Amiga ele Nao te Merece

Cerca de 629220 frases e pensamentos: Amiga ele Nao te Merece

Eu quero um Opala de luxo.
- Eu não, humildade sempre!
Humildade pra você é ser pobre? isso é idiotice! não confunda humildade com não querer progresso!
Tente ser melhor, mas nunca, nunca mesmo rebaixe alguém..

Inserida por Wevertonalecz

- Vem cá minha gueixa. Gostei dessa mecha.
- Agora não. Me deixa!
- Eu sou o seu macho, me dá uma brecha.
- Me solta. Não mexa!
- Mas do que que se queixa?
- Não vê o inchaço?
- E por isso se fecha?
- Ih.. nem vem com essa pecha.
- Tenho cara de tacho?
- E eu lá sou ameixa?
- Pode beijo na bochecha?
- Hoje não. Abaixa seu facho.
- Diacho!
(Sem brecha)

Inserida por linamarano

Tenho esse lado impulsivo animal, que pode ser fatal aos olhos de quem vê.
Não gosto de me explicar,
Mas to afim de fazer você entender que tudo pode ser simples e fácil, basta querer.
Eu vim pra confundir todos os seus sentidos provocar os seus instintos mais sacanas.
Te mostrar que o mundo é mais do que essa podre lama que você costuma ver.
É agora que vai saber, se comigo é ruim imagina sem me ter.
Deixe os problemas pra lá e vem viver, deixa as dúvidas pra lá e vem viver,
Esquece e o medo e vem viver, um novo dia espera por você.

Inserida por NathaliCarvalho

Minha situação não me conforta
o que mais quero é fugir
Ten gente batendo à minha porta
mas já não quero sair.

Pedidos, migalhas, palavras vazias
Sentido é o que busco
Faço hoje o que antes não faria
Sem ciência das ações, me assusto.

Perco tempo, perco amigos, perco vida
no contemporâneo dos dias comuns
Já não em interessa cobrir as feridas
quando a consciência me expõe os problemas, um a um.

Feliz seria regressar a tempos antigos
quando o mundo cobrava menos
O que me bastava eram os amigos
os quais perdi por problemas pequenos.

Correndo e correndo nas avenidas
empregos, estudo, família
Quero também mudar de vida
Não me sinto mais humano, hoje, funciono a pilha.

Cartas nunca escreverei
pois já se passou o tempo
De "PC" em "PC" pularei
sem saber o que escrever, mas escrevendo.

E com a triste visão de um futuro medonho
quero aproveitar o tempo que me resta
Vou cobrir o problema que exponho
e, então, vamos continuar a festa.

Inserida por Thiagofnunes

Liberdade não existe.
Pois sempre viveremos presos nesse mundo ordinário onde liberta é a morte.

Inserida por Wevertonalecz

As pessoas dizem que com o tempo a gente vai aprendendo a não se incomodar com a opinião dos outros, mas quanto a mim nunca me importei desde sempre!

Inserida por MariCarlos

As pessoas querem mudar o país, mas não mudam a sí mesmo.

Inserida por Wevertonalecz

Já pensei no fim, mas fico triste quando sei que há um fim, e tenho medo de não existir um começo!

Inserida por AndrieleFreitas

O mundo verdadeiro
Nosso mundo verdadeiro não é a terra de forma material.
A terra em forma de matéria é uma passagem de forma transitória em todas as dimensões e encarnações.
Somos pertencentes a outras formas de vidas, de certo grau, sublimes e muitas vezes imaginavelmente impossível.
Quanto mais houver evolução moral, maior é a nossa percepção de luz, maior será nossa habilidade de dar a paz, e visualizar o mundo verdadeiro.
Um dos grandes empecilhos para a evolução moral dos povos é a percepção de vida material em que eles se alojam.
A maioria dos seres humanos se preocupam com o status social, cujo mesmo está englobado nas finanças, relacionando aos números de posses materiais com o nível evolutivo de cada um.
Muitos desses, nem possuem tamanha riqueza material, e mesmo assim vivem plenamente em busca do status social.
É de certa forma frustrante para aquele que acredita em um mundo melhor, enxergar seres que ainda vivem nessa penumbra, nesse modelo imposto pela sociedade há séculos e que ainda hoje não fora ultrapassado.
O que é mais importante para o mundo?
A evolução de forma moral, ou financeira?
O que o mundo ganhou de tão estrondoso nesses últimos séculos com a riqueza material?
A sociedade merece uma bela trajetória para um novo ângulo, uma nova visão.
Cabe a nos, meros humanos, mas grandes espíritos encontrarmos o verdadeiro caminho da evolução, o amplo estado de mudança que estará em constante busca da verdadeira luz, e luz meus caros, é significativo de amor.
Paz.

Inserida por danikratz

Não tentar, desistir, é mesmo que não existir.

Inserida por Wevertonalecz

Quero o que eu nao quero e nao quero o que eu quero.

Inserida por Chady70

Burrice é ignorar quem te ama e correr atrás de quem não te quer..
É ouvir quem não chama, e dizer: O que é?
É nadar sem ter água, correr sem ter pé..
É almoçar na madrugada e jantar no café..

Inserida por Wevertonalecz

Senti que podia
Por isso me enchi de ousadia
Mas um mistério havia
Que desvendar eu não sabia
Mesmo assim senti que podia

Inserida por Patilda1

Não construa uma vida baseada em mentiras , seja você mesmo e assuma suas responsabilidades e não aponte o dedo para as pessoas e as culpe pelos seus erros pois ninguém tem culpa de você ter sido fraco ..

Inserida por RenatoRizza

Não faltou inspiração, faltou alguém que se interessasse em ouvir...

Inserida por Patilda1

Vida na favela

Minha casa na favela
É pequena e confortável
Sua fachada é notável
Não existe outra mais bela

Não tem jardim nem cancela
Tem pouca água potável
O seu clima é favorável
Entra o ar pela janela

Vivo na favela e digo
Não tenho um só inimigo
Não maldigo, não reclamo

Porém para o meu castigo
Ao lado do meu abrigo
Mora a mulher que eu amo!

Inserida por EdilsonAlves

Mas já passou tanto tempo, não faz mais sentido algum lembrar de algumas pessoas. Mas a gente lembra. Lembra das conversas, dos momentos bons, dos apelidos idiotas, a gente lembra porque tem saudade. Saudade do que foi, do que nos causou naquele momento, saudade da pessoa que éramos junto a aqueles que hoje são só meras lembranças. Ah…a gente sente uma falta danada, mas é passado e o passado fica lá atrás e não volta, nunca volta. Mesmo se você ir atrás das pessoas que construíram ele ao seu lado. Porque as pessoas mudam, você mudou, as piadas já não tem mais graça, os apelidos foram esquecido, os momentos apagados. Ah…mas a gente lembra. Lembra e se tortura com a falta que faz e a saudade que bate. O que é bem burrice, porque vamos acabar querendo ir atrás, e se formos vamos nos machucar. Vamos nos machucar porque você pode lembrar, sentir saudade e se torturar com a falta que faz mas isso não quer dizer que a pessoa de quem você sente falta também se lembra que tudo aquilo faz falta e da saudade quando a gente lembra.

Inserida por LukaToni

Não confunda AMOR PRÓPRIO com EGOCENTRISMO, ARROGÂNCIA E HIPOCRISIA.
AMOR PRÓPRIO, é quando você se AMA TANTO a ponto de se permitir: RESPEITAR, AJUDAR, COMPREENDER e FAZER O MELHOR PARA OUTREM.

Inserida por fabianorenato

O sofrimento não mente

Inserida por gemariasampaio

Não era preciso ser nenhum gênio para notar as mudanças. Mudanças obvias até para uma criança cobriam o seu sorriso. Não era a vida em si a culpada por toda aquela amargura, era ele no final das contas. Todas as mudanças internas e externas pelas quais tenho passado são o resultado de uma luta que ainda não sei ao certo valer a pena ou não. Quando você fica doente pra valer e é obrigado a ser forte, você passa a emburrar tudo no braço. É como se você fosse obrigado a carregar um elefante nas costas pra todo o lado que for, só que chega uma hora que cansa, isso é meio obvio né não? Isso não quer dizer que vá desistir ou que perder, só que há outros meios de mostrar ser forte e lugar contra algo que não afeta apenas você mas também acaba deixando doente todos aquelas que estão a sua volta. Você passa ser forte não por você mas sim pelos outros. Você sabe qual é o final da historia, mas quando ouve, você chorando, coloca a culpa em outra pessoa e mesmo que indiretamente, seja sua você se obriga a ser forte, a deixar o desanimo na cama e sair sorrindo, fazendo piadas. Não por você, mas pelos que você ama. Acho que é isso que tenho sido, tenho sido forte pelos outros, a minha guerra esta perdida e fadada a ter um final trágico, mas serei forte, pelos que amo.

— Ser forte, não tem sido fácil

Inserida por LukaToni