Amiga Irma Distancia
Dos falsos quero distância, os verdadeiros quero por perto.
Aos soberbos hei de ignorar, e que os leais me ensinam o que é certo.
Ao passar dos dias a saudade só aumenta, conforme a distância que estamos um do outro, os dois corações longe e distante faz esses corações bater em uma sintonia, de uma intensidade de eu esta segurando um porta retrato que me diz " As lembranças nunca vai envelhecer ao recordar de um momento, o que me traz um espairecimento de reviver o momento". Todas as minhas palpitações vão na direção de eu buscar uma razão, para eu pensar que depois que encontrei você hoje eu desconheço a palavra solidão. Estou em uma cabana do alto daquela montanha, olhando para o horizonte vendo o eclipse da lua, e uma luz que vai iluminar as trilhas que trilhei para encontrar você, e sinto que toda aquela luz da lua não se compara com o brilho do seu olhar, uma perfeição que é difícil para eu explicar, e todas as drogas do mundo que mais me vicia, é imaginar em estar ao seu lado, uma das combinações de sensações inexplicáveis, e do alto daquela montanha estou ouvindo umas das sonoras de cantos dos pássaros mais suavemente estou olhando eles passeando pelo céu azul escuro, das imersões do nosso universo o que eu espero para eu ser sincero o ato de um momento que eu contemplei o belo, de reaver seus olhos claros no porta retrato velho. Hoje eu sou réu e confesso que todos os dias eu preciso sentir o desejo de mais uma dose do seu amor, porque através dele eu vou me distancia de toda dor.
Nunca confunda o ser pessoa com o ser humano. Há uma distância significativa no que diz respeito a conceitos atuais. Mas contrariando as atualidades, a minha pessoa é humana. E não tenho e nunca terei a intenção de me divorciar dela. Sou fiel a esse casamento cheio de originalidade, humildade e caráter.
Quando o amor impera a gente mesmo a distância consegue emanar amor misturado numa saudade incrível.
Prefiro manter uma distancia confortável
Sempre fui feliz assim
Nada disso me satisfaz, verdade
Nem vale a pena perder tanto tempo, enfim
Tenho um certo controle sobre a realidade
Sinto no fundo de minha alma
Que sempre viverei assim
Feliz infeliz
Compligalega | Cabo-PE, 02.Dez.2013
Meu amoh, você não sai da minha cabeça, penso em você o tempo todo, apesar da distância, vc sempre está junto de mim, no meu coração. Sofro muito quando a gente se desentende, e acabar brigando por coisas fúteis, nossa como tenho medo, de não mais ouvir eu te amo da tua boca, adoro tudo em você minha menina mulher.
A virtude da justiça se estabelece com base numa relação de distância com o outro, tão originária quanto à relação de proximidade com outrem ofertado em seu rosto e em sua voz. Essa relação com o outro é, ouso dizer, imediatamente mediada pela instituição. O outro, segundo a amizade, é o tu; o outro segundo a justiça, é o cada um o que é seu.
Tu que és na minha vida
Uma visão colorida
Um grande sonho de amor
Que se foda essa distância
O que tem mais importância
É que eu te amo com fervor.
longes na distancia,
ferronhos dias
o medo se concretiza...
nas sombras da alma...
as estrelas morrem
o dia se perde
longe da verdade
os pesadelos tomam desejos de fetiches...
"Entre nós dois, há uma cultura, uma distância, dois destinos que não puderam ser mudados, uma lacuna feita pelo tempo que não pôde ser preenchida"
Bati na porta e não abriram!
Fiquei triste por um momento, peguei mais distância.
Corri o mais longe possível, e fui em direção a porta outra vez.
Derrubei a porta, meio assustado e me apresentei!
Você é a distância que eu quero por perto. É minha luta diária desde o acordar até o anoitecer. É o tormento da minha solidão. Mas também é o vento que me traz paz nos dias de chuva. É minha fome inconstante de amor.
Nossa ligação é tão forte,
que nem o tempo e nem a distância
Pode apagar nosso amor!
Shirlei Miriam de Souza
A distância mede exatamente a proporção do desejo,
O tempo do reencontro,
mede exatamente a intensidade dos nossos corações,
Que se entrelaçam,
Como uma dança,
O beijo que transpassa,
Física Quântica,
Energia,
Perto de ti eu derreto,
Como se meu corpo se desfizesse em micropartículas,
Cada uma com uma cor,
Cada uma vibrando com a intensidade do nosso calor,
Como se o mundo parasse,
E eu não me importasse,
Só quero ficar,
Que se dane o relógio,
Quero me envolver no teu cheiro,
Nos seus cabelos,
Boca macia,
Universo paralelo,
Pra onde eu quero voltar,
E novamente contigo,
Fazer o tempo parar,
No toque, no gosto, no cheiro...
- Relacionados
- Mensagem para uma amiga especial
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Frases de amizade para amiga
- Frases de Amizade para uma grande Amiga
- 35 textos para melhor amiga chorar e se emocionar
