Amiga Mensagem Ana Maria Braga
Valeu amiga querida e amada por todos nós, Maria Cristina! Que o Deus Menino te abençoe e proteja sempre. Beijos.
Menina Maria Sonsa
Maria Sonsa era boneca atrevida, se fazia de amiga para poder orbitar.
Passava a vida recitando cantigas nativas, para ruminantes ninar.
Marcava presença, hasteava a bandeira ao som de galos a cantar;
Sorriso nos lábios, olhar apertado, esperando a cena a se desenhar.
Ah! Menina, Maria, Maria Sonsa, querida, não penses que estou a pestanejar.
Quando achas que o angu esta a cozer, então foi que meu moço acabou de jantar.
- Mas como se tudo me contas e até onde sei não me veio falar.
- É que de onde estou sinto bem o cheirinho, e de onde estas se quer dá pra olhar.
A Maria
Eu tinha uma amiga.
Que não era tão amiga assim
Era minha amiga
Mas se afastou de mim
Quando por acaso eu mais precisava dela
Eu tinha uma amiga
Que vivemos muitas coisas
A escrevi muitos poemas
Mas ela foi embora
Se tudo que vai volta
Porque você não volta também ?
Sinto sua falta de uma forma tão intensa
Esse vazio propaga de uma forma tão extensa
É, eu morri um pouco desde aquele dia que você me disse
Gabriela quero mais nada de você!
Eu nao respondi, pois aquele texto imaturo que me mandou cheio de feridas que eu chorei
Depois de um mês eu sei.
Ontem você pediu pra me seguir no Instagram?
Ou você me mata ou você faz parte da minha vida
Ou me faz pó , ou é minha amiga
Você é o que ?
Decide o que quer ser.
Não me mata Irma
Não me mata.
Sinto sua falta.
Pequena, bela, ela
serena, rara, linda
singela, vida amiga
amena beleza dela
Chega, mostra, inventa
vida ensina a flora
beleza agora interna
minha eterna materna
Esperança minha vida
segura ela sorria
ela já sabia
vida dela ficaria
Prosa, chora, alegra
generosa criança
pula, voa, anda
Ana.
Bom dia, amiga! Mais um dia está começando e eu só queria te mandar mensagem pra dizer que estou aqui sempre que precisar. Nunca vou sair do seu lado. Serei sua base pra sempre! ❤️
Você não é daquele tipo de amiga que se envia mensagem uma vez na vida ou em uma data especial...
Na verdade todos os dias são especiais!
E de eu saber que você existe me faz querer viver mais, muito mais!
Pra te entregar flores (carinho) todos os os dias...
Não por apenas romantismo, mas pelo o que você provou ser!
Amiga, tu é tão doce, meiga e atenciosa...
E sua necessidade é tão angustiante pra mim, que estou aqui tão longe...
Sim, nossa amizade é verdadeira, não é só curtição e alegrias. Contei contigo em momentos difíceis também...
Te adoro!
Mulher call center – Tenho uma amiga que, se bebe, liga. Liga, manda mensagem, deixa scrap. Ela se transforma num call center às avessas, e em geral só sabe o que disse se foi por escrito e pode achar depois em algum dispositivo online ou página da internet. Não tem como evitar, ela vai ligar sim de novo se beber. Ela inventou o drunk dial. Uma vez ela teve um blackberry mas felizmente desistiu disso. Com o blackberry ela ficou impossível, pois podia ligar, mandar mensagem, entrar no chat, mandar email e deixar scrap na mesa do bar.
Nem imaginas o quanto me deixaria contente, ao receber de você uma mensagem!
Amiga! Não me importa que me digas ou não, palavras bonitas, verso de amor ou qualquer outra palavra poética. Neste momento, o que mais me importo é em saber, como estas e como foi seu dia, se foi bom ou não, se sorrio ou chorou, se falou mal ou elogiou, a simplicidade de suas palavras é quem me acaricia a alma e me conforta o coração. Posso não ser seu amor, seu companheiro conjugal. Mas posso ser seu amigo para horas ruins, apenas para te fazer sorrir e te falar palavras boas que te deixe feliz. Por pelo menos um momento... e dizer bem baixinho “ amiga estou aqui.
” MINNHA VERDADE É! "ACREDITEI EM VOCÊ"
Para considerar uma pessoa amiga deve percorrer o tempo e jamais ter lamentos sobre seu comportamento.
Serás meu amigo quando sorrires comigo. Para que eu seja tua amiga, deverei chorar contigo tuas lágrimas. Provarás tua amizade , vindo ao meu encontro. Eu provarei ser tua amiga não deixando haver o desencontros entre nossos coracoes
E a partir daquele momento, cada mensagem que chegava no meu celular me fazia pensar que era você de volta. Tu não me abandonastes, mas, me deixastes para trás sem ao menos dizer-me se voltaria. Você me fazia um bem danado. Sempre tive medo de gostar de alguém, pois meu medo era de abandono. Mas, eu sei, eu sinto que gosto de você. Tu fostes o amigo, o único que eu me importava, e vai continuar sendo, até que um dia você se vá para sempre. E para não me fazer sofrer, o que tenho de melhor é oferecer pra eu mesma, esquecer-te! Mas se vá sabendo que eu o amo.
Vi uma hoje que adorei (vivendo e aprendendo), amigas saem para beber uma está muito na fossa e a outra tem certeza que ela vai mandar whatsapp pro ex! A amiga vai lá e troca o número do ex por seu próprio número na agenda, assim quando a amiga abalada e bebada chegar em casa e for mandar a mensagem a outra lhe dá uma bronca e manda dormir!
Adooooorei!
MAE SEMPRE FIEL, MAE É AMIGA, MAE É VERDAIRA, MAE QUE ME ME ENSINA CAMIAR MAE É TUDO PARA NÓS
AMO MINHA MAE E ACHO QUE VOÇÊIS AMA A SUA
FELIZ DIAS DAS MÃES PARA TODAS AS MÃES DO MUNDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
todos estão se afastando de mim minha melhor amiga está me ignorando eu estou chateada pois as pessoas que eu mais amo vai pro exército e isso me deixa triste mas eles disseram pra mim seguir em frente é não desistir um deles disse todos nós temos sonhos mas não deixe que seus sonhos sejam apenas sonhos outro disse o céu tem milhares de estrelas ele não precisa de mais uma
Eu aprendi com ele que mesmo chateado (a) agente não precisa desistir e vá atrás dos seus sonhos antes que seja tarde antes que ele se torna apenas um sonho
Assim como as águas mansas do rio procura seu leito, meu coração ainda busca seu amor perdido na imensidão do tempo.
A simplicidade cultivada é senha à prática do desapego e sua expressão maior, ao amor devotado sem cobranças ou expectativas.
Cometemos alguns erros, sabendo que estamos errando, e esperando que sejamos perdoados. Porém, isso nem sempre acontece. Enfim, só nos restam os erros... e errar já não se torna tão divertido.
Um homem pensar pra tomar uma decisão é coerência.
Um homem pensar demais pra tomar uma decisão é indecisão.
E um homem não pensar antes de tomar uma decisão é o quê?
Ora pois, isso não existe. Todo homem pensa antes de tomar uma decisão. Mas nem sempre com a 'cabeça' que deveria.
'Eu te escolhi.
Outros me olhavam, outros pareciam talvez
até um pouco mais interessantes, mas eu escolhi você.
Que esquisito, eu já havia escolhido outros outras vezes.
Dessa vez tudo foi diferente, dessa vez não era tão simples assim,
dessa vez havia um diferencial tão complexo:
você me escolheu também.'
Vou ter que admitir que eu quero cada pedacinho da sua atenção. Vou enlouquecer pra protagonizar a sua vida. Convencer o destino a te deixar aqui comigo. Convencer você a se deixar aqui comigo. E só abandono essa missão quando eu chegar no meu limite. E acredite, falta muito pra chegar lá. Ou não. Hoje a carência era insolúvel, amanhã talvez nem seja tanto assim. E quem disse que importa? Se a impulsividade é o meu forte, não vou nem perder meu tempo fazendo planos. Mas te garanto, se amanha eu te quiser tanto quanto eu queria hoje, você vai ficar sabendo! Porque eu vou roubar cada pedacinho da sua atenção e te enlouquecer pra protagonizar a minha vida. Se até ontem eu queria fazer as coisas certas, hoje eu resolvi simplesmente fazer as coisas que eu quero.
- Relacionados
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- Mensagem de Falecimento
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- Mensagem de Dia das Mães para celebrar esse amor incondicional
