Amiga ele Nao te Merece

Cerca de 628881 frases e pensamentos: Amiga ele Nao te Merece

Não desista só porque as coisas parecem difíceis. Nada é para sempre, apenas a sua força e fé, entenda isso!

Inserida por PabloNeves

De alguma forma tem que ser, se não for de jeito nenhum... Sem problemas, a gente empurra!

Inserida por HareeyAraujo

Necessidade não faz de um investimento melhor e uma boa condição não supri os investimentos se não houver necessidade logo a tecnologia é a inovação que deve ser arriscada para polir e fortalecer as forças desde os que tem maior necessidade de construir o conhecimento aos com maior instrução como dita o visto ao cotidiano te proporcionado a tu agir.

Cada um do grupo acha uma barreira como em qualquer grupo entretanto o grupo não se deixa levar por elas mas questionam um ao outro procurando uma melhor solução definindo metas presentes ou da gente em contato momentaneamente por gente como qualquer caracteristica de um projeto onde não existe integrante fora do grupo pois integrante fora do grupo é como um projeto fora do foco pode ter de tudo ou até faltar mas sua necessidade tem que = q ser viva como a suficiencia da existencia da humanidade antes pela gente dentro da gente do que a razão equivalente por razão da gente

Inserida por 123Eron21

Eu não tenho a coragem, nem burrice o suficiente para achar que posso ser feliz, atropelando a alegria do meu próximo. Por que esse é o tipo de atitude mais mesquinha, é um desvalor febril de si.
Prefiro a estratégia de ME superar a cada dia, essa sim, sempre dá certo

Inserida por AndressaRodrigues

Não sei como pude ficar tanto tempo de olhos vendados para o mundo, preso na linha do limite da minha ignorância. Enfim, pude ultrapassa-la pra nunca mais voltar. Obrigado, livros!

Inserida por Dansantana

...Antes de pensar aprendemos amar para compreender o que pensa o coração. Não é difícil entender a mente do desconhecido quando pensamos amor...

Inserida por GioAmor

Eu não nasci pra viver um padrão pré moldado do que a sociedade espera de uma pessoa. Eu nasci pra ser feliz da forma que assim melhor desejar, sem uma regra ou um molde. E se a minha forma de ser feliz não agrada a sociedade, foda-se ela!

Inserida por RilerSoaresDiniz

A parte mais difícil, sem dúvida é a hora de dormir. Pois é impossível não lembrar de tudo que você luta o dia inteiro pra tirar da cabeça. É a hora em que muita gente chora baixinho junto ao travesseiro pra que ninguém perceba. E só o sono faz as lágrimas cessarem e amenizar a dor… Ruim é saber que ao acordar essas duas coisas voltam, e com mais força ainda.

Inserida por Micaelaalmeida

Falar, até papagaio fala, parceiro. Quero ver ação!
Fui feita para correr atrás de sonhos e não de pessoas.

Inserida por Micaelaalmeida

Por bem ou por mal, precisamos abandonar um sentimento que não te traz nada de bom. Simples assim. Basta você se perguntar: é essa a vida que quero para mim? Eu mereço ser feliz? Eu mereço alguém que me ame? Eu mereço alguém que se importe? Eu mereço ser amada?

Inserida por Micaelaalmeida

Só pra avisar, eu não sou mais o mesmo idiota que se importava com tudo e se fódia, agora eu só me importo com o que realmente vale a pena.

Inserida por Micaelaalmeida

Se saiu da minha vida é porque, não era o bastante pra mim. E eu não choro. Agradeço ! Pois mereço mais.

Inserida por Micaelaalmeida

Quantas vezes chorei porque amava alguém e quantas vezes chorei porque alguém me amava e eu não era recíproco!

Inserida por clarindo

Pessoas choram por amor, mas não têm amor próprio. Para podermos amar o próximo devemos, primeiramente, amar a nós mesmos!

Inserida por clarindo

O problema de os sonhos não se realizarem, é que as pessoas têm um sonho diferente todo dia!

Inserida por clarindo

Correr nao é chegar...mas sim é chegar primeiro

Inserida por Herculesmoniz

A vida não vale nada, e nada vale uma vida.

Inserida por Tysna

O que sinto por você não cabe dentro de palavras, frases ou textos. O que escrevo aqui é como a ponta do iceberg, uma gota da chuva, a fagulha do incêndio, o vento do furacão, o grão da praia, a saudade no coração.

Inserida por wellingtontiago

Não é difícil fazer uma mulher feliz; difícil é encontrar uma mulher que permita isso.

Inserida por wellingtontiago

Lembra-te que a felicidade não precisa de ti...
Mas tu dela, entretanto lute para alcança-la cada vez que à perderes.

Inserida por silas2