou...
Eu quero crescer saudavelmente
E me lembrar com carinho de você
Não me maltrate, eu quero crescer...
Eu quero viver!

Sou criança, preciso de proteção
Me proteja, me dê a sua mão!

⁠Julgam tudo, Julgam todos e esquecem dos seus próprios umbigos. hipócritas ! É fácil julgar a vida do outro , falar , rir , debochar , apontar o dedo. Mas estender as mãos e oferecer ajuda , isso nunca ! Que amor é esse que você pratica que maltrata as outras pessoas ? Que amor é esse que você respeita , que não respeita o espaço do outro , não respeita a crença, a cultura , a raça a cor , as escolhas. Que amor é esse que você diz que pratica ? Se na hora mesmo do vamos ver você abaixa a cabeça , fecha os olhos e fica em silêncio. Que amor é esse que quando é preciso abraçar, vocês jogam pedras . Isso não é amor e nem nunca foi.

...Se houver a verdade, ela nunca será apreendida, pois tendo várias faces se apresenta para cada um de nós de uma maneira. E Como não tenho olhos na parte traseira da cabeça, não posso identificá-la quando se esconde atrás de mim.

Vida de aposentado quando novo é um sonho; Mas a realidade é que a vida se torna muito vazia, então percebe que é melhor te algo que te exige horário...
Aproveite a sua juventude...

Inserida por WallissonSilvaDeMari

Eu sentia tanto sua falta, sabe? É, eu sentia. Queria que você estivesse aqui, bem aqui do meu ladinho; você era doce, não posso negar, mas era muito amargo também. Olha, eu tentei fazer a gente dar certo.
Perdi as contas de quantas chances te dei, de quantas vezes engoli o seu “— Agora irá ser diferente, podemos recomeçar, amor?” Percebi que estava lutando sozinha pelo nosso amor, enquanto você fazia questão de dar empurrãozinhos para destruí-lo. Por mais idiota que pareça, achei que nunca iria conseguir deixar de te amar. Mas as coisas mudam, na verdade, tudo muda e o meu amor por você também mudou. Você não é mais tão especial como antes dentro de mim, sabe?
Aos poucos, me dei conta o quão seu coração é pequeno, e felizmente,
descobri que não valia a pena me espremer tanto para caber dentro de você.

Inserida por Escritorragia

Tudo que eu queria era uma pessoa que me escutasse: não precisava dar sua opinião sobre a minha vida, só compreendê-la.

Inserida por dragonaria

Para você errar certo, você precisa fazer errado, pois se você fizer certo, você vai errar errado

Inserida por JoaoPauloVital

NINGUÉM PODE DESTRUIR O QUE JÁ DESMORONOU, AQUILO ONDE SÓ O QUE RESTA SÃO LEMBRANÇAS DO QUE UM DIA EXISTIU.

Inserida por SouzaMaria

Amar, se entregar, confiar demais não é um erro, mas disperdisá-los vai além de um.

Inserida por SouzaMaria

Nesta vida, cada um tem razão na sua razão de ser.

Explicando: cada um de nós tem razão naquilo que decide, fala, sente...de acordo com o que entende ou sente da/a vida.
POR EXEMPLO: numa briga eu acredito que tenho razão de estar brigando por causa das minhas crenças e razões, o outro da mesma forma.

Inserida por pensadorinfcolecao

Chega de ser 100% mulher. Para 10% de homem, 50% me basta. E ainda saio no prejuízo.

Inserida por monique.belarmino

Quando o amor é mais forte que a adversidade, não há obstáculos insuperáveis. (MCSCP)

Inserida por mariacleidescpereira

O sentimento de culpa pode conduzir a dois caminhos: o primeiro é o do remorso e o da amargura; o segundo é o do arrependimento sincero e o da alegria em receber o perdão. Um erro nem sempre significa o nosso fim, mas sim uma nova oportunidade de fazer o que é certo na próxima vez.

Inserida por mariacleidescpereira

A esperança é a arte de acreditar numa possibilidade sem transformá-la numa expectativa, pois esperar significa ter paz, mas criar expectativas é alimentar a ansiedade. (MCSCP)

Inserida por mariacleidescpereira

O ateísmo é apenas uma forma de pensar que gera determinadas atitudes. E quando um pensamento muda, as ações mudam também. Por isso eu digo: irmãos cristãos, não cessem de orar pelos ateus, pois o mesmo Deus que muda as estações, que estabelece e remove reis, também moverá o coração de nossos irmãos ao Amor Dele. (MCSCP)

Inserida por mariacleidescpereira

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp