Amiga Doce

Cerca de 10941 frases e pensamentos: Amiga Doce

Sinto em cada recomeço um recheio doce de paz com toque de coragem, especialidade do Confeiteiro Eterno que reforça nosso espírito a cada novo dia .

Inserida por LeoniceSantos

Café e poesia...
Compatibilidade e simetria...
Amargo e doce, autarcia.

Inserida por LeoniceSantos

⁠Dos laços que me abarcar a vida o que mais me prende é a última parte dessa doce pronúncia: "LAR".

Inserida por LeoniceSantos

Doce menina, linda mulher. olhar que fascina e que alucina, deusa menina, anjo mulher.

Ela é linda por inteiro, beleza sem exagero.Doce meiga e cheia de alegria, perfeita simetria.

Em uma discussão sobre o café amargo o amor ficou mais doce.

Inserida por amaurivalim

Voce, quem realmente é você, um ser doce, puro, espiritualizado ou um indagável ser que não sustenta as próprias palavras, diante de um simples problema.
Sejas forte, pense sempre que nada vem ao acaso, não entregue sua vida de bandeja, para o fracasso, pense na vida como se fosse seu ultimo momento de vivencia-la .Diante das dificuldades vc sente o quanto pode ser forte, resista, tenha precisão na decisão e vá a luta. Seu caminho foi traçado muito antes de você o conhecer, acredite no fim do percurso e busque seu caminho. Nele estará seu maior sonho, sua maior realização.

Inserida por GrazielleMendes

Borboleta que voa para lá e para cá cheira as rosas e vive a provar do doce mel das flores que a faz alegrar.

Inserida por isis_kaline

Sem você eu sou como um trem desgovernado fora dos trilhos, sem você o chocolate não é mais tão doce, e sem você parece ter um vazio aqui dentro do meu peito.

Inserida por isis_kaline

"A paixão é ácida; o romance, doce."

Inserida por robertompeniche

⁠Quando o coração é banhado no sal todo sentimento doce migra para o infinito desconhecido.

Inserida por PoetaFernandoMatos

A lágrima mais doce encontra-se nas entrelinhas de uma carta de amor...

Inserida por PoetaFernandoMatos

O fruto só será amargo se a alma não for doce...

Inserida por PoetaFernandoMatos

Se o sorriso superar as estações do tempo, a saudade será mais doce...

Inserida por PoetaFernandoMatos

Se o encontro foi profundamente doce, a despedida jamais será amarga...

Inserida por PoetaFernandoMatos

✍️⁠Todos os pais e mães um dia sentirão o doce do mel e o amargo do fel pela vontade de ver os filhos bem e felizes e descobrirão seus erros e seus acertos, assim como toda a sua ancestralidade também sentiu, sempre querendo acertar e ver refletidos nos filhos os seus mais profundos anseios e desejos de bem estar e felicidade.
👣👣👣👣👣👣

Inserida por luiza_andrade

⁠A Queda ( de uma Folha )
Ó Vento que embala este meu corpo
Que liberta os sentidos de uma doce melancolia
Ó Luz que invade e purifica os sentidos
Que abraça enquanto o tempo pára
Outrora Verde, corpo vestido de uma Primavera passada
Hoje Castanho, corpo despido de um Outono presente
“E doravante?”
Doravante cá estarei de novo para mais uma dança dos sentidos

Inserida por Ricardoheavenwood

⁠Bom dia!
Para o Sábado:
Que o seu dia seja doce, leve e que tenha muitas alegrias.
Que Deus com sua bondade lhe abençoe e com o seu amor lhe proteja.
Um dia de bênçãos!

Inserida por laiscarvalho

⁠Débora, Debora, Deborah, Debby, Débora Regina, Debhora,
- Doce, amigável e alegre -
É uma mulher esforçada. É muito compreensiva e generosa.
Possui muita facilidade em se aproximar de pessoas e se dedica a ajudar os outros.
Ela é muito afetuosa e tem um grande amor pela vida.
Sua força de vontade é sem igual.
Com sua alegria e simpatia ela consegue conquistar o que quer.
Quando tem um objetivo para alcançar, ela luta até conseguir.
Gosta de chamar atenção por onde passa.
Débora é um doce de pessoa!
Quem tem uma Débora em sua vida tem tudo.
Marca a Débora da sua vida!
- Laís Carvalho

Inserida por laiscarvalho

⁠Aquele doce devaneio

Meus pensamentos não são ameaçadores ou úteis
Por que é que eu penso tanto?
Tráfegos de pensamentos constantes
Que coisa mais agonizante

Até que tento uma relação amigável
Afinal, eles moram em mim
Será só parte de minha tagarelice?
Alguns, eu admito, são apenas burrices

São tantos que tive que cataloga-los
Encontrei um tolo por si próprio
Então um fenômeno raro aconteceu
Foi no meio dele que você apareceu

Você é grande demais pra um catálogo
Hooo... mas que caráleo
Um grilo verde grilou na minha mente
Será que estou demente

Cabelos às vezes lisos
E sempre lindamente enrolados
Sorriso doce, tentando esconder os dentes
Olhar meigo, bem diferente

Fiquei grilada
Formiguinhas enfileiradas
Por um instante paralisei
Até na cor do seu esmalte reparei

Eu disse que às vezes é burrice
"Que pensamento tonto", alguns diriam
Sem minha plena atenção
Jamais existiriam

Inserida por pam_boechat