Amiga Linda

Cerca de 12203 frases e pensamentos: Amiga Linda

⁠A terra pode estar seca e sem vida, se a tua fé estiver viva, Deus fará nascer uma linda flor.

Inserida por VanderleyAndrade

⁠Poesia ao Anjo

E ela estava disposta para mim;
Tão linda e bela como veio ao mundo;
Se aproximou com um caminhar ``vagarante´´ e ameaçador;
Seu olhar era sereno, calmo e tranquilizante;

Por um certo momento me senti anestesiado, não pude me mover, nem deveria;
Era um momento de se observar e admirar aquela bela obra prima que estava diante de mim, seu corpo era outra arte, Da Vinci se reviraria no túmulo se soubesse a perfeição que não pintou;
As palavras dela soavam como poesia aos meus ouvidos, como falava, como gemia, a forma singela que me olhava me surpreendia;
Não me dei conta que o tempo se passou e que já era dia;

Despertei de um sonho que eu jamais alcançaria;
Como pode um mero mortal como eu ter tido a honra de corromper aquele ser angelical?;
Como pode ser possível ter ido ao céu sem ter tirado os pés do chão?;
Guardarei essa indagação e essa recordação, de um dia ter em minhas mãos um anjo irrealmente surreal...

Inserida por _DNoNe-

⁠A minha amada é linda e tem gosto de mel.

Inserida por HercilioGama

⁠Existia em um jardim milhares de flores, uma mais linda do que a outra. E em especial uma que se destacava por sua simplicidade, delicadeza e perfeição em cada detalhes. Que a faziam ser extremamente admirada por todas as outras a sua volta e também por cada um que visitava ou passava por ali por perto.
E ela nunca se via desta maneira e sempre se achava diferente ou estranha. Vez ou outra isso a deixava triste mesmo em meio alguns sorrisos e perante algumas pessoas. Mas ela sentia a dor sufocando nestes momentos e muitos dos que ali a rodeavam não percebiam; mas sempre existe aqueles que conhecem e percebem a forma e a maneira de você estar. Foi aonde a flor mais exótica do jardim se aproximou e disse:
Não sei e não entendo o motivo de sua tristeza, porque você é a mais bela que existe aqui entre nós e um espelho até para mim que aproveito do seu esplendor para não ser tão exótica, estranha ou feia. Porque todo o ambiente se transforma ao amanhecer quando os primeiros raios de sol surgem e começa a iluminar todo o jardim. E todas as outras, sim, todas no jardim esperam o maior de todos os momentos que se pode querer ou ter na vida.
Que é quando você é iluminada, tudo a sua volta perde o sentido, nada parece existir tamanho o brilho e beleza com que tudo é refletido em você, paralisando quase que o mundo para nos mostrar a sua importância para nossa existência. Não se sinta menos ou inferior, porque aqui neste nosso mundo precisamos de você bem, para existirmos e sermos notada com nossas qualidades ou defeitos. Sermos apreciadas pelo que somos e da maneira que fomos criadas, então se erga, floresça e brilhe sempre. Porque é isso quem nos faz ter alegria e forças para viver.
Você.
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Ela é perfeita!
Ela é linda!
Ela é maravilhosa!
Ela é incrivel!

Ela é dimais!
Ela é Ela!
Ela gosta de mulher!
perfeita assim como Ela.

Inserida por daniely-rocha-OFICIA

Observar o despertar de corações machucados a novos horizontes, é a coisa mais linda do mundo! ❤️🥰🙏

Inserida por patriicia_siilva

"⁠Eu já escrevi muitas poesias nessa vida, mas nenhuma é tão linda quanto o seu sorriso".

Inserida por BarrigadasTranquilas

⁠Ela tem uma sintonia gostosa ..uma vibe linda ... ela é toda iluminada ...se não fosse anjo diria que era minha... minha, só minha...AMADA!!!!

Inserida por bebelia2000

⁠Você é a flor mais linda do meu jardim
Que floresce todos os dias na minha vida
Teu perfume exala por todo o ambiente
Deixando a vida sempre mais gostosa .
Oh flor que enche o meu coração de alegria
Te cuidarei por todas as manhãs
Pra quando anoitecer teu cheiro perfume
A casa inteira com um lindo gesto de amor.

Inserida por edson_rizzieri

⁠Menina tu és tão linda tão linda, tão iluminada .. que seria pouco te chamar de estrela... pra mim tu és a constelação toda ....

Inserida por bebelia2000

⁠As cores mais linda são aquelas que nós trás paz sobre o universo que convivemos como um ser humano que habita o planeta terra.

Inserida por franciscodjayr

Cor do Sol

Linda, como a cor do sol
Minha menina
Com você não estou só

Me traz o seu calor
Me abraça, meu amor
⁠Com você não estou só

Inserida por JRAL

⁠Sabe aquela linda flor
que murchou
no meio do jardim?
Ela precisa do seu calor...
Não esqueça de rega-la
e estender a sua mão...
às vezes, basta um toque
para fazê-la resistir!

Inserida por girle_nunes

⁠Você é como um quadro sendo pintado pelas mãos de Deus. Essa obra ficará incrivelmente linda, não porque é o seu rosto que está sendo pintado, mas sim o de Jesus.

Inserida por danilohgomes

⁠A pessoa legal com quem você vai viver uma linda história de amor pode estar no lugar que você acha que não tem o direito de estar.
Quantas vezes sua autoestima já te boicotou?
Já te impediu de ir a lugares e corresponder sorrisos?
Tem alguém especial a tua procura. Se permita.

Inserida por felippepimenta

⁠A mulher quando é linda de todas as formas ou maneiras em sua simplicidade e natureza.
Não precisa de muito para chamar a atenção por atrair olhares que reverenciam e admiram o que é perfeito.
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Amo o que vejo em você e do jeito que é incrivelmente única e linda...
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

"Namorar à luz da lua,
fica linda a imagem tua,
pelo luar iluminada...
Marcial Salaverry"

O ROMANTISMO DA LUA
Marcial Salaverry

Com um lindo luar,
temos um lindo poema a se formar...
O luar a nos encantar,
um poema para nos inspirar...
Inspirar para amar...
Por que parar de amar?
Com esse luar,
vamos só aproveitar...
E amar... e poetar...
O luar prateado...
Um casal enamorado,
numa linda noite enluarada..
Haja vontade de amar,
à prateada luz do luar...
Vontade de abraçar e beijar,
beijar e abraçar, sob o clarão do luar...
Então, tudo pode acontecer...
E ao clarão do luar, um grande amor viver...
Algo com o que sempre cismo,
é porque a Lua tem esse romantismo,
que nos desperta a alma poetal...

Marcial Salaverry

Inserida por Marcial1Salaverry

⁠o amor é uma coisa tão linda acho q todos deveriam experimentar pq vc sente a sensação de querer viver novamente toda vez que você vê ele.

Inserida por Wantedye

Reciprocidade é uma linda palavra que significa dar algo de maneira igual ao que você recebe. Mas é impossível que isso realmente aconteça. As pessoas são feitas de forma diferente. Deus colocou dentro de cada um temperos diferentes de cada sentimento. Uns sofrem mais enquanto outros amam mais. Então cada ser humano tem seu tempo de resposta e isso não significa que não gosta do mesmo tanto. Não demonstrar algo na mesma intensidade é diferente de não sentir nada ou não se importar. Não faz sentido dar um bouquet de rosas e esperar outro como presente.

Inserida por tom_nascimento