Amiga ele Nao te Merece
Eu não escrevo por prazer, eu não escrevo para aparecer eu escrevo por necessidade do que o meu coração tem pra dizer.
Meus 13 conselhos para o MUNDO.
1 - Não minta, mesmo que machuque alguém seja sempre verdadeiro.
2 - Tenha honra, na vida conseguem tirar quase tudo de nos inclusive quem amamos mas nunca a nossa honra, por isso seja sempre uma pessoa honrada.
3 - Abrace mais, você não desgasta a cada abraço que da, por isso abrace as pessoas e principalmente as que ama abrace forte.
4 - Não viva no passado, ele só irá te trazer lembranças que você não pode mudar e as vezes até magoas para te perturbar.
5 - Não viva no futuro, não perca seu presente planejando viver no futuro porque quando o futuro chegar você vai estar vivendo no próximo futuro e assim nunca viverá o seu presente.
6 - Nunca deixe que ninguém te humilhe não é por ser mais rico, inteligente, bonito ou qualquer coisa que alguém pode te humilhar o sol brilha pra todos inclusive para você.
7 - O único jeito de vencer o medo é enfrentando o de frente, não exite em vencer seus medos sem eles você será uma pessoa melhor.
8 - Não importe o que a ciência ou a ignorância humana fale, nunca tire Deus da sua vida até mesmo quando duvidar do mundo e de tudo lembre que ele existe.
9 - Faça a diferença, mesmo que o mundo todo esteja numa constante vida automática, faça a diferença. Faça coisas inesperadas, coisas bonitas, transforme o mundo a sua volta.
10 - Ame seus pais, irmãos, filhos e amigos de verdade, porque a perda deles é uma dor que não tem cura, por isso aproveite cada momento que puder com ele.
11 - Pelo menos uma vez na vida permita fazer uma loucura, as vezes na loucura você consegue encontrar alguma explicação sobre você;
12 - Não seja preconceituoso talvez o certo não seja certo e nem o errado, errado, isso depende da posição que você olha e aonde realmente você esta.
13 - E ame, o AMOR é o segredo, é a chave, e a razão o amor traduzindo é tudo. Por isso apenas AME.
Se cair, levanto-me,
Se desistir é porque não gosto,
Se agarrar é porque vale a pena!
A vida é mesmo assim: feita de escolhas, no momento certo, na hora certa. A liberdade, a honestidade e a justiça têm-me acompanhado sempre na minha jornada. São 3 ferramentas que alicerçam a estrutura basilar do meu ser. É com elas que eu sou "eu" e é com elas que eu hei-de continuar a caminhar.
Um amor não correspondido assemelha-se à tentativa de caminhar ininterruptamente com o intuito de encontrar o final de uma escada rolante.
O que é Real para mim é aquilo que eu acredito que seja, está dentro de mim e não fora, acreditando nisso então reconheço que o meu real nunca será ao real daquele que está ao meu lado, ...diferenças, elas existem, respeitemo-as e vivamos em paz.
Sonha, menina, sonha,
mas não tira os pés do chão.
Viver de sonhos é bom
mas é triste a ilusão.
Ame e acredite
mas mantenha os punhos de aço.
A vida é um picadeiro
mas ninguém quer ser palhaço.
Atreva-se e arrisque-se
mas fique de olhos abertos.
Lembre-se que nem tudo é miragem
quando se está no deserto.
Se cair no fundo do poço,
suba pelas paredes.
Se a coisa ficar preta,
relaxa e monta uma rede.
Miséria pouca é bobagem,
então esbanje alegria.
Pra não perder-se na vida
caminha sempre na trilha.
E se o sol não aparecer
ou a solidão chegar,
procura na sua bagagem
que sempre um remédio há.
O que importa é não desistir
mesmo a vida dando nó.
Mostra a língua e faz caretas
que ninguém vive de dó!
Pra não cair na rotina
ponha pimenta na vida
e se a fé acaso faltar
reza que Deus dá guarita!
A gente não pode se acostumar à violência, à fome, à miséria, à ganância, à guerra, ao preconceito, ao racismo, à discriminação, à intolerância, à injustiça, ao desamor, à impunidade, à corrupção...A gente não pode se acostumar com coisas que não deveriam ser normais... A gente não pode ver estas coisas sem arder os olhos, sem horrorizar-se, sem sentir náuseas, pois isso é sinal de que perdemos algo mais do que a consciência: perdemos a alma!
Quando você veio, não sabia oque fazer.
Se sorria, se chorava, ou gritava pra todo mundo ver.
Quando acordei na quele dia,senti uma energia,sem explicação.
Era mais um anjo na terra, agora batendo um coração.
Não gosto de rótulos, marcas, etiquetas... As ignoro!
Mas se fosse rotular o que sinto hoje:
Nostalgia!
Saudades de algo que nem vivi e sei que podia.
É bom ser honesto aos olhos dos homens; Mas não se esqueça de cooperar nos momentos em que ninguem o vê...
- Relacionados
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
